Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 826056 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Felicidade é estar em paz, estar feliz. Ter dignidade e saber lidar com as adversidades.

Inserida por AnnaLRamos

⁠"Estar juntos conforta, estar junto salva quem precisa ser iluminado."
04/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"Estar abaixo das suas possibilidades, é estar frustrado por ter mais anos de atividades."
14/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠o próprio CONCEITO de BEM ESTAR
é a causa MAL ESTAR...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠estar na MODA é estar PRESO!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"Ser feliz é bem diferente de estar feliz!
Estar feliz depende do momento, das circunstâncias, das pessoas, da vida estar no que você pode chamar de "ponto de equilíbrio".
Ser feliz é ter um coração grato, que se contém com o pouco, que sabe sorrir das coisas simples da vida, que chora, que luta, que sofre, mas que permanece feliz"

Inserida por julietteavancini

⁠Seja gentil consigo e com o mundo. Pois, tanto o bem-estar quanto o mal-estar exercem influência direta sobre nossas ações. Nossas ações são moldadas pelas emoções de conforto ou desconforto que experimentamos.

Inserida por evermondo

Infelicidade

Um outrem pedindo ajuda sem erguer a mão,
Emite toda a sua angústia reprimida,
Serenamente é outra pessoa sofrida,
E sorridente, em seu estado de lassidão!!

Mal-estar ou bem-estar comum de sofridão?
É o "Alterego e o Amor-Fati" — é a Vida!
É uma ampulheta de sangue — uma ferida
Cicatrizada com o amor e a aceitação...

Esse amor que satisfaz a quem interessa
Aceitar a esperança na promessa
Procrastinadora dessa tal felicidade...

Uma criança que não sofre tanta realidade:
"Às vezes, nos alheios mundo que percorro,
Um adulto rindo, é um infeliz pedindo socorro!"

Inserida por JeaziPinheiro

⁠"Bom dia! Que hoje você seja a força que transforma desafios em conquistas e sonhos em realidade. O mundo está pronto para brilhar com você!"

Inserida por Emersonchaves13

⁠Se sentir Importante, Querido, Desejado em lugares, reuniões, ou até mesmo para andar, sentar em um banco qualquer, você já se sentiu assim?
Então me diga como é, saber que sua presença é desejada não pelo que você faz, oferece, e sim por ser você, sem acréscimos.
Você já representou em publico? Eu sim cada vez que dou um sorriso ou faço sorrir, todas as vezes que tenho que estar em publico existe um personagem para aquela ocasião, sim não falo sobre estar em lugares onde me convidaram e sim onde devo estar, onde outros receberam o convite e eu sou a que poxa ela vai? Ok!
Não são lamentos, já me dediquei muito, mas sempre para os que jamais pensariam que eu estava querendo reconhecimento, algo em troca, já fiz muito para tantos, mas sempre saindo antes do; você precisa de algo, como posso retribuir. Para mim sempre fazer aos outros o que não se recebe, não é ser igual, agir da mesma forma, tenho me fechado em grandes armaduras digna de um cavaleiro e seu escudo, mas sempre estou disponível para cuidar, alentar, ajudar, não importa as ações pode ser desde companhia, medicações ou ensinar algo no nosso mundo tecnológico que par muitos ainda é um quebra cabeças. Não me sinto desejada mas para alguns necessária. Ainda estou aqui, será que fui lembrada por alguém? Você?

Inserida por rose_estevam

O duro e o rígigo conduzem à morte; o fraco e o flexível conduzem à vida.

“Te observo,
te imagino,
te espero,
te escrevo,
te sinto,
te quero,
te guardo..”

Inserida por AnnyJanuario

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

Viver não é pecado.
Não viver é que é.
Por isso vivi e morri...

Inserida por juliano_silva

Discrepância maior é a escola obrigar o professor devolver a prova corrigida para o aluno, sendo esta um documento a favor do professor, que terá de justificar a nota ao aluno, visto que este sempre joga a culpa de sua nota baixo no professor, não um instrumento para o aluno justificar suas respostas como se fosse o dono da verdade.

