Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Uma Amiga e seu Quarto
Eu queria me esconder dentro de mim mesmo, ou sob meus próprios olhos, tão abaixo que minhas visões não pudessem me vigiar, tomar posse de minhas profundezas fugazes e fazer de seus mistérios insondáveis minha camuflagem.
Garotos e garotas
Eu amei como louco entretanto;
Nunca fui santo,
Acabei pensando tanto,
E terminei em prantos...
Sonhei com tantas garotas,
Sonhei com tantos garotos,
Nunca soube se eu estava equivocado,
Ou se fui meramente enganado,
Talvez só fui afobado...
Provavelmente eles tenham se enjoado.
Nunca fui bom o suficiente
Acabei colocando os outros a frente...
Viver e deixar viver é o certo proceder pra um saudável conviver /
Seja eu seja você, temos nossas diferenças em todas as desavenças, falta esse parecer / Saber porque, alguém age assim ou assado se ele não foi programado pra me fazer entender / Posso dar um parecer caso seja convidado, mas não sou autorizado a impor minhas vontades, são duas realidades que eu tenho que respeitar / Mas vamos lá, Calçar os sapatos dele pra uns kilômetros caminhar, certamente mudará meu conceito a seu respeito e talvez ache até direito sua forma de atuar / Desde já, somos produtos do meio o seu lindo é o meu feio e mesmo não concordando eu tenho que aceitar.
Peço que se afaste com seu sorriso e sua visão de paraíso que eu quero passar com a minha dor / Por favor não leve a mal, esse meu pedido um tanto quanto teatral, alegando tristeza etcétera e tal, é que foi insuportável ve-la em outros braços aos beijos e abraços chamando alguém que não sou eu de meu amor / No calor desse momento, me aflora um sentimento que não tem explicação, Em que situação me provoca esse vazio sinto até um calafrio ao ver no meu grande sonho uma enorme desilusão / Uma insatisfação vem me dizer que no âmago do meu ser protesta um coração /
Com o perdão da má palavra o chicote que me lavra me lapida de emoção.
E se eu dissesse ao senhor vento para lhe levar um recado endereçado em tua intuição? Daquele, tão sútil, que não permitisse que você pensasse que não fosse algo de você mesma? E se eu pedisse a uma pomba branca para deixar uma lisa pena em teu leito? A flor, para levar em teu olfato o perfume e lhe deixar uma pétala na mão?
🌸
Quando penso na sua voz,meus neurônios param;
Quando penso no seu toque,eu paraliso;
Quando eu penso no seu beijo,meu coração para de bater;
Podem chamar isso de alguma cardiopatia,mas eu chamo isso de amor;
O sonhador so pensa em sonhar, apaixonado apenas quer se apaixonar, amante apenas quer amar já eu sou conjunto de ambos quando penso em ti.
É eu perco sim minutos até hora do meu dia, escrevendo algo que talvez eu quisesse dizer a alguém sei lá, e prefira dizer a mim, também perco esse mesmo tempo lendo algumas frases, alguns artigos,pesquisas etc... pois assim, abro minha mente para fluir idéias... Gosto muito também de conversar com pessoas que quase sempre me acrescentam coisas novas, de saber de suas histórias, de dar boas risadas e se for preciso também sei chorar suas dores... afinal somos todos humanamente iguais e muitas vezes passamos pelos mesmos problemas, é muito bom relacionar-se com as pessoas, na verdade sou melhor com as escritas que com a fala... rsrsrs
Quando vc fala não dá pra apagar kkkk por isso escrevo assim só escrevo o que realmente quero dizer...e se vc perdeu um pouco do seu tempo lendo isso, bem
vindo ao clube!
Lucineide Castro Relvas
O tempo levou a pessoa que eu mais amava , agora só restou um corpo com as características físicas...
BÁRBARA GOMES DA SILVA
Eu tentei viver o hoje. Tentei dizer que estou com saudade de você. E eu disse. Mas você simplesmente ignorou. Eu preciso entender, não sou mais sua prioridade, não sou mais dono do seu amor, dono do seu coração.
Nem sequer presta mais atenção às coisas que eu escrevo. Mal me responde.
É isso. Vou aprender.
19/06/2022
passarinho...
eu queria ser um passarinho
voar sem se preocupar
com o vento na cara
e se divertindo com os amigos
e a noite dormir com os irmaos
bem quentinho
quentinho mesmo
tem muito medo de autura
poriso que eu nao sou um passarinho
passarinho...
A gente se perdeu
Se eu fosse tão louca
Que fizesse sem pensar
Daria a doce luz da lua
Te cobriria o olhar
Se eu fosse tão louca
Mataria a saudade
O tempo eu pararia
Sem dó nem piedade
Se eu fosse tão louca
Começaria do zero
Diria sem medo
O quanto te quero
Se eu fosse tão louca
Eu deixaria de supor
Eu viveria mais intensamente
Sem medir esse amor
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 19/06/2022 às 17:15 hrs
Manter créditos de autoria original
"Assim como um arco lança uma flecha meus conhecimentos me lançam na vida, e que eu atinja com perfeição o meu alvo, caso contrário serei apenas mais uma flecha desperdiçada."
