Eu nunca fui...

Cerca de 858 frases e pensamentos: Eu nunca fui...

ALEXIA E ALEXANDRE. NUNCA FUI UM PAI .EXEMPLAR .ME . PERDOEM..AMO VOÇEIS. NUNCA FASAN OQUE SEU PAI FEZ. ... A DESCULPA. A VIDA ME LEVOU A ISTO. AMO VOÇEIS . DE MAIS..... DAVI

Inserida por davialexandre

“Abraço? Só apertado. Sorriso? Só se for espontâneo. Te amar? Só se for loucura. Sei que nunca fui o suficiente para você assim como você nunca foi o suficiente para mim.. Mas é assim que nos completamos, um meio termo, termo e meio. Sentir sem te ter, te ter sem sentir. Caminho algum levará o que é o certo para mim e nem para você. Sou o incompleto e você o que completa. Somos a metade um amor sem explicação, uma historia sem pontos de interrogação. Noites incompletas, dias de solidão, esse amor suspira sua atenção. Faça de mim sua melhor parte, a parte que te sabe tocar, conhece seus pontos fortes e fracos. Deixe a emoção nos abençoar com momentos sem fim, com beijos sabor “ quero mais”, aceite segurar minha mão e vamos voar pelo mundo. Partir e não voltar, construir um mundo somente seu e meu. Dar voltas e vira voltas. Idas sem vindas.”

Inserida por maiarapietratomaz

“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”

Inserida por CamiiRodrigues

Nunca fui uma mulher exemplar, daquelas certinhas, que segue a linha. Não faço poses para chamar a atenção, odeio tirar fotos, detesto picuinhas e não suporto fofocas. Sempre analiso o caráter da pessoa que fala e não daquela falada. Nunca acreditei em contos de fadas e não sei brincar de faz de conta. Sou canceriana, então sempre será oito ou oitenta. Não tenho paciência para gente fútil, mal-educada e doente de espírito. Quando gosto, amo de verdade, mas se deixo de gostar, elimino da minha vida, e para conseguir a minha indiferença basta agir com falsidade. Para alguns, sou insana, egoísta. Para outros sou verdadeira, uma amiga leal. Se quiser me conhecer, muito prazer. Se quiser me entender, desista. Se quiser me amar, desvende-me nas entrelinhas.

Inserida por ScheilaScisloski

Não sou delicada, não tenho leveza na língua. Sou palavras, grito. Nunca fui de calar olhares, sorrisos.Os raios que queimam meu corpo e minha alma distribuo em chamas, toques...aos sons de violinos e músicas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca fui a favor disso que se diz, de que a vida é como um livro, que obrigatoriamente temos que passar as páginas. Podemos muito bem chegar em uma que gostemos, e não querer se encantar com mais nenhuma, ficar com aquela página, com os trechos que a completam e a definem. Mas isso mudou, meu conceito agora diz que às vezes temos, sim, que passar a página, mesmo que doa, mesmo que sentimento nenhum tenha enfraquecido, mesmo que jamais possa voltar àquela página.

Inserida por EddyLevis

Nunca fui de roubar a cena, não possuo atrativos para isso: não tenho olhar de sereia nem andar de gazela, não ando de sapato alto, não uso vestido comprido, nem tem perfume o meu cheiro. Nunca fui de fazer ninguém olhar para os lados, olhar duas vezes para o meu canto...nunca fui sonhos. Sou o que resta do nada que nunca tive, sou o que fica nas memórias de quem não tem lembranças...Não sou de me fazer notar nas calçados que ando, nas ruas que passo. Parece-me que sou um ser invisível, um ser que não sente...avenidas, ruas, vielas...não há lugar onde eu seja vista, não há canto onde alguém me veja.

