Eu Sei

Cerca de 7233 frases e pensamentos: Eu Sei

A cada dia que passa vejo pessoas que gostamos e admiramos nos decepcionar com atitudes que Eu sei que não são delas, sentimentos vazios para preencher aquele espaço por um curto período de tempo, mais a vida é assim logo isso passa e para que ficar decepcionado com algo que não será seu e não é da sua conta?

Sérgio Francisco Pereira

Inserida por SergioFPereira

Apenas tu

Sabes meu amor
Das vezes que fomos um eu nao fui eu
Sei das vezes que fomos um que me perdi de mim para te ser
De tudo o que aprendi de nós sei apenas que nao sei ser quando somos
Por ti perco me
Que não sei ser de mim quando a ti me dou
Sabes meu amor,
Talvez numa outra vida possas tu também a mim te dar sem de ti te perderes
Porque de ti quero tudo
Mesmo o que pensas tu eu não querer
De ti quero apenas TU
Que não sabes a mim querer me
A MIM

Inserida por luna_chiara

Eu sei.... O poeta é um falso desgraçado.
Que iludido finge ser amor.

Inserida por eraldocosta13

Sou aquilo que sou
Também, sou o que não sou
Como posso ser eu, se nem eu sei quem sou?
Sou tão grande e pequeno
Sou tão amor
Sou um amante da poesia
Sou infinito
Sou quem sou...
Poeta!

Inserida por Jean_Quintino

*Um sentimento*

Eu sei como é chorar apenas para se aliviar , eu sei como é se cortar apenas para se aliviar.
Aquela marca que vai escorrendo sangue , como forma de pedido para parar com tudo.
Eu sei como é querer se matar, mas não acabar com aqueles que ama, sei como é pensar nisso o tempo todo achando que é o melhor a se fazer.
Eu sei como é , entendo como dói! Tudo vai ficar bem, um dia tudo ficará bem.

Inserida por GGeovanna00

A vida se renova pela manhã.
As vezes é difícil eu sei, mas que exista a compreensão humana...
Que mesmo com discórdias, ganâncias, indiferenças e intolerâncias, não se perca e nem falte a boa vontade e o nobre coração do amor, da verdade e da fé...

Inserida por Pepita50

“Cada dia um novo passo, se é de ferro ou de aço: nem EU sei como saber. Só não abrigo o fracasso e a cada caminho que faço, chego mais próximo do VENCER”

Inserida por WillysSantos

Suicida

🌚🍃Éh Eu Sei É Muito Dificil😓🍃, Mais Seja Forte, Nao Deixe Essa Vontade Toma Conta De Ti, Seja Forte Simprismente Isso🌚🍃

Inserida por LeonardoSyllvah

Eu sei que tudo que peço é um encontro com meu grande amor, mas sei também que esse pedido é um reflexo de como me sinto agora. Já disse algumas vezes que não estou feliz no casamento, que sinto falta de estar ao seu lado e se não tivesse errado tanto durante nossa vida juntos, talvez hoje fosse feliz, mas não foi assim que aconteceu, e a vida seguiu um curso diferente. Continuo perdida, sem saber ao certo meu caminho, e é uma das coisas que mais sinto falta, de quando estávamos juntos.

Inserida por Erika1726

RECOMEÇO
Ei, eu sei que não deu certo dessa vez, e você não está bem, mas jamais desista de tentar, porque mais importante do que vencer sempre, é chegar no final de um dia e ver o quanto você aprendeu.
Quando criamos tantas expectativas, e quando não acontece do jeito que planejamos, ficamos frustrados, decepcionados e até nos sentimos inúteis, mas não funciona assim ! Você não está nesse mundo a toa, e se não deu certo...não era pra ser, mas ficar parado, se lamentando, não vai resolver nenhum problema, então vai e recomece !
Quando tentar novamente, esqueça as angústias, o medo, e faça o seu melhor ! Aprende com toda a sua vontade, luta com toda a sua garra, agradece com toda sua fé, e ama com todo seu amor !
E por favor lembre - se sempre que há outra chance, outra amizade, outro amor, outra luta, outra força, para todo fim...um recomeço !

Inserida por RaulMiqueletto

Eu sei que o objetivo principal - o único objetivo - é descobrir as coisas que importam, e segurá-las, e lutar por elas, e se recusar a largá-las.

Inserida por pensador

tem gente que sonha tanto q chega a sonha que eu a odeio amiga nem seu nome eu sei KKK

Inserida por nahty

SERÁ QUE EU SEI ?

