Eu quero

Cerca de 7637 frases e pensamentos: Eu quero

eu quero ir embora mas n quero ir pra lugar nenhum

Inserida por NickyGarbaje

Ah ...Você não imagina o tanto de carinho,
que eu quero te fazer,
a quantidade de beijos,
que tenho guardada
pra você!

Inserida por RosangelaZorio

Eu quero inventar o paraíso para nós dois
E falar do sonhos que ficou para depois
Preciso esquecer o passado e tudo mais
Não tenho outra saída a não ser ir atrás

Inserida por POETADOBAIRRO01

Eu quero a paz que só o louco pode ter
Uma sabedoria em que possa sentir prazer,
A esperança de uma criança no natal
E a sinceridade de um amor fraternal,
Quero apenas um único Amor,
E que simplesmente acabe com a Dor,
Quero sorrir sem me preocupar
Ser feliz sem medo de errar,
Quero aproveitar enquanto posso respirar
Pois uma hora o coração não irá funcionar
E os meus olhos irão se fechar.


E isso certamente irá acontecer
Pois não há o que se possa fazer,
E quando a minha vida acabar
Irei poder descansar e nunca mais me preocupar,
Pois a vida é assim
Feita por início, meio e fim.

Inserida por VicthorWesllen

eu quero parar

eu quero parar
não quero sentir
não quero chorar
só quero fugir

para longe daqui
encontrar a felicidade
em outro lugar
aonde não há maldade

aonde não há vegonha
nem decepção
só existe alegria
não existe ilusão

não tem dor
não tem frio na barriga
não tem sensação ruim
não tem briga

não tem coração partido
aonde tu não partiste
mas isso nunca será possivel
porque este lugar não existe

Inserida por rayperstiens

Hoje ao despertar pedi a Deus:
Pai hoje tudo que eu quero é uma palavra de conforto.
Ele assim respondeu: Amigos!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Flores e velas.

Eu quero a luz no fim do túnel,
Que me encaminhe ao destino certo,
Ao invés de um amor que se faz fútil,
Onde me mostra um mundo incerto.
Eu exijo minha cama arrumada,
Enfeitada de rosa Champanhe e cravo vermelho,
Velas que iluminem o ambiente,
Clareando minha noite, não quero o medo.
Quero o sorriso debaixo da máscara,
E o aperto no coração ferido,
Abraços e sentimentos verdadeiros,
Lágrimas no rosto de quem eu nem sabia, mas era um amigo.
Quero levar a lembrança de coisas boas,
E esquecer a dor da perda,
Deixar que o sorriso renasça,
E a esperança novamente floresça.
Quero o sorriso que admiro,
E a decisão que dá esperança,
No coração amado e ferido,
No soluço e na pureza da criança.
Quero que tudo agora se encaixe,
E que a lembrança seja a melhor possível,
Para saber que valeu a pena,
E que o amor foi realmente vivido.
Espero que se lembrem do homem,
Que pensou um dia ser anjo,
E falava dia a dia com Deus,
Pedindo paz e saúde aos que amam.
Dizem que a dor da partida é sentida,
Acho que sim, pois sinto coisas estranhas,
Mas mesmo assim tão vazio e tristonho,
Acredito, valeu a pena.

Inserida por alexsanjeri

"AMA-ME"

Amo-te meu amor
A única certeza que eu tenho
E que eu quero é que me dês um abraço
Que recordes sempre do nosso primeiro beijo
Que não esqueças do nosso aniversário
Que nunca esqueças da nossa primeira noite
Que cuides de mim quando eu não estiver bem
E quando eu mais precisar de ti amor
Que estejas ao meu lado em todos os momentos
Que não me critiques e não me julgues pois não sou perfeita
Quando eu estiver triste, faz-me sorrir e ama-me com carinho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O que eu quero mesmo é a rotina interminável de dias felizes.

Inserida por ednafrigato

(...) Você diz que a gente precisa de mais tempo e eu quero que meu tempo pare em você...

Inserida por aislanfonseca31

Pra toda vida...

Eu quero apenas sonhar
ter uma terra mais florida
ter a chuva pra molhar
e uma casinha escondida
ter uma rede pra deitar
e uma mulher pra toda vida.

Inserida por GVM

"Eu quero morrer...
Mas desejo está presente ao mesmo tempo, para então assim, enxugar suas lágrimas.

Está perto...
Sentir sua dor...
Um abraço.

Mesmo que eu seja um espírito invisível.
Está ali pela última vez.
Ou, sempre.
Feliz, contigo."

Inserida por AllissonSanttos

Minha ambição

Eu quero ser música aos seus ouvidos
A sua paixão avassaladora
O repertório que te faz sorrir
A paz que faz sossegar sua alma
O repouso do seu corpo
O travesseiro para descansar seu pensar
O néctar que adoça sua boca
O desejo que te faz suspirar

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

E foi no seu olhar que encontrei respostas para minhas perguntas, é ele que eu quero esquecer, nada fica tão frágil diante as duvidas, mas é o meu silêncio que toma conta dessa minha louca indecisão, é o vento que sopra em meus ouvidos e me deixa arrepios, e o pensamento voa longe sem caminho certo e sem ter onde chegar, viver é aprender que um dia e diferente do outro e basta você acreditar que a cada olhar existe doce ou amarga resposta.

Inserida por Nice15

Por um mundo com menos 'eu quero' e mais 'eu faço'.

Inserida por dekarissi

Você chegou meio sem avisar, e agora, e só do teu lado que eu quero estar. Você me pira a cabeça e o coração, quando estou do teu lado me chega faltar a respiração, me diz ai, vai ser pra sempre ou não?!

Inserida por JoaoFilho56

Você é a canção
Que eu quero ouvir outra vez
É o sonho esperado toda a noite
Noite na qual é vazia sem você
Sem você

Inserida por bandancoficial

Eu quero a intensidade dessa coisa bonita chamada vida, quero experimentar novas sensações,sentir novas emoções.
Quero espalhar o meu riso, a minha alegria, colher das pessoas que passam por minha vida a flor mais bela,não me importo se junto vier o espinho, mas que seja a flor mais sincera do seu jardim do coração.
Quero abraçar quem vem pra ficar e também quem vai partir...
Quero sentir o gosto da conquista, do sonho realizado e se de repente tropeçar, cair, bem sei, com as quedas eu aprendo. Sacudir a poeira, arrancar as pedras do caminho é apenas um desafio e se me entrego, é porque me entrego sem medo, de corpo, alma e coração.
Apesar dos dissabores, das decepções, de algumas lágrimas e que não são poucas, eu insisto em acreditar, insisto em esperar por dias melhores, por sonhos maiores e por vitórias tão grandes que ultrapassem os limites do entendimento humano.
Eu quero mais da vida, quero a energia que contagia, a entrega completa e essa vontade louca de existir a todo custo e de SER FELIZ hoje, agora e amanhã também, todos os dias da minha existência sem esquecer jamais que existe um Deus vivo que me fortalece e me permite crer e realizar todos os desejos do meu coração, segundo a Sua vontade.

Inserida por Heleniceaugusta

Tudo o que eu quero é uma vida cheia de risos,contanto que eu estivesse sorrindo contigo, porque eu sei que não há vida depois de você.

Inserida por wanessakirk

Quer...quer...quer? quer ser pra sempre meu? olhe nos meus olhos e diga o que eu quero saber de você, eu só quero lhe amar, apenas isso! me pergunte agora!? quer ser para sempre minha? não!!! porque sempre fui sua, ontem, hoje e sempre!

Inserida por beladonilo