Inserida por LeoniaTeixeira

Desabafo

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, sabe. De ser popular e ser amado por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Não esse nunca fui eu, esse tipo de coisa não era pra mim sempre preferir outro tipo de amor. Mas ao crescer, ou melhor, amadurecer tudo mudou. Deixei de ser aquele garoto inseguro que tinha medo até mesmo de falar em publico. Em algum momento de alguma forma fui tomado por uma destemida coragem, uma há muito aqui dentro adormecida. E a partir daí assumi uma nova postura, algo mais ousado e satisfatório longe de culpas bobas e preocupações ilusórias como que pensavam de mim. Parei de fingir ser e resolvi viver a minha vida a meu modo e não a que andaram imaginando pra mim. Estou mais feliz sendo eu mesmo, no entanto, meus pais não gostaram, alguns amigos se afastaram e inúmeros aproveitadores reclamaram, mas não pela mudança e sim pela perda daquele bobinho faz tudo que a todos ajudava sem ver quem. Me libertei de fato, mas não deixei de ser quem sou lá no fundo possuo um coração puro, a diferença e que agora escolho com cuidado quem e merecedor de tê-lo junto de si. Meu novo eu sempre passou a imagem de ser forte, mas na verdade sou um medroso sem causa, mas de alguma forma uso o medo como acelerador aos invés de freios, entende? Não sei ao certo como faço, mas tem funcionado bem até agora. Mas ser bravo e destemido tem lá seus problemas, como tudo na vida como você já sabe; Com isso as pessoas acham que eu nunca choro, que eu nunca sofro, bobagem não é? Até parece que eu nunca amei ou fui bondoso, não se engane sempre fui! O problema e que abusaram disso e tive que guarda-los com apenas aqueles que realmente são merecedores, caso contrário não contem comigo, pois não ajudo aqueles que não merecem ser ajudados, e mais forte que eu, apenas não consigo. Que todos erramos já sabemos bem disso, mas tem que ser covarde demais para se viver no erro ou em uma vida que não lhe traz nada de bom, afinal se não for pra somar e dividir de que adianta? Posso até estar errado em querer viver assim tudo no "preto e branco", mas sei lá pra mim tem funcionado bem até agora, então porque mudar, não é mesmo? Encontre uma forma de viver que lhe faça bem, não precisa ser feliz, porque não se pode ser assim o tempo todo, mas se seu coração estiver bem consigo mesmo já seria um bom começo.”

Inserida por palladino

MAGIA DE VIVER

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Sei que nunca fui sábio; só sabão;
minha carta não soube ser cartão
quando mais precisei me apresentar...
Mas cansei; ao cansar virei canção,
virei ave, cresci, sou avião,
alcancei meu espaço pelo ar...
Meu caminho cresceu, é caminhão,
fiz da poça caldeira de poção
ao notar como é mágico viver...
Eu saí do comum pra comunhão,
nunca mais me fizeram de pagão;
desde quando acordei, pago pra ver...
Vou sem lente, não quero lentidão,
faço coro ao que vem do coração,
sem perder o teor de minha mente...
Forjei aço com sonhos em ação,
tive raça e da raça fiz ração
pra ter forças e sempre andar pra frente...
Terminei o plantão; a planta enfim,
dá seus frutos; a vida ri pra mim;
tive perdas, mas tenho meu perdão...
A tristeza não faz o velho efeito
e ser só foi pro sótão do meu peito;
já não solidifico a solidão...

Inserida por demetriosena

Nunca fui no Tororó para água beber. Mas, bebi das águas cristalinas de minha terra natal...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não sou feliz!
Nunca fui feliz!

À parte isso,
Antes de ser o que sou
Sei que tudo fiz
P'ra encontrar o amor ...

E a vida passou
Foi andando
Não esperou ...

As rosas que me deram
As flores que plantei,
Tudo, sem excepção, secou!

Minha vida foi embora
Minha esperança morreu
Meu coração parou ...

Inserida por Eliot

Nunca fui de pedir presente no passado, mas no futuro, você é meu melhor presente.

Inserida por mestrearievlis

Reflexão diária 05/03/2017 (Domingo)

Nunca fui uma pessoa de extrema paciência, porém trabalhando isso diária e incansavelmente cheguei a um ponto de equilíbrio interior, entretanto parece que o instinto de algumas pessoas é simplesmente viver para testar sua serenidade.

Inserida por Alevillela

Alho bom? algo ruim? depender dos outros nunca fui afim..

Inserida por savrina

Nunca fui atrás a procura de heróis, mas sempre preferi ir em busca de bons exemplos.
(Luiz Barcellos)

Inserida por Lubarc

Nunca fui bom em gravar datas festivas
Mais gravei um sentimento imensurável
Que não se perde só cresce em vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca fui a pessoa mais popular do colégio, tão pouco a mais bonita, nem a mais inteligente... não sou de chamar a atenção! E por muito tempo sentia que devia mudar, me arrumar, fazer mais e mais amigos, ser uma pessoa diferente!
Aumentei meu número de amigos, mas estes se foram com o tempo e hoje restam poucos, mas são os melhores que eu poderia ter; Comecei a me arrumar mais, não para chamar a atenção dos garotos e sim pra quando me olhar no espelho me sinta linda mesmo que alguém pense o contrário na minha concepção eu sou bonita... me esforço todos os dias pra ser inteligente não só pelas notas mas também por que acho que nós mulheres não devemos nos prender a mesmisse do século passado e sim que devemos buscar superar nossos "limites". É eu mudei mas acho que não me tornei alguém diferente eu apenas desabrochei como uma flor do campo!

