Eu quero

Cerca de 7637 frases e pensamentos: Eu quero

Porque toda vez que eu olho pra você eu quero dizer: sim, por você eu diria sim, pela gente todos os meus medos infantis dissipam. Você me enxerga por dentro e eu fico pensando o que eu não faria pra que você ficasse mais um pouquinho, será que há algo que você me pediria que eu negaria? Talvez você não entenda e nem eu quero te explicar, mas sente isso que eu to sentindo, ri comigo todas as vezes que eu ficar muda diante da gente. Você veio e me fez esquecer das bobagens de antes, porque antes de você tudo foi bobagem, buscas inúteis, desencontros. Porque todo meu dia muda quando olho seu rosto, quando você ri de canto e conta segredos de nós dois no meu ouvido eu me lembro grata a Deus que poderíamos morar cada um em um hemisfério e nunca nos encontraríamos, mas estamos aqui, vivendo o que tanta gente passa a vida toda e não vive. Eu nunca vou saber, nem sei até que ponto do nosso cansaço emocional alguém chega e nos faz entender que tudo foi por uma razão, mas você desnudou minha descrença, você descamou meus olhos de ressaca. Eu amo você, e eu amo muito mais além de você eu amo a gente junto, eu amo nossa gargalhada depois de uma piada sem graça, eu amo nossos olhos quando se encontram depois de um dia cansativo, eu amo nossas pernas se esquentando no frio. Talvez um dia tudo que estamos vivendo vire memória e você seja apenas um sonho bom, mas por hoje tudo já valeu a pena, mas por todo sonho que você me devolveu, por toda essa fé que hoje eu tenho em mim nosso amor foi muito mais que um acaso foi um plano divino.

Inserida por kamylla23

Te desejo hoje, agora e quero te desejar para sempre, e se sempre for pouco, eu quero te desejar em várias vidas.

Inserida por DaltonMaluf

Noite de Domingo.

Sala de estar?
Eu quero uma
Sala de ser.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu quero desenlaçar esse nó cego que você fez no coração.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu quero que o meu amor seja como um farol na sua vida, para iluminar e direcionar os seus passos rumo à alegria. Quero lhe fazer sorrir mesmo nas horas mais difíceis, quero que a minha companhia lhe inspire a continuar lutando por dias melhores. Quero que ao meu lado, entenda que vale à pena compartilhar sentimentos bons com os outros, porque a vida nos retribui generosamente por isso.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu nunca vou desistir por ninguém! Quando eu quero algo vou até o fim!

Inserida por LeticiaConsani

Eu quero mais é que você se Folk !

Inserida por LigreSouza

Eu quero a paz do seu sorriso pra infeitar o meu paraiso .

Inserida por TottiFrases

Não importa
Se é noite ou dia...
Eu quero mais é
Sorrir ...

Nesse momento .
Vim sorrir pro dia...
Eu quero mais é
* Ser Feliz *
BOM DIA !!!
__Sophia Vargas

27/11/14 ( 23:00 )

Inserida por sophiavargas

Eu não me preocupo muito com a opinião de certas pessoas a respeito das coisas que eu quero para mim. Até porque, é o que EU QUERO PRA "MIM"....então podem até debater a respeito e tentar me convencer do contrário, mas quando eu realmente quero algo, não é a opinião de quem não sabe direito nem o que tá falando q irá me influenciar a desistir. Nessas horas prefiro ouvir opiniões favoráveis, porque as coisas positivas, essas sim nos dão mais forças e ânimo para ir adiante em busca daquilo que queremos. Se aquilo não der certo no final, pelo menos terei lutado por aquilo que eu quis no momento e servirá como lição para mim mesma.

Inserida por daysyn

VOCÊ É MINHA
INSPIRAÇÃO...

Versos
de amor..
Eu quero tecer...

Mas...
Onde está
a minha inspiração...
Por onde anda você ?

A noite ...
A saudade aperta.
Apenas Eu & a Lua
Se faz ver....
(....) Cadê você ?
* Mi Vida *
__Sophia Vargas

30/11/14 ( 23:25 )

Inserida por sophiavargas

Ao teu toque me sinto decifrado
Não como soubeste o que eu quero
Mas o que eu preciso

Inserida por RichardSchneider

O que eu quero? Ser bom , ter dinheiro , ter poder, ser mais humano , ter reconhecimento , ser respeitado ? Descobri que todas as perguntas que perturbavam minha cabeça durante cada minutos existentes em minha vida , eram simples de ser respondidas eu só queria VIVER!!

Inserida por camote

Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação.

Inserida por Lostvilla

Abraço...
Hoje,
eu quero o abraço da noite
e a solidão serena
para embalar minha alma
e me fazer dormir.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu sou do meu jeito;
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências...
Eu sou o que eu acho certo.
Me sinto muito comoda sendo a minha própria realidade, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito à meia noite.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena - Acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou a minha própria natureza.
E prefiro ser exatamente assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

Inserida por marachan

Eu quero para com isso, mais tem algo maior do que meu querer, que me empurra a fazer coisas sem sentido

Inserida por FelipeMiguel

Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara

Inserida por Lostvilla

Eu não mudo com o tempo, eu mudo quando eu quero. Mudar por mudar não e mudar, mudar por uma tendência e simplesmente uma ilusão de mudança. Mudar na hora certa é mudar. Mude para o bem ou para mal, de qualquer forma você esta mudando para o melhor que você tem de melhor. Mudanças quando não são percebidas são as melhores mudanças... Seja ela interna ou externa ou espiritual. Mude!

Inserida por kinhogaroti

Eu quero ser o teu eterno caso, a lembrança que você lamenta.

Inserida por LEONARDOPAIVA