Eu quero

Cerca de 7637 frases e pensamentos: Eu quero

Eu não quero amanhecer amanhã com os defeitos de hoje, eu quero que alguma coisa desses defeitos esteja parcialmente curada, já que eu não posso curar tudo de uma vez!
Eu quero que uma parte desse meu defeito esteja mais leve amanhã; e aí, surge a dimensão profética,onde ao me dar condições e coragem de denunciar em mim aquilo que ainda esta desarmônico.

Inserida por Diegolamartine

Pouco é Querer pouco

Quando eu quero a poesia,
Eu quero anestesia,
Quando eu quero a magia
Eu quero alegria
Quando eu quero conforto
Eu quero um abraço
Quando eu quero amizade
Eu quero pra eternidade
Quando quero,
Quero em demasia
E é isso que me traz agonia
Não consigo viver de pouco
Não sou pessoa de troco
Quero sua mão,
Quero seu coração
Quero sua perna,
Quero sua alma

Inserida por AlanysMaia

Eu não quero um peixe!.
Eu quero o rio, o mar e o oceano..
Eu não quero um peixe!.
Eu quero a linha, o anzol e a vara de pescar!
Eu não quero migalhas, nem metades!
Eu quero tudo, eu quero inteiro..

Inserida por paulosantos7303

Eu quero é beijar

Inserida por wallwilder

O que eu quero fazer não sei, só sei o que não quero fazer, isso já deve ser um começo.

Inserida por ValeriaPintofrases

AMAR É OLHAR PARA DENTRO DE SI MESMO ...
E DIZER EU QUERO É VIVER INTENSAMENTE E SONHAR ...
E SE PERDER NO MEIO DE TANTOS SONHOS ...
E ESTAR PRESENTE ATÉ NA AUSÊNCIA ...
E VENCER ATRAVÉS DO SILÊNCIO ....

AMAR É SER ADULTO E CRIANÇA AO MESMO TEMPO ...
É VIVER A VIDA, EM VERSOS ...
A MAIOR E MAIS EMOCIONANTE EXPERÊNCIA HUMANA ...

AMAR É TER O SOL ... E QUERER APENAS UMA ESTRELA ...
E TER O MAR E QUERER APENAS UMA GOTA D`ÁGUA ...
E TER O MUNDO E QUERER APENAS VOCÊ !!!!!!!!!!!!

Inserida por cidabelanga

Eu quero ir embora para fugi dos meus problemas não por não ter coragem de enfrenta-los mas sim por que não tenho sabedoria para lidar com eles.
Juliana Boscoli Dias

Inserida por 1390

Eu quero, só um pedaço dessa saudade que me deixa pela metade, toda vez que te encontro.
by/erotildes vittoria - (do meu poema - Sem juízo)

Inserida por erotildesvittoria

Mel...eu quero mel.Não de toda flor, mas dessa flor, que é só minha. Ana Melissa, Ana Mel, Mel de flor

Inserida por morennalopes

FELIZ E PONTO

Eu só quero andar pelas ruas
Sem lembrar você
Eu quero um monte de presente
do infinito
Que a sorte triunfe no final
No começo, todo sempre
Que eu seja feliz e ponto

Inserida por ValeriaPintofrases

O passado incomoda, mas eu quero te mostrar que o amor acontece.

Inserida por heitorlevinski

É o teu carinho que eu quero pro resto da minha vida.

Inserida por heitorlevinski

Temo um dia em ficar famoso, eu quero é ser importante.

Inserida por bmelinho

Não quero a regra, eu quero a exceção.

Inserida por Natalhieferreira

SER SOMENTE SER

Eu quero ser a esperança gritante da paz
Onde homens e mulheres poderão ter a capacidade
De sonhar a realidade
Eu quero ser a compreensão solta pelo mundo
Em que o errante possa confiar e se apoiar fazendo entender
O erro e consertá-lo
Eu quero ser a mão que afaga o corpo
Dos desprovidos de carinho, amor e amizade
Eu quero ser o canto dos pássaros como fundo musical
Na beleza de cada amanhecer
Quando o sol der bom dia
Eu quero ser a comida na hora certa a matar a fome
Dos inocentes que, chegam a brigar pelo pão de cada dia
Eu quero ser o poder para eliminar da Terra a ganância
Quando precisamos iluminar o espírito
Eu quero ser a luz da estrada deserta
Eu quero ser o casaco do irmão
Quando esse sentir frio
Eu quero ser o mar a banhar a cada verão
O surfista ou não
Eu quero ser o amor e em cada coração semear
Eu quero além de tudo ser eu mesma
Ter a dignidade de saber distinguir o certo do errado
Purificar meu espírito e derrotar o mar que corroeu a felicidade,
Castra sonhos, torna noite o dia e devasta em podridão como a sociedade desumana
Eu quero ser eu mesma sem exigir nada
Eu quero ser somente eu em toda a minha plenitude de existência.

Inserida por ValeriaPintofrases

Se é possível, então eu posso.
Se é impossível, então eu quero!

Inserida por poronaisk

Eu não sei o que é o certo a fazer, eu quero ver todo mundo bem, sempre. Mas como fazer isso? Eu não consigo mais aguentar, estou morto de ansiedade. Eu não quero nem ter pensamentos que levem a ideias de que ELLERYE se preocupa comigo.

Inserida por Ellerye

POR ACASO EU PROCURO A APROVAÇÃO DAS PESSOAS?NÃO!O QUE EU QUERO É A APROVAÇÃO DE DEUS

Inserida por crislon

Tudo o que acontece é o certo,mesmo que não estejam ainda as coisas do jeito que eu quero ou precise,mesmo que não estejam e eu não possa ver o que é,agradeço porque acredito na vida ,acredito que ela provê sempre o melhor para nós!
A vida é sabia,ela é bela ,ela é perfeita!

Inserida por bridahmistica2

Deus,mais um dia terminou, eu quero lhe agradecer,pelo imenso amor que o Senhor tem por mim.
Obrigado pelo dia de hoje,pela paz, pela renovação da minha fé em ti, e pela sua presença constante em minha vida, sempre me abençoando e me protegendo de todo mal.Pai , conceda-me uma noite de paz, e o dia de amanhã já entreguei em vossas mãos, e que seja feita segundo a vossa vontade. Obrigado por ter me concedido mais um dia! Amém!

Inserida por GlauciaSCosta