Inserida por Kllawdessy

Saiu agora um tal Programa de Intensificação da Aprendizagem (PIA). Mas, como assim, se o aprendiz não está a fim de intensificar nada? Deveria, sim, ser uma intensificação do ensino, já que a culpa de tudo é do professor. Os cursos de capacitação de professores é para fazê-los aceita a culpa.

Inserida por Kllawdessy

Culpam ao diabo por tantas coisas que vezes dessas senti pena do mesmo.

Inserida por umabeatriz

Egoísmo

1. Termo criado no século XVIII para indicar a atitude de quem dá importância predominante a si mesmo ou aos seus próprios juízos, sentimentos ou necessidades, e pouco ou nada se preocupa com os outros.
Platão já achava que o "amor desmesurado por si mesmo" é a causa de todas as culpas dos homens.
Muitas vezes o Egoísmo foi considerado atitude natural do homem.
Diz Kant: "A partir do dia em que o homem começa a falar em primeira pessoa, ele passa a pôr seu querido eu na frente de tudo, e o Egoísmo progride incessantemente, sub-reptícia ou abertamente". Aliás, antes de Kant, Adam Smith e os moralistas franceses tinham visto no Egoísmo uma das emoções fundamentais do homem.
Vauvenargues, que chama o Egoísmo de "amor próprio", distingue-o do amor de si.
Kant distingue três formas de Egoísmo: Egoísmo lógico, de quem não acha necessário submeter seu próprio juízo ao juízo alheio; Egoísmo estético, que se satisfaz com seu próprio gosto; Egoísmo moral, de quem restringe todos os fins a si mesmo e não vê utilidade no que não lhe traz proveito. Além dessas três espécies de Egoísmo, Kant distingue o Egoísmo metafísico, que responde negativamente à pergunta: "eu, como ser pensante, tenho razão de admitir, além da minha existência, também a de um todo de outros seres que estão em comunhão comigo?".

A antítese entre Egoísmo e altruísmo e a predição do futuro triunfo do altruísmo são típicas da ética positivista. O positivismo cunhou a palavra altruísmo e, ao lado dos instintos egoísticos, admitiu a existência de instintos altruístas destinados a prevalecer com o progresso moral da humanidade.
Por outro lado, Stirner e Nietzsche sustentaram a moral do egoísmo.
Stirner chamou seu anarquísmo de Egoísmo absoluto, que consiste na afirmação de que o indivíduo é a única realidade e o único valor.
Nietzsche por sua vez dizia: "O Egoísmo é parte essencial da alma aristocrática e por egoísmo entendo a fé inquebrantável em que outros seres devem sujeitar-se e sacrificar-se pelo ser que nós somos".
Scheler deu a melhor caracterização do Egoísmo, distinguindo-o do amor de si ou filáucia. O Egoísmo, segundo diz, não se dirige ao eu individual como objeto de amor desvinculado de todas as relações sociais. O egoísta não se comporta como se estivesse só no mundo, mas está tão absorvido por seu eu social que se apega somente aos seus próprios valores ou àqueles que podem tornar-se seus. Essa atitude é o contrário do amor de si, dirigido principalmente aos valores por si mesmos.

Inserida por DavidFrancisco

⁠O autoperdão se manifesta por três elementos: o processo de arrependimento, arcar com as consequências do erro e a reparação. Somente assim nos libertarmos da culpa e adquirimos a paz de consciência.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Sem pausa

Perdoe-me os arranhões e as marcas no pescoço, sua intensidade me contagiou de um jeito que me perdi completamente em teu corpo.
A culpa é realmente minha, sou um problema insaciável, principalmente quando eu escuto os teus dentes sussurrando nas minhas orelhas é difícil segurar a direção.
O teu corpo me transforma, quando estou em cima dele descubro que não bato bem da cabeça, me perco, meu corpo sai e volta em desconectados movimentos de descontrole emocional.
O Sol esta invadindo as cortinas, na cama uma selvageria insana continua acontecendo sem horas para acabar.

Inserida por Ricardossouza