Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 830281 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

⁠EU QUERIA SER

Hoje senti saudades de você, mas nosso orgulho nos impede de nos aproximar. Por isso, eu queria ser algo que estivesse sempre ao seu lado. Queria ser o cigarro que você fuma, para encostar nos seus lábios e sentir seu toque. Queria ser a cerveja gelada que você bebe, para embriagar-te e te deixar eufórico por algumas horas. Queria ser sua cama e seu edredom neste dia frio, para sentir seu corpo e te abraçar, trazendo conforto.

Mas, talvez hoje, eu seja apenas alguns devaneios na sua mente, uma lembrança que aparece de vez em quando. Mesmo assim, a vontade de estar próximo de você é forte. Nosso orgulho pode ser grande, mas a saudade é maior. Quem sabe um dia poderemos deixar de lado o orgulho e nos permitir sentir tudo isso de verdade? Por enquanto, fico aqui, desejando ser qualquer coisa que te faça lembrar de mim, que traga um pouco de mim a você, mesmo que seja só em pensamentos.

Inserida por Gabs_Souza

⁠6 hs da manhã

O brilho da lua, e eu
A luz das paixões e tu
Somos a luz do mundo
Do nosso universo
E é tudo

Paz no coração
Um abençoado fim de semana
Para Todos vocês
Amigos do coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu me entrego ao poder da mulher que habita em mim.

Inserida por eraldocosta13

⁠Com o tempo eu aprendi: Ser parte é diferente de fazer parte.
Quem faz parte, um dia parti.
Quem é parte, faz história.

Inserida por eriecsoulz

⁠Eu conheço muita liderança aplaudida pelos dons, mas reprovada pelo caráter.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sou o motivo do sofrimento de duas mulheres. Uma me ama e outra me prende.

Das duas uma eu amo e outra
Em breve adeus, mas ambas
Que me amam eu amo sem
Ser de nenhuma e uma por
Mim faz tudo e a outra de mim
Tem tudo...quase nada

⁠✍️...😉💭

Toda e qualquer ventania
que este mundo evidencia,
e transforma em mania,
eu passo pelo filtro da pesquisa.

🔍🔎
__________________________________

Inserida por ostra

⁠Eu te procurei em cada canto, em cada sonho, em cada esperança que criei dentro de mim. Fiz planos, construi castelos no ar, acreditei em finais felizes onde o amor era tudo, onde você estaria. Sabe, aquela certeza ingênua de que o amor nos encontraria, de que o destino nos uniria de alguma forma?
Mas aprendi que não se deve esperar, que o verdadeiro amor não se força, ele se sente. Quando é para ser, ele surge como um abraço que nunca nos faltou, como um cuidado que ninguém jamais nos ofereceu. É presença, é constância, é a vontade de estar junto sem que seja preciso pedir.
Então, não espere que eu insista, que eu suplique por um lugar em sua vida. Se realmente me quer ao seu lado, sabe onde me encontrar. Mas lembre-se, as oportunidades são como folhas ao vento, leves e breves… elas não voltam.
Valorize o agora, enquanto há tempo, porque talvez, um dia, ao perceber minha ausência, será tarde demais.

Inserida por samiabemvindo

Eu tou cansado de dizer a que a única coisa que o homem tem de valor é a palavra porque o resto a gente constrói mas a palavra não⁠

Inserida por R_elias_farias177

⁠ Quem imaginaria que no final nada sobraria.Nem você e nem eu acreditaria se alguém diria,só se falaria algum motivo que faria a humanidade acabaria.

Inserida por Misterioso10

⁠Do trem abanei
pela janela
se fui visto eu nem sei
foi a despedida mais
rápida já vivida
O trem se foi.
Segui a vida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠sua luz é tão forte
que eu nem sei
se você é gente
ou pedaço de sol.

Inserida por anniemasen

⁠Ontem eu estava, hoje eu estou, e amanhã? estarei ou serei?

Inserida por TatiOliveiros

⁠euprecisodepausas
,eu,preciso,de,pausas,
.eu.preciso.de.pausas.

Inserida por contosdesamsara

⁠Alguém

Quantas mentiras contaste a mim?

Quantas verdades já me escondeu?

Eu mereço todo o amor que você me deu?

Porque comigo, porque conosco?

Abro o celular e não há bom dia.

Eu olho pro céu e não há esperança.

Olho pra uma flor e logo tenho uma breve lembrança.

Não posso sentir por outros o amor que senti por ti.

Não posso ter algo com eles, se não são especiais como a você.

Queria sentir teus beijos, tuas carícias, teus abraços.

Amor, porfavor, não vá.
Amor, porfavor, não me abandone.
Amor, porfavor, não me troque.

Inserida por camilyyaraujo

⁠Existe um jeito de dizer eu te amo sem dizer eu te amo?

Inserida por contosdesamsara

Se eu fosse pai de meninos ou meninas e descobrisse que alguém os tivesse forçado ou feito algo perverso, eu buscaria fazer justiça, enfrentando quem fosse necessário. Ser correto é, na medida do possível, a atitude que nos trará mais retornos do que ser incorreto.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Eu sou um garoto normal, nada mais que isso. É importante pra mim, no mundo em que a gente vive, manter os pés no chão.

Rodrigo Hernández (Rodri)
'Pouca mídia' e diploma: cotado a melhor do mundo, volante tem vida curiosa. UOL, 9 abr. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu sempre fui muito normal, é meu jeito de ser e a forma que quero levar a vida.

Rodrigo Hernández (Rodri)
'Pouca mídia' e diploma: cotado a melhor do mundo, volante tem vida curiosa. UOL, 9 abr. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu quero terminar a faculdade conciliando com a minha carreira futebolística e dar um exemplo para crianças que acreditam que elas só podem virar jogadores de um jeito, porque é possível se dedicar a outras coisas.

Rodrigo Hernández (Rodri)
'Pouca mídia' e diploma: cotado a melhor do mundo, volante tem vida curiosa. UOL, 9 abr. 2024.
...Mais
Inserida por pensador