Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

Deixei cair uma rosa, com ela o seu perfume
sinto falta do aroma suave e fresco
que ela me deixava...!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

As vezes penso, as vezes sinto
E as vezes não faço nada simplesmente
Muitas vezes sinto dúvidas, muitas vezes não sinto nada
Uma hora me bate uma tristeza, uma tristeza imensa
Daquelas que chega doer o coração de tão intensa
As vezes a minha única certeza, e não ter certeza de nada
As vezes o medo passa a ser a minha única compania
As vezes dou um sorriso para vida, para esconder o choro
Com o tempo aprendemos que a vida não é fácil
Que existem diversas decepções, sofrimentos e derrotas
No decorrer de nossas vidas
Mas antes de desistirmos de tudo, e deixar a dor invadir a alma
Devemos ACREDITAR,
Acreditar em dias melhores,
Acreditar que a tristeza, é algo que vem e vai
Que a alegria é um sentimento que não vai estar presente sempre conosco
Que a dor irá alimentar mais a nossa coragem
Porque mesmo quando a única alternativa seja ser fraco, devemos ser fortes
Fortes para aqueles que amamos,
Fortes para aqueles que precisam de nós
Devemos demonstrar carinho e amor pelo próximo
Simplesmente um abraço, um bom dia, uma palavra amiga, pode mudar o dia de uma pessoa
Devemos ter a cima de tudo amor
E aquele brilho nos olhos
Que demonstra a vontade de tornar a tristeza em alegria
Pense bem, antes de reclamar da vida
Faça do seu mundo, um algo diferente,
Traga pra você as coisas boas, as pessoas que te querem bem
Para que a sua felicidade, seja a dela, e a dela seja sua.
Porque a alegria compartilhada, é uma alegria redobrada
Fé em Deus, porque dias melhores virão.

Inserida por AlexAmancio

PODEMOS ABANDONAR QUEM AMAMOS MAS NUNCA O QUE SENTIMOS.

O que sinto não é apenas falta de beijo É falta de um abraço que aperte na alma Não é apenas desejo de desejar É vontade de matar essa saudade De amar e se amada.

Inserida por MMarinaMoraes

Sussurros

O peso que á em minha mente continua me torturando,
sinto que meu sangue está prestes á desaparecer,
continuarei á aceitar essa dor sempre me amando,
estarei voltado á todo o ódio que deixarei crescer.

Inserida por JonasG

Descobrir que é necessário amar para se sentir vivo.
Sinto-me um solitário em meio a ramos secos, sem vida.
A vida sem amor é nada,
A minha vida se esvai entre os meus pensamentos,
O destino desdenhou de mim, se fez fogueira em meio aos meus sonhos.
Morri, morri na imaginação, no coração, na minha única salvação.
No amor que nunca terei a pessoa que um dia imaginei,
Na vida que um momento sonhou.
Sou sombra da vida.
Sem amor sou apenas uma folha seca caída no caminho,
Sou vento sem rumo, verbo sem função, amor só na imaginação.

Inserida por JorgeMello

Ainda sinto meu coração dar aquele aperto,quando folo ou penso em você.
Aí penso por que isso mim acontece, si sei que você nunca vai mim dar uma chance.
Já estou certo disto,hoje já não olho mais em teus olhos pra não sofrer novamente por tua causa.
Busco em outros olhares uma chama pra fazer meu amor acender,e sentir a sensação maravilhosa que é o amor puro e verdadeiro que tinha por você.

Inserida por ThiagoMelo

Eco do Adeus

É deserto...
Nada sinto
Nada penso
O fim está perto.

É deserto...
Um pouco de vinho tinto
Tantas lágrimas para um só lenço
Erros que no fundo estavam certos.

É deserto...
Foi-se o oásis de água
Tenho sede, tenho mágoa
Ouço no adeus o teu eco.

Nada sinto
Nada penso
Um pouco de vinho tinto
Tantas lágrimas para um só lenço
Foi-se o oásis de água
Tenho sede, tenho mágoa
É deserto...
O fim está perto
É deserto...
Erros que no fundo estavam certos
É deserto...
Ouço no adeus o teu eco.
O adeus...
O adeus...
É deserto...
É deserto.

Inserida por natyparreiras

Não é nada. Digo, só é uma vontade de chorar. Sumir. Não me sinto bem. Acho que morri por dentro. Agoniante, não?
Não sinto borboletas no estômago mais, elas morreram? Ou apenas estão descansando? O que foi que aconteceu? Algo aconteceu?
Quero sorrir. Será que tem algum motivo para isso por aí?
Quero arriscar, quero viver, tô morrendo, me entende? Eu quero viver.

Inserida por JoaoVictorCustodio

A minha alma é um silencio
de cinzas, de mágoas deitadas ao vento
não sinto, não vejo, nem escuto.

O meu coração que bate baixinho
já não sou mais quem eu era..e talvez nunca venha a ser..
cansada da longa caminhada, mesmo com fé

Mergulhei na noite escura, sozinha, escondida
de mim mesmo à beira de um precipício
de onde a mão de um anjo socorreu-me

Andei perdida, esquecida de mim mesma
sem pressa de encontrar o caminho
ouvi uma voz e continuei sempre em frente.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Aquele olhar me da uma frio na barriga
Sinto o coração bater na garganta
As pernas tremem
Quase nao posso mais andar
Engulo seco e desvio o olhar

Nao sei o que fazer
Nao sei como agir
Vou andando sem rumo
Pensando naquela cor brilhante
A cor clara e venenosa
Penetrante e afiada

Entra rasgando pelo meus olhos
E estraçalha minh'alma
E me deixa aos pedacos
Imaginando como seria bom
Bom ter voce ao meu lado

Ja nao sei mais o que dizer
E so posso olhar para o horizonte
Esperando um dia diferente
Esperando um dia poder ler sua mente

Sinto aquele frio na barriga ate para falar tudo isso
Tento pensar em outras coisas
Quase desvio o pensamento
Mas você se conjumina aqui dentro
É a peça principal de tudo

Inserida por diogoccoutinho

Sinto paz em meu coração pois Seu cuidado e amor em minha vida me protegem e aquietam meu interior...
Essa paz me traz a certeza que o amanhã virá e trará o novo de Deus em minha vida...
Boa noite a todos... lindos abençoados sonhos... <3
.... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

As vezes me sinto só, penso no mundo como uma vazio;
grito e ninguem me escuta.
vejo que tudo que acredito ficou na ultima estrada;choro.
mas tenho que seguir enfrente
não tenho mais como voltar, tenho que re-fazer tudo de novo,
re-acreditar em meus sonhos, fugir daquilo que me fez errar,
vou recomeçar, a diferença e que agora tenho apenas menos tempo, mas anos se colocaram e minha frente,mas vou conquistar ,mesmo que seja em meu ultimo suspiro.

Inserida por dani19830

Oh, não há uma coisa que você poderia dizer
que eu sinto muito que seja tarde demais
-Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
Avril Lavigne

Inserida por ElenaraCastro

Faz tempo que a gente não conversa e isso é difícil. Sinto que não sou mais engraçado o bastante com você, não sou mais atencioso o bastante com seu cabelo, não sou mais chato o suficiente a ponto de você calar a minha boca com um beijo. Sinto saudades disso. Aquele dia, na pracinha onde a gente se casou, diante de Deus e de mais ninguém, foi um dos dias mais especiais pra mim, só perde pro dia em que o fruto do casamento apareceu (chorando muito). Lembro-me de você com aquele vestido que te fazia parecer uma garotinha, eu o adorava, hoje já não serve mais.
Queria que a escada daquele posto de gasolina falasse, ela ia lembrar-me de boa parte da nossa história, bons tempos. Adorava a surpresa toda vez que te via, no começo sempre é surpresa (bate aquele frio na barriga). Adoro a minha moto, sem ela não teria te encontrado naquela noite e não estaríamos juntos hoje. Já falei das escadas do posto? Bom isso é nosso e ninguém pode nos tirar.
Queria mais de você em mim. Mais do que pudesse suportar meu corpo e alma, antes sobre do que falte. O bom disso tudo é que não importa aonde formos ou quando formos, nós sempre seremos um pro outro. Nós sempre faremos o que sempre fizemos, nos amaremos. E agora, tem mais gente pra amar, metade de gente, na verdade. Amo ser seu. Amo falar de amor com você, nunca houve na face da terra quem falasse de amor como nós. Amo-te por isso e por outros motivos (beijos, abraços, conversas, carinhos). Amo-te por não ter que fazer esforço pra te amar. Amo-te hoje, amanhã e além do sempre.

Inserida por Thiagofnunes

o que importa se serei ou não
lido e aplaudido?
O que importa é que falei o que sinto
e escrevi o que penso!...

Inserida por antoniocostta

Sinto medo...

Sinto medo desses ventos,
desse céu negro,
sem lua...
dessas insanas tormentas
de lembranças tuas...

Inserida por ania1

Sinto que tenho tudo, mas mesmo
assim não significa nada.
Parece que são coisas que
não fazem sentido.

Inserida por luizasoares1951

Escrevo todos

Escrevo todos os meus sentimentos
Procuro nas palavras o que sinto
O chão foge a cada minuto dos pés
Palavras escritas mal ditas da voz
Renasce um silêncio rasgado de dor
Cresce um vazio que em mim é vazio.
Escrevo todas as magoas e tristezas
Aninho-me em ti, sentindo o teu calor
Esperança guardada levada pelo vento
A parede que morre da árvore a morrer.
Incômodo desnecessário feito de lágrimas
Céu morto nascido parido no nosso inverno!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa..."

Inserida por MKarol

Porque eu sou de verdade
Você é de verdade?
Eu não posso me ajudar
É a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada

Inserida por carol1212