Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 308459 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Tão bonito
Te ouvir falar
sobre o vento
Mesmo sendo eu
Quem está
dentro do furacão."

– David Ballot

Inserida por davidballot

⁠O senhor colocou nos meus lábios.
Oh! Filhos amados do meu coração, sou eu que limpo o fluxo dos oceanos dos vossos corações, dou te de forma que transbordo a veia que alimenta meu temor, Digo, sejam constantemente ajudadores do próximo, os coloquei iguais, porém resplandecerá o brilho da minha graça, nestes que enradiam o céu, tal o Espírito aviva, compartilho as alegrias celestiais, e minhas promessas coloco sobre esta criança que a mim obedece, seja esse o intento do coração, pois minha justiça não adormecerá, aos que me amam, sim, adornará a cabeça no travesseiro da paz, da certeza, do gozo que ainda hoje o coloco, e aos que a mim negam dou também minha benevolência, a misericórdia chamam os, meu amor está de braços abertos, de forma que escolherás a graça ou o amargo sabor da frustração, o poder da minha justiça.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu vejo você em toda poesia que fala sobre amor⁠

Inserida por keillyaneloreno

⁠Com as asas da saudade eu encontro partes de mim.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Acredito na esperança indubitavelmente, pois é dela de onde eu tiro forças indiscutivelmente...
Minha fé é única, porém imensa
Quase não tem corpo, quase não se pensa
Pode ser um pequeno reboliço...
Que pode ter alma ou até mesmo ouro maciço
Dependendo da ambição
Adicionando o contra-peso para tocar o coração!

Inserida por JULIOAUKAY



Coração decifrado.

Já bati tanto a cabeça tentando decifrar alguns corações....
Ah ! Como eu bati....
Estraguei alguns martelos...
Poluí meu cérebro...
Feri minhas próprias alucinações e ilusões...
Machuquei até sangrar minhas inspirações...
Nada adiantou....
As latarias da alma amassadas ficaram...
Acordei atordoado....
E vi meu coração nas vielas da vida abandonado...
Resgatei o tal sofrido e não lembrado...
Levei para sala de tratamento que quase morto ele estava...
Antibióticos ?
Não !
Vacinas ?
Não !
Quase tive que implantar uma ponte de safena...
Quase...
Infecção danada que quase me leva ao Infarto...
Complicações comprometidas...
Insuficiência renal...
Batidas cardíacas fora do compasso...
Cirurgia de extrema urgência...
Coração renovado...
Decifrei,
Cuidar do meu primeiro,
É o melhor resultado...
Não posso transplantar o meu a ninguém, se ele estiver imprestável....

Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Sol⁠

Estrela da minha vida és.
O impassível não o vê como eu,
ou pelo menos não o faz parecer.
Saiba que sois minha trajetória
e os meus melhores momentos.

Inserida por salesando

⁠Sobre essa canção
Peace de Jimmy Cliff (1992)

Eu não sei se algum dia haverá justiça... vejo pouquíssimas pessoas se colocarem no lugar das outras... mas a paz se buscarmos em Deus, podemos encontrá-la dentro de nós... ainda há esperança... quase ninguém se importa com nada que não seja pra seu bel prazer e assim as pessoas estão se destruindo e a vida está passando... nem um vírus fatal que mostra que nada somos, pretos, brancos, ricos pobres e capaz de mudar o medíocre ser humano. Que Deus tenha compaixão de nós...

"E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração..."

11/06/2021

Inserida por rosa_limasilva

⁠Quando eu vejo este teu olhar, meu coração pulsa minhas mãos denunciam os meus desejo que sinto por ti, e de te abraçar-te, te sentir grudada em mim, sabe que tento me disfarçar, mais não a este teu olhar que me faz meus segredos a eles revelar, te chama pra junto de mim não posso, viver longe de ti tá impossível, porque quando eu olho nos teus olhos já não consigo mais resistir,

Inserida por nascimento_cons

⁠Prometi que nunca mais choraria, mas não deu...eu sou uma fonte inesgotável de sensibilidade.

Inserida por EliasTorres

Eu sinto que te amo mais do que já amei a qualquer pessoa na minha vida, quando eu escuto alguém dizer seu nome passa uma onda de choque pelo meu corpo, quando eu vejo uma mensagem sua em qualquer lugar libera em mim uma carga de adrenalina, mas assim que eu escuto a sua voz me vem paz, como se nada mais importasse, só você, apenas você e aquele momento. E quando eu estou com você é magico, eu nem sei descrever é a mistura de borboletas no estomago com no na garganta, meu coração congela, eu não sei descrever, fico sem palavras na tua presença. em alguns momentos só quero te beijar e te abraçar, em outros apenas admirar sua beleza e ouvir sua melódica voz.

Inserida por Pizza

⁠Esta noite sonhei contigo tomando banho. E que eu era a água envolvendo a tua pele, com a língua quente e vaporosa, sedenta e invisível lambendo o teu corpo inteiro.

Inserida por RemissonAniceto

⁠sinto cada vez e tenho certeza , de que tudo o que eu sei e penso sobre , a minha vida e de todos e tudo ,no que incluí tudo de ruim e bom, eu sinto meu ser gritar sufocado cada vez mais . Eu tento ser melhor para minha mente e meu corpo, estudo, faço exercícios físicos, tenho uma imagem bonito aparentemente, mas ainda sim falta algo, tenho uma filha de 8 anos , amo muito, tenho namorado.trabalho , tenho tudo de bom. Amo estudar a Área da psiquê humana, e estudo mesmo. Tenho conhecido sobre mim do que eu sinto e quero, tenho amor por todos, mas ao mesmo tempo tenho amor só por mim,basta uma sensação ruim de alguém ou ambiente, vejo e sinto que ninguém liga realmente pra ninguém, sei que vou morrer só , mas ainda sim amo tudo o que aconteceu na minha vida e todos. Pq foi assim que eu me renasci, pela segunda vez . E dessa vez veio muito forte . Tipo um deus . Mas ao mesmo tempo , impotente. E daí vem a vontade de não ficar com ninguém mais , da angústia da vontade de não estar mais ali, ou aqui. ...credo sinto vontade de falar mais ninguém realmente quer me ouvir de verdade, fala que estou paranóica que sou doida . Quando me sinto mais lúcida que a maioria, do que eu acompanho a vida. E tudo mais que existe nesse plano. Sinto algo incrível dentro de mim amo saber disso , e uso muito no meu dia a dia , mas mesmo assim , consigo ficar desanimada pra baixo . E bom viver , mas as vezes não.!

Inserida por celi_santos

Um momento nosso.

⁠Estar você e eu... Um par...
... Você e eu... Ímpar;
O gostar é amar... Sem falar;
Apenas estar... O tempo não vai parar.

Tem cor... Vigor... Suave pétala de flor;
Esse amor... Brinca com nosso pudor...
... Sem se opor... Calor;

É vontade... Depois saudade;
O tempo é pura crueldade... Sobriedade...
... Felicidade...
Na simplicidade da verdade... Reciprocidade.

Ainda calados... Enamorados;
Amados... Afagados... Transbordados;
Fardos são pesados... Nós nossos passados... Ilhados.

Sonhamos... Sem enganos;
Nos minimamos...
Apenas falamos... Você e eu nos amamos...
... Todos os segundos que passamos.

Inserida por ItamarRoter

“ Estar com você é sempre bom.
Cura meus anseios e renova minhas forças.
Ahh...se eu não fosse tão egoísta; deixaria você ir um pouco mais além de mim. Com isso, aprenderiamuito mais sobre você.
És Fantástica!”

⁠Eu me amo tanto que chego a me desgastar. Dou-me tanto a você que chega a me ferir e não consegue ver no seu "amado" o tamanho da ferida e a intensidade do sangramento. Mas tudo bem, eu te amo! O maior amor do mundo, Jesus, morreu nos amando.

Inserida por EliasTorres

⁠Metáforas.




Nobre Poetas
Nem tanto como citas sobre a metafórica ligação entre eu e as análises hematologicas.
Nem tanto como descrevem

Certo dia Atrevi invadir um hospital no momento dessa escrita.
E lá, vi corredores , salas e
Leitos das mais variadas espécies.
Mas uma dela me chamou a atenção.
A recepcionista estava deitada em uma das macas retirando seu sangue.
Quando ela me olhou passei mal.
Como não sou de levar desaforos para casa.
Cheguei a ela e perguntei;

Nobre moça dos olhos tão belos!
És uma perfumada rosa.

E eu com essa minha cara de pau.
Prossegui;

Olha mocinha da pele macia.
Estou traquejado aqui com esse rascunho,
Feito do coração e com os próprios punhos.

Ela parada estava e parada continuou a me ouvir.
Assistiu e ouviu tudo que falei e leu tudo que escrevi.

E agora estou aqui.
Jogado e sem inspiração.
O que eu tinha nas mangas para escrever.
Ela levou tudo.
Inclusive o meu coração.....




Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Só peço que sempre tenha certeza...Das minhas palavras, Dos meus sentimentos, do que eu falo,do que eu sinto..."

Inserida por roger_passos

⁠...e cá estou Eu de lanterna em punho a iluminar o sol.
Pensais que vos falo do astro rei o Sol que ilumina a esfera terrestre?
A vós indago sobre este, que aí está entre nuvens em tua mente!
Este que em teu caminhar deixa apenas que apareça entre frestas de luz.
Afasta de tua mente tais nuvens.
Estas aí que impedem que de fato vejas teus caminhos, o perceptível e louvável.

Inserida por dalainilton

⁠“Você é como o meu livro preferido, que eu leio lentamente, te leio com a ponta dos dedos só para sentir a conexão da sua alma com a minha.”

Inserida por keillyaneloreno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp