Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Cerca de 857701 frases e pensamentos: Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando

Sou muda. Mas não pelo fato de portar a deficiência na fala não, eu falo. Só não falo do meu amor pra quem eu amo, suponho que essa minha deficiência seja muito pior, pois não dou a quem eu amo o prazer de ouvir o quão importante elas são pra mim.

Inserida por karenaalmeida

Que essa lua se perca nessa memória que não verga, mais que vem me interrogar todo dia, e se eu não sei o que é a lua pra noite eu aceito e agradeço.

Inserida por davidjosephpassos

Eu já cansei de tantas lágrimas no chuveiro por ele, chega de tanto chorar por uma pessoa que não merece nem um quarto, nem nada dessas gotas que me escorrem. Se ao menos um shampoo daqueles “no more tears” ajudassem, mas não. Meus olhos estão irritados pelo que eles veem, e o que eles veem chateia o coração.

Inserida por karenaalmeida

Não adianta, por todo e qualquer lugar que eu vá, sempre encontro algum vestígio teu, de alguma história que passamos juntos. Daí surge a saudade, que fala cada vez mais alto aqui dentro. Alguma hora ela vai ter que se decidir, e eu não quero nem ver quando chegar essa hora.

Inserida por karenaalmeida

Daí eu me silencio, deito e choro...choro até não poder mais.
Até que Eu sinta tanta dó de mim, tanta dor por mim...
Daí eu me enxugo, levanto e respiro...respiro até aliviar meu coração.
Pronto...assim é que eu me lavo por dentro.

Inserida por SunMoretti

Razão, de que me serve o teu socorro?
Mandas-me não amar e não pensar...
Eu ardo, eu amo e meus pensamentos meu Deus já não cabe em mim...
Dizes-me que sossegue...
Eu peno, eu morro para nascer em você...

Inserida por Keylacandido

Proton negativo

Se eu sou um proton negativo
Não venha me falar de razão
Porque sou campestre da cidade
Sou a racionalidade sem razão

Se eu destruo coisas construindo
Neste niilismo vou crecscer
Vou fazer revolução, dormindo
Vai ficar de noite quando amanhecer

Tenha piedade de um pobre rico
Que ganhou perdendo tudo, enfim
Se o sol já nasce no poente
É por que me separei de mim

Não me venha falar de equilibrio
Equilibrio não existe mas não
Se quando nasci, nasci morrendo
Depois de vivo morrerei, entao.

06/06/06

Inserida por AnthonyOlliver

Eu não concordo com o preconceito. Preconceito é burrice.

Inserida por Douglasdebruim

Uma coisa que eu acho impossivel, é não acreditar em Deus.

Inserida por Douglasdebruim

Pra não fazer parte disso, eu quis morrer, eu quis ir embora, quis perder pra sempre a memória.

Inserida por thaiisfernandes

Não sou ladrão, mas se eu tiver a chance, serei um bom ladrão, parecido com aquele a quem Cristo declarou: “Ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.
Estar com Cristo no Paraíso, não importa como chegar lá, o importante é estar lá com Ele. Brincadeirinha, Jesus disse lá em Mat 16:26 : Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Será que o Paraíso é na Suíça? Ou na ilhas Cayman? As ilhas Cayman são freqüentemente lembradas no noticiário econômico e político como paraíso fiscal, local onde algumas fortunas de origem duvidosa buscam o anonimato, a Suíça o mesmo acontece lá. Vale a pena através de fraudes curtir esses paraísos como fazem esses fraudadores a custa de roubos e outros ilícitos?

Inserida por neidomingues

Eu sei que você tem medo do escuro… Mas a luz também te apavora não é?! No escuro você criou seu refúgio, onde você se encontra, onde você se esconde; mas você tem medo da luz entrar, e fazer com que seus olhos cegos enxerguem o que sempre esteve aqui, você tem medo de enxergar o que você mesmo construiu.

Inserida por bbruniinha

“ Eu não regarei com sofrimento, uma flor de sentimentos ruins . Arrancarei -a rápido, sem hesitar de minha vida, que gosto de chamar de jardim...”

Inserida por Psycopato

É estranho perceber que você se fez perder a graça, sozinho. Eu nem precisei me esforçar pra nao ter vontade de você!

Inserida por hellenveras

Eu quero um alguém que não tenha medo de viver intensamente que seja chamado de louco,que seja como eu.. que não ligue para tão pouco.

Inserida por pooshcr

Eu vivo o inverso... Regras certamente não faz o meu tipo!

Inserida por Belle18

E eu não preciso que você diga que me ama toda hora, não preciso que você fique me elogiando a todo minuto nem que fique me olhando o tempo todo. Basta me dizer que me ama quando eu menos esperar , me elogiar quando estiver me sentindo um lixo e me olhar quando sentir minha falta do seu lado.

Inserida por pimentelvanessa

Se eu errar a letra, se eu errar o caminho, não tem problema.
O incerto às vezes nos leva ao nosso destino.

Inserida por pimentelvanessa

Eu sempre me apaixono burramente - não consigo escolher com precisão, será que veio com defeito o meu coração?

Inserida por pimentelvanessa

Meu ciúme é excessivo, e sempre será. Talvez eu não confie no meu taco mesmo, já que há tantas meninas querendo te impressionar o tempo todo. Mas sabe, nunca vou ter coragem de te ver com outra.

Inserida por prefiraborboletas