Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Tem dias que tudo que eu preciso é estar comigo mesmo.
Não é solidão, é refúgio.
Às vezes, o mundo pesa tanto que o silêncio vira abrigo
e o isolamento, proteção.
Disseram-me: "Tens de criar raízes."
Mas eu, que não nasci para estar plantado, criei asas. Acharam-me tolo, sem maturidade. Hoje, lá estão eles, estagnados, e eu, a voar em liberdade.
“Quando o segundo sol chegar “ eu posso não estar aqui, mas, aqui terá partículas da minha pessoa. O que vem depois? Não sei. Quem sabe ?
Eu estou sofrendo por pensar que vou viver novamente sem saber como seria estar ao seu lado.
Não vou descobrir como é ser sua companheira. Não vou saber quais experiências poderíamos ter juntos, tanto boas como ruins. Vou continuar vivendo sentindo saudades do que nunca conseguimos ser um pro outro. Isso tem doído muito.
Eu não preciso estar perto para estar presente. De longe, eu não nunca estive tão presente como estou agora.
Sinto vontade de te ver chegar.
Essa busca não consigo acertar
Estás por onde eu não posso estar
Procuro-te onde não vou te encontrar.
Matei meus heróis,
Um por um,
Eles já deviam estar cansados
De me salvarem toda vez
Que eu não sabia lidar com
A vida e pedia socorro.
Matei eles e comecei a
Viver por mim mesma.
Não dependo mais de
Deuses mitológicos,
Sou a própria deusa
Da minha vida.
Primeiro, morri diversas vezes. Não por escolha, nem sabia eu que teria que estar nos capítulos mais tristes do livro onde hoje escrevo. Tive que fingir não sentir dor, fugi para os galhos mais altos ao ver meus monstros me procurar nas ruas onde catava minhas flores e sonhos. Outras vezes até me escondi no escuro de paredes sem luzes e matas ventosas e frias, observando apenas a minha inocência. Não sabia que há algum tempo atrás, tão pouco atrás, teria que brigar com os covardes e sombrios medos que me avisaram chegar em gritos.
Por segundo, me tornei intolerável. Abri meu coração a sentimentos em ações concretas de guerra, tive que lutar fielmente contra tudo o que aprendi como "força": mágoa, ressentimento, dor e desamor. Parece confuso, mas, sim, não me corrompi.
Por terceiro, estou aqui. Ao descobrir que agora posso narrar meu próximo capítulo, eu, mais do que ninguém, escolho com todo amor não sentir mais dor. Se você não sabe ou não pode escolher não sentir dor, meu conselho é que escreva esse capítulo da sua vida, leia com atenção e vire a página. Essa será a nova versão da sua história, pode escreva agora!
O que eu verdadeiramente falo apenas se pode sentir, não ouvir.
É necessário estar dentro de alguém para ouvi-lo bem.
Eu não aceito não entender.
Por isso o mundo me desagrada, e desagrado às pessoas por estar triste.
Eu só queria ficar
Não era sobre pressa,
nem sobre chegar logo ao fim.
Era sobre estar,
sentir,
respirar junto.
Enquanto você corria,
eu só queria que o tempo parasse ali,
na pele, no toque,
nos olhos que quase não se encontraram.
Eu queria profundidade,
calma,
aquele silêncio confortável onde o corpo fala
sem precisar gritar.
Mas veio o turbilhão,
rápido, intenso,
e me deixou aqui
com o coração cheio de vontade
e o peito meio vazio.
Por que tanta pressa,
se o que eu queria mesmo
era só ficar um pouco mais
no momento?
Eu sinto tanto a sua falta, que as vezes chorar não se torna o suficiente a vontade de não estar mais aqui é enlouquecedor!
Eu gosto de estar só, viver em solitude.
Você não é solitária(o). Os pensamentos e as tuas emoções jamais vão lhe abandonar! O campo eletromagnético envolve, permeia tudo e todos. Há uma interação psíquica, espiritual com o nosso passado, nosso presente e principalmente com o futuro. Pois estamos todo tempo projetando o passo seguinte. Isto vale tudo. Nós somos "onda" em essência e nos expressamos como partícula no teatro de máscaras.
A fórmula para ser feliz eu não sei, mas se quiser ser infeliz, basta privatizar seu bem- estar. Esperar sempre que os outros te cuidem,te consolem ou façam curativos no seu coração. Antes de exigir amor, ame- se! É difícil ficar bem sendo abandonado pelos outros. Mas é impossível, quando você se abandona.
Ele me amava, mesmo cansado
“Desculpa por não estar tão alegre…
Mas eu juro que tento te fazer feliz.
Te amo, tá?”
Palavras dele.
Cheias de cansaço, mas também de cuidado.
Ele ainda me chamava de meu amor.
Mesmo quando tudo já parecia difícil demais.
Não foi falta de sentimento.
Foi peso demais pra carregar sozinho.
E talvez…
só talvez…
esse amor ainda exista.
Só que agora, mora em silêncio.
“Ele me amava. Só não sabia mais como mostrar"
"E se eu estiver perdida..."
Talvez estar perdida não seja o fim, mas o início.
O início de uma travessia silenciosa entre quem eu era e quem estou me tornando.
Nem sempre o caminho é claro — mas às vezes, o que parece desorientação é só o convite da alma para desacelerar.
Para ouvir. Sentir.
E reaprender a confiar em mim.
É desconfortável não saber.
Mas é nesse não saber que mora a potência do recomeço.
Talvez o meu caminho agora não seja uma estrada reta.
Talvez seja um campo aberto, onde eu mesma vou plantar as pegadas.
E se eu estiver perdida…
Que seja no meio de mim mesma, me reencontrando.
Com amor, com verdade, com paciência.
Porque às vezes, o que parece caos é só a vida me ensinando a nascer de novo.
Eu nasci e vivo para superar a mim mesma, não quero estar a frente ou ser melhor ou igual a ninguem, a minha meta consiste em me superar a cada dia. Os erros, os vicios, as lembranças passadas, as atitudes, me superar e melhorar sempre. E nessa jornada tenho sido tão feliz, tão realizada, e aprendo a cada dia a ser grata. Sou grata por conseguir sorrir sempre, mesmo nas adversidades, grata por hoje ter saude, grata por ter encontrado meu caminho, pela vida que tenho, pelas coisas que tenho, por alguns amigos que valem muito a pena. Não era uma pessoa grata, não nasci assim, mas nas minhas orações sempre penso a Deus (Allah) que me faça, que me ensine a ser grata. E desejo do fundo do coração, com toda verdade que vai na minha alma, que cada amigo (a), que cada irmão (ã) encontre o seu caminho, a alegria que encontrei e sejam muito Felizes. E que não aceitem que ninguém diga; Você não consegue, não merece, não é capaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp