Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Um olhar, uma esperança
coração bate mais forte, sem eu saber porquê...
Tento mudar de assunto, procuro manter o meu mundo,
Mas tudo mudou, soube que me perdi, quando olhei para você.
Muitos se incomodam com os barulhos que estão a sua volta. Eu prefiro reconhecer o silêncio que está dentro de mim.
A ilha se movia
Alcança-la eu queria,
mas o navio se moveu
e minha fantasia desapareceu.
Afoguei-me no cais
Alto mar nunca mais.
"SENHOR"
Senhor, quero ir contigo
Para onde tu fores e precisares.
Se eu sofrer confiarei sempre em ti
Pois eu sei que aliviaras a minha dor
Quero viver conforme o teu querer
Quero o Teu amor para sempre
Tudo o que eu sou devo-te a ti
Nas tuas mãos descansarei
E vou entregar-te o meu coração
Quero amar-te cada dia mais
O meu mundo está seguro nas tuas mãos
Eu quero e sou tua para sempre.
Porque tu amas-me Senhor
Apesar de eu ser um ser imperfeito.
"PAIXÃO E AMOR"
Paixão ou amor
Que sentimento é este?
Que eu desconheço, que me faz ficar insana
Que faz-me tremer, que me leva à loucura
Reverte aos meus eus, por te amar tanto assim
Perder-me de mim, quando estou contigo
Fazer-me enlouquecer
Meu amor cada dia que passa
Tenho mais certeza de que és tu
O homem que me fascina
O homem que me deixa sem forças
Quando tocas-me, deixas-me quente quando me beijas
Elevas-me ao auge só com um olhar
Tu és o homem que eu irei para sempre amar.
"FONTE DE TI"
Como posso explicar
Que eu ainda sinto o calor, do teu abraço
Do teu corpo, do teu aconchego, do teu carinho
E fico a pensar dos nossos momentos
Afinal a vida sem ti não é nada
Que a fonte do desejo, tenha o formato de uma flor
Que o perfume desta flor, seja a luz, do nosso amor.
Que as rosas vermelhas, aqueçam a minha alma
Sempre no dia e na hora certa
Que enxuguem as minhas lágrimas.
São lindos os teus desejos, que deixas no meu rosto
Um beijo quente e molhado na minha boca
Com lindas palavras sussurradas, nos meus ouvidos
Que a fonte do desejo arda sempre, no fogo da paixão
Com aroma da flor, do amor puro e belo entre nos.
Sem que você percebesse eu deveria ter te abraçado com mais forma, ter deitado mais tempo ao seu lado e deixado você me acariciar porque eu sabia que naquele dia seria o nosso último momento juntos. Hoje, sinto uma falta enorme dos seus braços, seus beijos, seu carinho e da sua voz dizendo que me amava (mesmo eu sabendo que era mentira), as horas passam devagar e eu só sei chorar... Fui eu quem disse adeus, que deu o fim na nossa história, mas também fui eu quem amou demais, se entregou demais e você sempre de menos, nunca tinha paciência para me escutar e me machucou até a última gota d’água.
Não sei se eu devo me culpar por não está preparada para ficar ao teu lado ou devo somente aceitar que nada era pra ter acontecido e já que aconteceu serviu como aprendizado. Eu aprendi o que realmente é dor, o que realmente é sofrer por alguém e o que é amar e não ser amado. Essas coisas marcam a nossa vida e a gente guarda isso para sempre. Só isso que eu aprendi com ele? É. Só foi isso e foi o melhor aprendizado por mais que doa que ainda dói e muito porque eu ainda o amo mais que tudo. ‘Mas eu vou superar isso sozinha’. Eu sei que você me ver como a menininha imatura que ainda precisa aprender muito na vida, e quer saber homem mais maduro do mundo, eu vou aprender e quando eu aprender eu vou te surpreender.
Às vezes eu fico imaginando como a vida vai retribuí-lo por tudo o que fez e o que ainda continua fazendo. Porque querido, o mundo dá voltas.
Sei, o tempo cobra com juros o que lhe empresta,
E eu pago, satisfeito por ter tido certos momentos.
Talvez hoje eu pudesse escrever sobre os últimos dias 30 anos que vivi. Mas que tal falar dos próximos 30, 40, 50?
Daqui 50 anos, quem terá vencido? A Guerra ou a compaixão?
A tecnologia vai tá mais avançada que o amor das pessoas?
Vamos continuar recebendo mais convites de redes sociais do que Abraços?
Será que vamos repassar mais sorrisos dos que correntes?
Sempre sonharam com carros voando, pra nos aproximar dos lugares. Mas e a amizade, ainda vai nos aproximar das pessoas?
Um elogio vai ser mais importante que uma crítica?
Haverá protesto quando não tiver amor?
Vamos cumprir nossas promessas assim como cumprimos cadastros em sites de relacionamentos, redes sociais?
Ainda vamos nos preocupar c as pessoas distantes, assim como nos preocupamos quando o celular tá no outro cômodo?
Ainda vamos dar e receber Abraços, do mesmo jeito que damos "curtidas". Aliás, vamos curtir mais momentos juntos?
Estaremos andando de mãos dadas com uma pessoa querida ou a extinção também vai existir no aperto de mãos?
Daqui 50 anos as respostas virão e saberemos realmente se evoluímos em prol das máquinas ou das pessoas.
Nesse algo que sempre se debate dentro de mim...
O segredo da resposta que eu espero é o curioso existente em você.
Você sempre me mostrou que o horizonte é logo ali...
Se eu disser que estou namorando com alguém é mentira. Mas se eu falar que estou conhecendo pode até ser verdade. Eu sempre invento de dizer isso quando estou mais que destruído pela ardente saudade.
Poço de sentimentos
Eu sou o mesmo,
Aquele que sentou-se a sua frente,
E tomo café da manhã contigo,
Que confidenciou segredos,
Que lhe deu ouvidos,
Que abriu o coração,
Que mostrou-se seu amigo,
Que quando chorou,
Lhe estendeu a mão,
Lhe ofereceu o ombro,
Se fez abrigo.
Assim sou eu,
Pequeno, pobre e sedento,
Sincero, forte e paciente,
Enxugando as lágrimas de quem precisa,
Amigo, verdadeiro e confidente.
Uma vez você me disse que as vezes ficava pensando o por que e como eu quis namorar contigo, sabe não tem nada de muito complicado, um dia eu sonhei com você e o sonho se tornou realidade foi isso.
Ps. estou pensando em você
Évillin
As vezes eu digo pra mim mesma..
está tudo bem...
alguém dentro de mim tem que ter..
um pouco de espírito otimista.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp