Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Eu sei que pode ser que sim e pode ser que não. Mas, não custa tentar. Eu tento. Você tenta e tentamo-nos. Nessa tentação, quem sabe não de certo. O certo é que temos que dar uma chance. Abrir portas e janelas e deixar fluir. O que tiver de vir, virá. O que tiver de ir, irá. Mas que vá para não voltar, pois se voltar, nada, mas nada vai encontrar, senão, uma casa vazia. Diga que vai eu vou e nós vamos. Diz que sim?
Olhares se cruzaram,
Até que eu me encantei.
Não demorou muito,
Eu me apaixonei.
A minha percepção estava errada,
Até que percebi que eu estava enrascada.
O homem que eu havia conhecido, tinha uma profissão.
Ele era ator, o que abalou o meu coração.
Ele atuou tão bem, que fez das minhas lágrimas refém.
Mas com o passar do tempo, eu me superei. Eu decidi que eu não merecia ser tratada como ninguém, então agora chora, chegou a sua hora meu bem.
A sua percepção que estava enganada, e pensou que eu era como aquelas que você sempre dá a mesma cantada.
Eu sou mulher demais para alguém que disse tanto faz.
Existe um rapaz que está fazendo tudo o que você não fez.
Você me perdeu, não adianta correr atrás, pois já passou a sua vez.
Se o meu coração te chamar. vem depreda correndo não dar pra esperar. Pois aqui eu guardo um sonho de amor, nunca é tarde demais pra amar você. AMO VOCÊ!
Acho que eu quero casar!!! Não um casamento tradicional, morando junto, quero apenas que nossas almas morem junto, nossos pensamentos se encontrem, nossas afinidades nos divirtam, nossas semelhanças nos tornem cúmplices,companheiros e enamorados!!!!!
'' O vento da simplicidade finalmente soprou sobre mim. Chegou quando eu não esperava por ele. Pediu calma, serenidade, e eu resolvi obedecer"....
BOA TARDE MEUS AMIGOS!!!
"Hoje eu entendo. Hoje sei que não foi em vão. Só quero dizer, querido destino, que foi precioso aquele 'não'. Grata!".
E sabe de uma coisa? Eu te amo, tanto. E sabe o que mais? Você não se importa! E eu fico pensando, como, meu Deus, como alguém pode significar tudo pra mim e eu, nada? Eu sei que é passageiro, sim, porque ninguém nunca morreu de amor. E eu espero que um dia você vá embora de mim, porque eu sou o compositor e você é só uma linha em uma música qualquer. E enquanto esse dia não chega, eu espero, e te amo, e te amo tanto, todo tempo. Até que alguém troque a faixa
Eu desejo uma coisa e não posso ter , eu quero aquilo mas não posso fazer isso , isso é o amor proibido.
Aquela estrela vive de saudades
Talvez quando leres esta carta eu não tenha mais vida
Quando o futuro for presente lembre -se daquela que te amou e sentiu esperanças
No Luar chamo seu nome mas ali você não esta
O vento balanças as flores e elas me trazem um perfume doce e suave como o seu
Muitas vezes eu disse palavras duras e intolerantes, mas nada era maior do que o amor que eu sentia por ti.
Ahh como eu queria te abraçar, te beijar e estar sempre ao seu lado
Mas você foi embora .... e será que um dia volta?
Um dia verás nascer no céu uma estrela , serei eu que estarei velando por sua felicidade ao lado de alguém que possa ama-lo e compreendê-lo
E quando tiveres um filho mostre a ele aquela estrela no céu e diga:
Aquela estrela vive de saudades
Deixa pra lá, que eu não sei segurar uma conversa, a não ser que que eu fale sobre como as minhas espinhas ardem ou como eu detesto ouvir pessoas mastigarem comida perto de mim.
Hoje me bateu uma insônia, daquelas que só te visitam uma vez por semana, sabe? Estamos tomando café com biscoitos pra harmonizar o ambiente.
Quando ele cair daqui de dentro, talvez eu não tenha mais ânimo para usá-lo... e guarde-o na dispensa.
Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.
o cego que vê mais do que todos
Olá, eu não sou uma pessoa
É...não sou
Ando por aí
Aqui
Alí
Em busca de alguma coisa
Alguma
Não
Nada
Apenas espero
Observo
Sinto o som da sua voz...
Vejo o velejo
Do rio á foz
Sei tudo
Mais contudo nada
Quando saí do meu veludo
Vi que na verdade era palha
E por um segundo
Achei que podia
Ser como todo mundo
Mas,não
Uma coisa eu via...
Tirem,tirem
Tirem seus tapa olhos
Cadê a liberdade?
No mundo,vocês que são os piolhos...
Pra quê lei?
Pra quê corrupção?
Se todos podem ficar em paz no mundão...
É,eu não sou uma pessoa
Eu vejo demais
E sei que uma pessoa boa
Não se achará jamais...
Eu queria fazer uma musica,
Mas não sei tocar,
Eu queria escrever uma historia,
Mas não sei narrar,
Eu queria fazer um poema,
Mas o que fiz foi chorar,
Eu queria dizer o que penso,
Mas tenho medo de errar.
É tão fácil pra mim, ser sua amiga...E olha que sempre fui alguém difícil de se lidar. Eu não preciso que você tenha mil qualidades, pois sei que és sincero e tens uma aura que brilha mais que uma estrela.
Meu anjo, meu amigo, não sei o que seria de mim sem você!
Eu não achei em você o que faltava em mim, eu achei em você a possibilidade de ser contigo o que não sei ser sozinho.
"Por que você não acredita em Deus?
- Eu acredito em honra, o que não é muito diferente de acreditar em Deus. Porque no fundo, eu me dou a liberdade de ser o capitão dos meus atos, através da consciência e não da fé.
- E sua consciência sempre está certa?
- Deus sempre foi bom?"
(Boogeyman)