Inserida por andressa_silva_5

Êxtase Natural

Louco como nunca fui.
A não ser porquê não
precisei mais de explicação.
Louco pela natureza, louco
pela natureza, simplesmente
louco pela natureza.
Ressoava tal som dos sentimentos
que provinha das minhas
entranhas.
Loucas entranhas, loucas
pela natureza.
Tanta contentação pela
natureza.
Que expressava dentro da
densidade da minha alma.
Que pulsava pela liberdade.
O êxtase trazido pelo
elo eterno e cósmico com
a natureza ligada a mim.
Toda confusão morria nas
densidades místicas das
florestas.
Morria nas densidades místicas
da minha própria alma.
Porque minha alma se fortalecia
no interior místico das matas.
Ninguém preenchia o meu
vazio.
Mas a natureza preenchia
toda minha alma.
Tudo a natureza me trazia.
Êxtase, ar; alegria.
E tudo mais que minha alma
livre podia querer.
Por simplesmente do fundo
da alma... ama-la.

Inserida por TiagoAmaral

Não sou, nunca fui e nunca serei um poço de virtudes, passo muito longe disso. O que sou é sincera, ao contrário de muita gente, não uso máscaras, goste de mim quem quiser, sou sempre eu mesma, sem filtros, sem nenhum retoque, sem nada que impeça a minha transparência.
Sempre fui avançada para a época, sempre gostei de coisas que as pessoas gostavam mas tinham vergonha de falar.
Tenho uma característica dominante na minha personalidade, sou irreverente e imprevisível por natureza, e gosto de ser assim. Não tenho medo de impor minha opinião, mesmo que seja contrária a dos outros, é meu direito pensar o que quiser, e dai, qual o problema? Baixar a cabeça e dizer "Amém," para o que não concordo, nem pensar. Acho que todo mundo tem direito a pontos de vistas diferentes, enfim cada um sabe de si e faz o que bem entender da sua vida sem precisar se justificar para ninguém, óbvio, desde que não prejudique o outro.
Não gosto de gente que quer ser "certinha" demais, geralmente são chatas e cheias de preconceitos enrustidos.
Uma coisa que nunca fui é preconceituosa, acho que no mundo não tem espaço para pessoas assim. Sou justa, o que é muito diferente, bom não confundir as coisas.
No mais sou amável, delicada e leve com quem é comigo e merece o meu carinho. Há pessoas que têm mania em nos testar a paciência, a tolerância, a bondade, etc.... Vou logo avisando, tenho tudo isso na medida certa, sem exageros, mas não vire o jogo comigo tentando me testar, porque, também sei pegar pesado prá caramba. Experimenta prá ver!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O menino de um amor só.
Bem moça, você sabe que nunca fui a melhor pessoa, nunca quis ser perfeito mas procuro a perfeição para viver bem longe dela. Eu nunca consegui me destacar na sua lista de amizades, e muito menos não fui um dos seus melhores namorados por mais que você diga que fui, eu nunca soube agradar corretamente alguém, então não sei se consegui fazer um pouco dos teus caprichos, porem você sabe que eu nunca quis ser o melhor, mas para ti eu fui, para ti eu quis ser melhor. Eu conheço meus limites e foi por isso que ultrapassei eles com você, não foi só pelas suas ameaças dizendo “não dá para sermos amigos eu amo você” , foi por você e por mim, se não tem como sermos amigos beleza, vida que segue, mas eu te digo “VOCE PERDEU O AMOR DA SUA VIDA” e eu sei que você vai aceitar isso, pois é a verdade, eu ti amei, ao ponto de dar minha vida por você, então não me ligue, não me venha com mensagens de amor, e nem escreva sobre mim em todo o seu quarto, se você se acha uma pessoa boa beleza, talvez você apenas não tenha sido boa para mim. Garota um dia eu tenho fé que sua máscara vai cair, afinal até cobra tem que trocar de pele, eu não ti odeio, apenas não amo mais você, e muito menos quero sua amizade, pois eu tentei, até quando você me tirou tudo, e não venha dizer que mudei, pois eu não mudei, só estou ti tratando com o mesmo mérito que tu me tratou e tratas-te. Eu amo sua pessoa, mas me amo muito mais. Desculpa eu deveria ter ti suportado mais, eu fumo então acho que sua toxina dava para suportar mais um tempo.

Inserida por Paullaesteffan