Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
Às vezes eu realmente penso em falar,
penso e repenso, e vejo que talvez não valha a pena.
Daí eu me calo, algumas vezes me permito escrever,
outras preciso apagar, não faz sentido guardar.
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
Agradeço a Deus todos os dias, por não existir nenhum meio de voltar atrás. Pois eu jamais teria aprendido a seguir em frente. #bySauloRodrigo
MINHA FRASE 0529
A festa do filho da minha amiga foi no chão de brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "playground" teria entendido?
Eu não sei escrever rimas
Nem das pobres nem das ricas
Também não domino a prosa
Ainda que em folha rosa
Costumo falar de bobagens
Mas também de coisas sérias
Repenso nas malandragens
E filosofo sobre as misérias
Contudo não entendi
Porque a escrita é voraz
Falo do que não vi
Rimo com o que jaz
Em outro verso, em outra estrofe
Por ser um jogo sem ás.
Eu só quero que tudo isso passe e passe rápido não vou aguentar por muito tempo, será que desejar paz é pedir muito?
" Um coisa é certa , se eu não fosse do jeito que sou , eu não teria vivido os melhores momentos da minha vida "
"Desistir não é uma palavra que eu uso nos meus conselhos idiotas. Mas se é pra sofrer, desistir é a melhor solução." - Cherry!
Te abracei bem forte, e por dentro eu pedia ” fica mais um pouquinho, tu não sabe a falta que me faz” .
" Algo aconteceu, não sei, a verdade é que eu sempre estive feliz, só não sabia como aproveitar isso e talvez adorasse sentir um pouco de dor e saber que sim, eu poderia chorar sem parar por horas e horas, mas hoje eu vejo que foram lágrimas bobas, dispersas pelo meu rosto, estragando minutos e minutos de maquiagem em frente ao espelho. Chorar! Confesso, eu gosto da emoção, chorar de raiva, de felicidade, mas não de tristeza. Quais os motivos que eu tenho pra ficar triste? Ah, lembrei! Os mesmos motivos de sempre: os que eu invento. Tudo coisa do meu fantástico mundo, tristeza é algo irrisório e trágico. Hoje quando acordei cheguei a essa conclusão: É, eu sempre estive feliz e motivo nenhum é suficiente pra alternar meu humor ou significante demais para eu eu permita tal. Tudo é questão de querer, o poder habita em mim, demorei, mas descobri, sou dona de mim, dos meus ideais, e eu sou quem mando em minha mente e não ao contrário! E aos 35 quem sabe eu mude de ideia e esteja afundada em lamentações de que eu poderia ter tudo diferente, só que não. rs! Dane-se meus 35 anos, deixa eu ir ali, viver meus 24, já que daqui a uns minutos, eu não sei o que o cara lá em cima vai me aprontar"
“Se um dia me perguntarem o que eu penso das pessoas que dizem que não leem a Bíblia por acharem ela um livro muito complicado de ser entendido, responderei: Para que Deus deu Cérebro para essas pessoas?”
“Eu em verdade vos digo que o amor de Deus não é igual ao amor dos Homens, e que o tempo de Deus não é igual ao tempo dos Homens, e que os números de Deus não são iguais aos números dos Homens.”
- Você está bem?
- (Não, eu estou péssima, com dor, com fome, com ciúmes de você, com saudade de você, dos seus carinhos, dos seus abraços, de VOCÊ.) Sim, eu estou bem.
Não entendo! Porque você não deixa eu tentar te fazer feliz ?! Nunca desejei tanto a presença constante da lua no céu. Olho pra ela e lembro do seu sorriso encantador, do seu olhar misterioso, de como seria o meu eu em você. Você é a lua, as estrelas um caminho que me guia a você e aquelas nuvens negras que vi tentando ofuscar o seu brilho são os desafios que tenho que enfrentar para conquistar voce! Mas esses desafios não sao tao simples assim, eles me fazem sentir no escuro, me fazem me sentir confusa, me demonstram e amedrotam quando percebo que não sei o que dizer. Perceptivelmente não quero desistir, mas não tenhos escolhas. Essa dor está incontrolável e só vivio me perguntando: o que mais pode acontecer? Saudades, só sinto saudades de algo que nunca aconteceu .. Confuso!
Quando eu encontrar você depois de tanto tempo não irei chamar seu nome,não perguntarei como você está,não relembrarei do passado porque ele está atrás de nós, não direi "OI" porque seria indiscrição ou apenas deboche.Eu nem chegarei perto de você porque eu não faria parte da sua realidade.
Legi4o