Um dia eu ouvi pessoas dentro de um ônibus conversando sobre o mundo e sobre as pessoas que vivem nele,pude ouvir diversas coisas, como se eles tivessem convicções plenas do que estavam falando, e mostrando alto conhecimento sobre diversos assuntos tanto sobre as pessoas,e tanto sobre o mundo.
Então tive um curto breve raciocínio de julgamento perante o assunto que as pessoas estavam conversando, claro que não pronunciei nenhuma palavra, foi somente pensamento.
Pois conclui que aquelas pessoas estavam falando do mundo que elas vivem, e das pessoas, que por sinal, diga-se de passagem, que elas também fazem parte da população mundial, e que as pessoas em que elas estavam falando, incluem elas a mim e a qualquer outro.
Elas estavam falando sobre a falta de respeito que as pessoas tem com as outras, e que o mundo estava perdido, sendo que cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas, porem o desrespeito foi quando dois jovens homossexuais estavam sentados na cadeira do ônibus se beijando enquanto dois senhores idosos estavam em pé no ônibus.
E eu estava tentando buscar entender onde estava a falta de respeito nas atitudes dos jovens, pois volto a mencionar que, cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas.
E agora, onde esta o desrespeito ?
SERÁ QUE EU SEI ?

Inserida por MIGUELROCHA0101

"Moça, respire fundo mais uma vez... Eu sei o quanto dói, sei também das vezes que você sentiu-se com o coração tão apertado que parecia que ele ia explodir, sei das noites que passou em claro e o tanto que desejou não existir. As vezes você olha para os lados e não vê saída, sente vontade de gritar por que se desespera, mas vou te contar um segredo: não podemos ser super-heróis a todo momento!
Não tente pegar todos os problemas do mundo, muito menos tente ser perfeita, pois você é incrível do jeitinho que você é.
Respire fundo mais uma vez... Você não é problema, moça, o problema ta em quem acha mais fácil apontar o erro dos outros do que o dele mesmo, você é linda por dentro e por fora e um dia alguém vai olhar nos seus olhos e dizer que você é tudo oque aquela pessoa estava procurando, você será pra ela tudo oque você acha que não é, mesmo que as pessoas não reconheçam ou não concordem, mas sabe porque? Porque só reconhece os seus valores quem realmente sabe que sua dor é real e que por um minuto, por um mísero minuto, você merece ser feliz.
Eu sei que a vontade de desistir é grande, mas tenha calma, tenha paciência por mais difícil que seja, deixe que seu espírito alcance a liberdade, deixe-o que voe, quando ele estiver preparado, você se sentirá preenchida e pronta para ser tudo aquilo que sempre sonhou, apenas respire fundo moça."

Inserida por TheTab

*Maybe someday I'll know.*
Eu não sei de tudo na vida,
também nunca vou saber,
mas eu sei que te amei mais que tudo,
e nosso amor queimou o meu ser,
porém nem uma fagulha se acendeu em você,
não posso te culpar porque o amor nunca foi feito para se cobrar.
Então recebo essas lindas memórias,
que talvez eu tenha criado da minha imaginação,
mas isso é melhor do que pensar que tudo foi em vão.
Pra você fomos paginas em branco,
mas pra mim criamos uma história em tanto.

Inserida por millena_brandao

Escre-vida




Eu quero vida
Quero distância da poesia
Já que eu sei
Ai como sei


Que poesia não é
A poesia da vida nos tira
Nos afasta da existência
Pra viver das ilusões


Simples essências
Na poesia a vida real sede espaço
A uma vida tão somente
Escre-vida


( VIII Coletânea Século XXI )

Inserida por Edu110175

Ninguém muda ninguém em redes antissociais. Eu sei disso. Você também sabe? Tenta, por quê?

Inserida por swamipaatrashankara

Letícia a mulher da minha vida

Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

Inserida por Lippeg21

E você não vai encontrar alguém melhor que eu. Tenho dito!
Parece clichê eu sei, frase de orgulho ferido mas desta vez não leão, deita ai.
E se Deus quiser eu que não quero encontrar alguém mais atriz que você!
Você é vazia, insuficiente para sí mesma e despeja no outro a obrigatoriedade de te completar, te transbordar, te tirar daqui.
Tenho tantos motivos para odiar você, mas prefiro ficar com o amor, amor pelo quase, amor pelos risos, amor pelos momentos bons mesmo que de fachada e principalmente amor por mim, coisa que você não tem sozinha.

Inserida por karinnyfreitas

Bem eu sei,que os caminhos as vezes me confundem,
as palavras me faltam,
os desânimos me cercam.
Mas me recolho na prece,
que me inspira e move a seguir com fé.
Um suspiro,um pai nosso e as forças novamente vão surgindo.
Ancorados em Deus a gente sempre há de permanecer de pé!

Inserida por lanna_borges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp