Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
"Vida sem rumo. Não sei que caminho seguir. O passado me prende, e o futuro me chama. Eu quero seguir em frente, mas não quero deixar algumas coisas para trás. É ruim ter que tomar uma decisão. Tenho medo de me arrepender, de fazer a escolha errada. Não quero magoar as pessoas que eu amo, e também não quero me magoar. Meu coração já esta tão ferido, e tudo que ele não precisa agora é de mais um machucado."
Pensamentos de ontem...
Ontem! Eu aprendi ontem que não há mal que fique encoberto, não há mentira que não apareça. Que Deus mostra as pessoas a verdade que elas nao querem ver. Que amigo é aquele que fica ao teu lado quando a verdade se mostra. Aprendi que tudo que temos é o que merecemos. Que quem se junta com porcos, farelos come. Que algumas pessoas se casam direitinho em suas patologias. Que enganar e usar os outros são pros fracos. Que oportunismo é fraqueza dos incompetentes!!!! Que infelizmente precisamos sofrer na grande maioria das vezes pra entender e reconhecer nosso valor. E acima de tudo eu aprendi ontem que é bom continuar acreditando no meu sexto sentido e respeitando minha aversão a certas personalidades!!!
"Calo minha agonia vendo-te sorrir calmamente
Sei que poderia eu ser a razão para sorrir
Mas quando despertei-me para o amor, avistei somente sua felicidade
E esta estando longe de mim, pode-se sentir sorrir
É na tua graça que acalmo meus pensamentos
Quando tudo se torna tempestuoso para mim, a visualizo sorrindo e a se alegrar, há neste pensamento toda a alegria que busquei longe de mim mesmo
Esteja longe de mim, vá em paz, se isto lhe conforta e a faz bem
E a este amor verdadeiro, dedico o crédito por querer teu bem."
Só sei que hoje bateu uma saudade de alguns anos atrás, de quando eu era criança e não sofria como eu sofro hoje.
Senhor, além de mim, só o Senhor sabe o que está acontecendo na minha vida. Então Pai, eu peço que o Senhor á abençoe. Amém.
Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi ser feliz!
Não tenho vocação para tristeza ou depressão.
Mesmo quando eu perco a fé e entrego os ponto, devargarzinho lá vem ela a bendita felicidade!!!
E quer saber??? SEJA MTO BEM VINDA SEMPRE!
Continue fazendo em mim a sua morada!!!
O que não me mata me fortalece!
Agora, pense na baixinha forte! Sou eu!
As justiças tardam, mas não falham e eu... vou assistindo do meu camarote VIP a tudo isso!
Que Deus continue me abençoando.
Senhor tu sabes que eu creio,
adoro-te e amo-te,
mas também sabes que sou débil,
inútil e fraca,
que tenho dúvidas no meu coração,
da minha pouca fé.
Por isso peço-vos aumentai a minha fé.
Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto
pela familia que me deste..
a quem eu amo muito,
que sem ela eu não seria nada neste mundo.
Eu queria amar-te como tu me amas...
por isso te peço Senhor...
ensina-me amar...
ensina-me a rezar.
MELHOR OU PIOR?
Pergunto-me: Como seria o mundo se eu não tivesse nascido?
Respondo-me: Diferente.
Daí a pergunta que jamais saberei responder.
Melhor ou pior?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp