Eu Queria te Odiar

Cerca de 16276 frases e pensamentos: Eu Queria te Odiar

talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.

Inserida por ocarinha

O que mais queria,
nos momentos difíceis,
era ser tua sombra.

Mesmo quando as
luzes estiverem apagadas,
ela estará lá, imperceptível.

Mas quando reacenderem,
é quem primeiro do
teu lado vai estar.

Inserida por angeloclaudino

Tua boca provoca alucinações
Nas quais eu queria me envolver

Primeiro que do jeito como você segura esse cigarro
Me faz enlouquecer
Santa que não é
É toda feita de pecado

Pecado esse que eu poderia me perder
Conta as estrelas como ninguém
Quem ver até pensa que ela é feliz
Mas ninguém sabe da tristeza que ela tem

Mesmo com a solidão cravada no peito
Seus rabiscos, suas lágrimas, seus dias imperfeitos
No final de tudo, ela sorrir...
Como se nela mal algum fizesse efeito.

Inserida por deyvyson

Ela queria paz;
Ele queria ela;
Ela queria o mundo;
Ele queria que ela soubesse que o mundo dele era ela;
Ela queria amar;
Ele queria ser o amor dela;
Ela queria ser amada;
Ele queria amar ela;
Ela queria verdade;
Ele queria coragem;
Ela queria que o sonho virasse realidade.
Ele queria que o sonho dela se realizasse.

Inserida por Lebassy

Meu amor cor de canela
Linda quanto mil primaveras
Num abraço teu eu queria star

Mesmo falando contigo
Todo santo dia...
Eu não queria só falar
Mas ficar no teu sorriso
Mergulhar no teu olhar

Simplesmente te tocar
Ouvir o timbre divino...
Rebelde da tua voz
Colocar uma flor no teu cabelo
E te dar 40 milhões de beijos
Sem me cansar, eu queria contigo
Me estrelar na tua constelação
No teu espaço.

(Para Maira Gabriela, cujo aquela que tem o sorriso mais belo que o brilho das estrelas)

Inserida por deyvyson

Queria descrever você e a única coisa que me veio a mente foi uma Rosa. A Rosa é a planta mais inspiradora que já existiu, é para o casal de namorados sinônimo de amor, para o poeta sinônimo de pureza, para o pintor sinonimo de perfeição, para cada pessoa ela tem um significado diferente e gera em todos admiração. E ao analisarmos, poderiamos entender o porque de ser tão perfeita. Ela foi criada por uma arquiteto, um poeta, um artista e porque não dizer por um Deus. E o mais belo de tudo que ele pensou em você é de você tirou a inspiração. Da delicadeza da sua pele ele fez as pétalas, do seu cheiro fez o seu perfume, do seu rosto tirou a beleza, das suas emoções tirou os espinhos que mesmo nos machucando as vezes nos dá prazer em continuar a observar e te ter por perto, da sua alegria tirou as folhas que vive a balançar mesmo em meio aos vendavais e contagia a todos, da sua firmeza tirou as raízes capazes de superar os terrenos mais difíceis e da postura de mulher tirou a fragilidade que necessita ser cuidada para não definhar e perder a beleza. Poderia dizer que você é a perfeição, poderia dizer que você é como a estação que a cada ano nos surprender e nos encanta com sua força, com seu perfume e gera em todos ao seu redor o desejo de te-la por perto um pouquinho mais, pois a sua presença inunda a todos de felicidade.......
Nunca deixe de exalar seu perfume.....

Inserida por Daniel1987

As críticas de quem queria está no seu lugar não servem para nada.

Inserida por pedronetoator

Quando te vi pela primeira vez não queria te conhecer, agora que te conheço não quero te perder.
Por isso se eu pudesse faria ao vivo e a cores, de joelho e com flôres. Simplismente responde por mensagem a pergunta que eu deveria fazer em voz alta e em bom tom: ACEISTAS SER A MINHA RAINHA?

Inserida por Gostoso1823

Achou que ela iria te querer, meu bem? Ela queria, ela queria romance, ela queria flores, ela queria gestos bonitos de vez em quando. Você a machucou, tantas e tantas vezes. E agora ela quer...quer perdas e danos, quer ação de regresso, quer compensação pelo tempo que ela perdeu. E agora ela quer...quer tudo menos você

Inserida por audreyponganborteze

A como eu queria que minha vida fosse como o mar,e suas ondas, tem como característica amansar o coração dos valentes, da à calma aos ociosos, o refúgio aos oprimidos, consolo aos inconsolável, até capaz de dá a paz de espírito. O mar tu esses tão formoso, tuas ondas faz uma bela sinfonia, as músicas mas bela e tua, que me encanta.

Inserida por Keiviany

As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.

Inserida por PatriciaThomaz

"A noite sonhei contigo, e pela manhã eu não queria despertar. Mas infelizmente tive de acordar. Mas despertar teve seu lado bom da coisa. E que dormir pensando em você foi muito bom, mais acordar e ver você ao meu lado foi ainda melhor."

Inserida por lexgrafia

A LIBERDADE DE SEU SONHO:
As vezes eu queria poder voar como um pássaro, sentir a leve brisa daquele vento de verão, planando pelos ares sem preocupação.
As vezes imagino como seria voar pelas mais diversas cidades, conhecer a cultura, as crenças e os hábitos de cada sociedade.
Voar junto com meu bando, conhecer outros animais e insetos.
Como seria bom voar até as nuvens, desbravar os céus e cada canto de nosso planeta Terra.
Esse pássaro está aprisionado na gaiola de nosso coração, esperando para ser liberto, se alimentando do mais gostoso alpiste. Por que não solta esse pássaro?
Pássaros merecem ser livres, assim como nossos sonhos e nossos pensamentos. Então, não corte as asas de seus sonhos, deixe-o livre para voar e exceder os limites.

Inserida por LeoSchneider

Queria o seu verdadeiro você de volta, mas você mudou, mudou também a minha mente e bloqueou meu coração.

Inserida por FelipeAngello07

Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a encontrar, não importam os meios que outros possam dizer que é assim. A procura da felicidade é solitária porque os motivos são solitários e únicos.

Inserida por swamipaatrashankara

Queria te dizer que ainda te amo, Eu acho, Mas nada é para sempre, você era o meu objetivo, eu consegui, mais tarde eu o perdi. Não insisti. Desisti.

Inserida por FelipeAngello07

você abriu mão de mim no último instante da minha vida,era tudo o que eu não queria,ficar sem você.
derrepente você me esqueceu jogando-me no calabouço da solidão,sem se quer olhar para trás,e foi indo e eu a te olhar chorando chamei teu nome,mas você não ouviu,
distante do meu coração.

Inserida por EvSilva

nao por agora!!
deixe que o tempo decida por nós.estou indeciso!!queria acordar!!,minhas duvidas e meus medos sao maiores que minhas decisoes.
vivo no mundo onde uma mentira ,se torna realidade em meia em tantas verdades,quero acordar !
mais nao agora..nao agora

Inserida por mavaladares23

Queria poder te esquecer tão fácil, assim a como tu me esquece

Inserida por saoapenassentimentos

Tudo o que eu queria hoje:

Um filme em boa companhia;
Um sorvete;
Um abraço bem demorado.

Inserida por AbigailAquino