Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Você ja abraçou quem você ama. Você já falou eu te amo pra quem está ao seu lado? Você ja deu um beijo de bom dia? Você ja pensou que talvez pode ser tarde o que você deixou de fazer hoje? Por isso faça. E dando que se recebe. É tratando bem que você tambem será tratado.
O que eu tenho é meu
Não importa quem deu
(Se foi alguém ou se fui eu)
Caminhos de rosa e escória
Fazem parte da minha historia!
Memórias tatuadas
Viagens que no tempo marquei
Lembranças registradas
De tudo que vivi e amei.
Caminh’ando
Crê’sendo
Voo’indo
Um dia triste outro só’rindo!
Eu esperei com fé..porque fé é acreditar no amanhã... fé e ter certeza que tudo já deu certo .. que o mundo girou e voltou pro mesmo lugar..fé e isso .. ser feliz sem pensar no que vira ..porque o que há há vir aos cuidados de Deus já está...
E se eu estiver errado
e a vida não se dá
só para quem se deu
e se for mesmo assim
doa a quem doer
e se doeu,
doeu...
e se eu soubesse
que essa dor doída
doía tanto
teria vivido
tudo de novo
e de novo
e tudo que foi
e tudo que será
se vai
e se é pra ser
se faz e se refaz
em sumo do viver.
Eu nunca fracassei e nada em minha vida nunca deu errado. Porque eu só escolhi colecionar, lições e aprendizados!
Eu criei a terra e os homens. Então eles deram nomes às coisas: fuleco, caxirola... E me deu vontade de desmanchar tudo e começar de novo.
Enfim eu tive a coragem,
e foi você que me deu,
fiz emergir o sentimento,
há muito não dedicado,
acordei o Deus dos sentimentos,
como um vulcão bocejando poemas,
as nuvens de chuva nunca partiram,
então este mundo não tinha luz própria,
e nos vivemos ser ter visto a luz do sol,
sequer uma única vez, iludidos, sobreviventes,
de um mundo estável, seguro e cinza,
foste quem abriu os portões do céu,
então o calor de vem de dentro rasga a terra,
nos toma pelas mãos, guia meus passos,
e nos fez um casal, trazendo pra superfície
o fogo magmático de nossos corações,
me jogando no limbo dos sonhos
onde arquitetei pra nos dois,
com todos aqueles medos e ciúmes,
pintando nossas vidas com esse doce caos,
da intensa existência de ser um par.
Eu não sabia o que era alegria ,e você me deu de presente um sorriso .Nem o que era amor , e você me deu um coração.Eu não sabia o que era vida ate você chegar...
Eu fiz tudo certo. Dessa vez não podia dar errado, mas deu. A vida e as coisas que não temos controle. Fim do jogo em que um sempre perde, no amor não há empates...
Você também sabia. Aliás, soube desde quando eu te disse. Lembro que, deu pra ver pela tua cara de espanto, pelo modo como teus olhos me engoliram, apesar do descansar sereno e quase indiferente de tuas sobrancelhas, que não era exatamente o que esperava ouvir. Mas não obstante, sorriu. E como poderia esquecer? Se era como se o teu rosto se dividisse entre dia e noite. Luz e trevas. O olhar mais piedoso e o sorriso mais encorajador do mundo. Foi algo parecido com a sensação de quem pisa em uma escada rolante desligada. Eu era a sua escada naquele momento. Você se desequilibrou pra frente, segurou-se no ar e, mesmo assim, mesmo sendo nítido que a saliva na sua boca havia se tornado árida e teu ar rarefeito, continuou em mim. Andando. Já não posso mais dizer se pra cima ou pra baixo. E hoje, estamos aqui. Enrolados em lençóis que não são nossos, quebrando promessas que nunca existiram e nos perdendo em sonhos que você sabe, nunca serão realidade. É o que eu imagino que esteja fazendo, enquanto eu te olho dormir, sonhando. Á pouco tudo era mais fácil, menos consequente. Nos enrolávamos, nos afundando em nosso suor enquanto sua boca alimentava a minha, e meu cheiro te entorpecia. E era tudo mais fácil, ao que parece. Estou te olhando dormir sem roupa, enquanto me decido se, mais uma vez, simplesmente vou-me e, confirmo o que você sempre soube: Nunca serei seu. Na verdade de ninguém. Mas menos seu porque você, ao contrário de todos, me ama incondicionalmente. De um amor que me deixa de mãos atadas. Que não tenho como retribuir. Se eu cuspisse em tua cara, me olharia nos olhos e diria : "Eu te amo!". Ou se fico, e me conformo que talvez, pra você, somente me deixar ser amado já seja o suficiente.
