Eu quero
A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.
Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!
eu quero você pra mim, eu imagino noiz dois, sentados na beira do mar, eu ouvindo você me dizer que pra sempre vai me amar, tudo tão perfeito ate você me largar e dizer que só vai caminhar.
Não quero saber quem pintou o
céu de azul, eu quero é o resto
da tinta! .... no verão conheci
uma mulher no inverno me casei,
ate hoje vivo com prima a vera.
Ele – Eu sei que errei, nós tínhamos um futuro e eu destruí tudo! Eu quero recuperar...
Ela – Volte quando souber como se recupera a confiança de alguém.
Gratidão
Quanto menos eu quero,
mais percebo o que eu já tenho.
Quanto menos eu desejo,
melhor eu vivo com o que possuo.
Mais é menos. Mais vida é menos ter.
É mais sentir, mais saber, mais ser.
Gratidão! A tudo e a todos.
Eu sou uma incógnita. Eu sempre acho que já descobri quem eu sou, o que eu quero ou onde quero chegar, mas isso nunca dura muito tempo. Durante a vida eu já fui muitos, já senti muitas coisas diferentes. Eu já fui criança, me tornei homem e voltei para a infância. Também já fui responsável e muito inconsequente. Já planejei minha vida todinha e mudei tudo de uma hora para outra. Quem eu sou é a pergunta que me faço todos os dias quando eu acordo e em todos dias algo muda e a resposta sai sempre diferente. Talvez um dia eu seja capaz de manter essa resposta e talvez nesse momento eu saiba quem eu sou de verdade.
Isso que eu escrevi são pedacinhos de mim, talvez seja meu diário. São meus momentos, são vários acontecimentos. É tudo real, é tudo meu. São as minhas angústias, os meus medos e até um pouco da minha felicidade. São meus pedidos de socorro e as vezes sou eu dizendo que está tudo bem. É uma explosão de quem sou eu todos os dias, cada dia alguém novo. Um dia com medo, um dia com coragem para mudar o mundo. Mas sempre novo.
Isso que eu escrevi é a minha vida, meus planos, minhas frustrações, experiências e claro, meus amores. Talvez lendo isso, você pense que eu sou triste demais, ou um pouco maluco. Ok, talvez você esteja certo, mas eu gosto de acreditar que sou apenas um alguém desconhecido para si mesmo, que se conhece de novo sempre que acorda e tenta ser alguém diferente, porque um dia eu posso gostar de “quem eu acordei” e então seja esse alguém para sempre. Ou por um tempo. Ah sei lá.
Tenho que me acostumar com a ideia
de que nada é como eu quero
e sim como Deus quer e faz.
Minha vida é cheia de surpresas,
na qual eu preciso enfrentar,
para assim conquistar o que há de vir...
seguindo a vontade de Deus e não a minha,
então,
Que seja feita , realizada e completa
a vontade de Deus.
O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!
O que eu quero? É que os dias tenham 48 horas, os automóveis não sejam tão velozes, as distâncias entre as pessoas não sejam tão longas e as crianças demorem a descobrir os perigos da vida.
Eu quero ir e voltar
Sair ou ficar
Fazer ou deixar
Tudo isso sem medo
Eu quero viver
Não sobreviver
Eu quero cultura
Quero ter a duvida
A resposta
O amor
Eu quero sentir
Eu quero tudo
Quero o mundo
Quero você.
Eu não quero ser "grande", eu quero ser inteira, crente nas minhas verdades e aberta as descobertas da vida e aprendizados .Não exijo que me aceitem , porque há muito tempo me aceitei com qualidade e defeitos, tirando o peso da aceitação de quem me segue...
Quero ser gente, ser falha, ser verdadeira e real , tentar ser cada dia melhor e viver alimentando bons sentimentos ...Quero sentar e "conversar" com meus medos para entrarmos em algum acordo ...rs
Quero sim amar a vida e as pessoas não pelo que elas possam me oferecer e sim pelo ser humano que elas são ...Se isso machuca? Ah tanto faz escolhi esse caminho e nele sigo em paz ...
As pessoas me decepcionam não quando elas não fazem o que eu quero e sim quando elas não são os seres humanos que eu imagino!
Eu quero muitos momentos assim!
Ao lado de companhias que me fazem bem.
Que esbanje humildade e carinho,
e me saibam amar também.
" Não quero somente suas palavras, eu quero você, se eu quizese suas palavras lhe pediria uma redação, mas oque eu quero é o seu coração.."
