Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
E nesse momento eu só queria fugir para algum lugar que ninguém me conhecesse e que você não estivesse tão presente...
Eu queria era expulsar vocês dois da minha vida, acabar com essa confusão, mas não dá. Posso até expulsá-los do meu campo de visão, meu circulos de amigos e contatos do meu celular, mas não posso expulsá-los do meu coração, pelo menos ainda não sei fazer isso, me falta experiências nesse assuntos , não sei mandar em meus sentimentos, quer dizer, posso até mandar, mas eles nunca obedecem.
Eu havia de estar chorando, mas não. Eu queria mesmo era todo o amor que ele pudesse me dar até o amanhecer.
Beijo de Jasmim
E eu só queria que você me olhasse com seus olhos claros e me dissesse de uma vez “vamos deixar o que se foi, esquecer o que não interessa, e a partir de agora ser mais nós dois, ser só nós dois”, e eu iria, você sabe, iria de corpo e alma, me aventurar em nós dois, feito boba, feito tola, sem pensar duas vezes. Mas não você não diz que vem, nem diz que vai, me deixa louca, me tira do serio, fica com uma, fica com outra, depois volta, volta por que no fundo é comigo que você quer ficar, mas tem medo ou sei lá, mas eu te digo, não te juro nem te prometo nada, por que quem promete não cumpre, e eu pretendo cumprir, eu vou dar o melhor de mim pra ser melhor pra você dessa vez, eu vou inteira nessa pra você ver que meu amor não é brincadeira, vou de vez pra você ver que eu me arrependi de não ter te dado o valor que você me dava, que você merecia. Vou ser melhor pra você, pra nós, pro nosso amor, sofrido, batalhado, e eu deixo de mão todos os meus argumentos, deixo de lado todos os meus caprichos, o meu orgulho, e vou sussurrar no teu ouvido, larga tudo, deixa tudo, e volta pra mim. E vai depender de você agora, você já se vingou de mim, já devolveu na mesma moeda, eu admito senti, sinto na pele tudo que eu fiz pra você, eu to colhendo, mas chega, vem plantar algo novo comigo, algo mais sadio e mais bonito, vem. E vai depender de você, me dizer de uma vez o que vai querer, eu não tenho a vida toda pra te esperar, eu não tenho todo o tempo do mundo pra sofrer, muito pelo contrario, eu quero e vou ser feliz, de preferência com você, mas se não for assim, eu sei que eu me esforcei, que eu fui atrás, que eu lutei, e não vou sofrer por uma escolha sua pelo resto da minha vida, não vou ficar vendo você desfilar com outras na cara dura, então se você gosta de mim como diz, se me ama como diz vem, ou então vai de uma vez, ao menos tem consideração por mim, e diz logo o que você quer de mim, ou não quer, sei lá. Eu errei, eu sei, mas to tentando consertar meu erro, escolhe de uma vez se você quer a historia certa, por que por mais amor que exista, meu mundo não gira em torno de você, e não eu não vou te esperar, esperar você resolver os seus caprichos pelo resto da vida, então vai decide de uma vez, se você vem e me ama, ou se você vai e me esquece.
Eu queria Tanto Te amar Só que não te via E o meu dia Pior E sem você Contigo É mais confiável Eu te amo Você o meu redor é disfarsável
É algo que eu nunca senti; É um sentimento tão intenso. Queria que todos soubessem o que se passa aqui dentro. Principalmente você.
Naquele dia inteiro eu senti como se o ar fosse feito de plástico, eu queria fazer tudo, mas não pude pois infelizmente não se pode ter segurança no mundo moderno.
Eu quero que encontre nos meus olhos todas as respostas que não sei lhe dizer...
Eu queria não precisar de Palavras para que compreendesse todos os meus pensamentos...
Eu quero que você tenha total Segurança de que eu estarei sempre ao seu lado...
Eu queria ter a Convicção de que nunca mais te perderia por nada nesse mundo...
Eu quero na Realidade só Você!
Queria ser feliz sempre...mas se eu não conhecesse a tristeza assim tão bem, não daria valor aos bons momentos.
Eu preciso de você do meu lado ,
Queria poder te abraçar todo dia,
Sentir teu cheiro toda vez que respirasse,
Olhar no fundo dos seus olhos toda vez que abrisse os meus
Te beijar sempre que o momento permitisse
Dar a minha mão para ti,
Para que ficassemos de mão dadas,
Até não sentir mais força;
Isso seria impossivel por você me fortalece
Te Amo,
Muito mesmo.
Eras a beleza a ser conquistada
Soberba, íngreme, felina.
E eu apaixonado queria alcançar seu topo
Passo a passo as mãos foram guiando
A cada subida o roçar do meu peito em suas entranhas
Estranhas sensações, avante e para cima
Não estava sendo fácil, sua entrega não era tão amistosa
E me dediquei, te desejei e obstinado continuei
Já quando achava que estava quase lá, um deslize
Por pouco não coloquei tudo a perder.
Recuperado e com novo folego te tateei com carinho
Não seria agora que iria desistir
Meu desejo era me apossar de tudo
Torná-la minha, e poderoso comemorar
Até que enfim fostes deixando a coisa mais tranquila
Já não me evitavas tanto e eu ia te ganhando cada vez mais
Próximo do objetivo senti tua pele esmorecer, quase numa entrega
E foi ai que notei que nunca serias minha, estava tão perto e ao mesmo tempo tão Longe.
Será sua sina, a de não se deixar possuir, mas encantar, tornar-se desejada
Por que outro vinha logo atrás
Cheio das mesmas intenções
E eu continuava certo de que seria o eleito
Até que enfim cheguei e foi ai que pude notar
Que a outro, já tinhas se entregado
Não restou alternativa a não ser, ser mais um a te amar
E de lá, do topo da montanha observar o horizonte
E dono de todo o mundo me achar
Ainda que o próximo
Viesse tomar o meu lugar...
"" Eu só queria
um cantinho aconchegante
um lugar para ser feliz
um amor para amar eternamente
uma mulher para dividir a vida
eu queria muito pouco talvez
mas queria a felicidade
contida em coisas simples, baratas, perfeitas
queria não ser sozinho como sou
poder olhar para as estrelas e sonhar
andar à beira mar sem pressa
beijar com o desejo mais puro
eu queria fazer o amor verdadeiro
despertar em alguém todo sentimento bom
eu queria viver uma só vida
como bastante e plena
onde tudo fosse legal
eu queria tão pouco
queria apenas você e a felicidade
meu amor...