Uma coisa que eu (e todo mundo, inclusive religiosos) nunca soube e que nunca me responderam: Se Deus é eterno, como ele nasceu ou surgiu? Tudo que tem um fim (ou não), teve um início. Geralmente, as respostas são "Isso está além de nossa compreensão". Se assim for, qual o sentido de estarmos aqui? Mantermo-nos presos em uma escuridão na qual não podemos acender a luz? O ser humano começa a limitar-se a partir do momento que aceita e acredita em tudo isso sem ao menos questionar.
E dai se eu sofri? Pelo menos caindo deu pra aprender,que o nosso fim foi o meu único momento feliz com você!!
Não me deu valor
Autor: Ricky Henry
Ñ faz assim ,
Me difamar sem eu dar motivo ...
É tão ruim, me sinto magoado e mto ferido...
Me ignorou dizendo pro seus amigos,
que sou um de livro rasgado Envelhecido!!!
Me deu as costas, passou por mim
como eu fosse invisível !!!
Refrão:
Por queeee...fez assim comigo....
Por queeee... me julgou, se eu ñ dei motivo ...
Por queeee, Deu as costas na hora que mais precisava ...
Por que , tem tanto rancor no coração...
Por que , por que, por queeeee .....
Se o amor acabou era só me dizer
Diz que, ñ adianta mais lutar ...
Sei que isso tudo vai passar
E digo que por mais, que eu te amo
Em outros braços ñ irei buscar
Se for de Deus sei, que vai voltar...
Mais se ñ ouver solução ,
Vou te deletar, ñ rasgarei esse livro
Mais vou preservar pois servirá de
Exemplo pra ñ mais me enganar !!!
Eu não lembro exatamente quando se deu o meu primeiro amor, muitos vieram depois, mas não ocuparam e nunca ocuparão o seu lugar. Jamais vou esquecer seu nome, Amor Próprio.
Esse amor, quero que seja para sempre.
Ela levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.
Fazia tempo que eu não dormia tão bem com alguém quanto eu dormi com você. Nem deu tempo de perguntar se você dormiu bem também. Você dormiu bem também? Eu acho que meu corpo se encaixa perfeitamente nos teus braços. Você beijou minha testa dormindo ou eu tava sonhando? Eu lembro quando tu segurou minha mão. To irritada sabe? Queria estar com você.
Se você não sabe, não olha ou não vê,
Eu tô aqui ok?
Deu pra perceber
Te trato tão bem
O que eu queria era só receber tal amor
Se deu pra entender,
Ainda tenho muito para lhe dizer
Seus amigos são mais importantes que eu?
Só isso lhe pergunto e espero uma boa resposta
Ou pelo menos uma desculpa mal elaborada...
Eu pensei que podia te afastar de mim, deu certo por um tempo. Mais ver suas lagrimas sobre seu rosto me deixava culpada por algo que eu mesmo fiz. Eu não deixei te amar, eu sempre amei. Queria te afastar de mim por medo das consequências. Fui medrosa e fraca por não aguentar isso tudo por você. Eu errei mais apesar dos riscos eu estaria ao teu lado.
