Eu Nao tenho Culpa de estar te Amando
"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que as pessoas entende.
Responssabilidade é um senso de carater eu ato de certeza...
Eu não me abalo quando você tem prazer em me exibir sua felicidade a qualquer custo.
Afinal, eu sempre enxerguei que ela é falsa e falsidade nunca me abalou.
Quando você se sentir só, saiba que eu a culpo por não ter me deixado esta ao seu lado, mais também saiba que tenho um celular e se quiser me ver é só me ligar que eu estarei com você em um piscar de olhos.
Não é que surgem amizades de uma hora para outra.
A verdade é que de uns tempos para cá,eu tou me identificando muito com as pessoas.
Não é que é amizade de momento.
A verdade é que minhas identificações não vem dos olhos,elas vem do coração.E com isso não tem como ser de momento,por mais que as vezes o coração falhe.
Comigo não é diferente, assim como você, eu queria o improvável, o surpreendente, o inovador, fazer o que ninguém mais seria capaz de realizar, ir tão longe que nenhuma outra pessoa pudesse me alcançar, ser o descobridor de uma nova era, ou quem sabe, de um novo tempo.
Na verdade eu queria mesmo era realizar os meus desejos, assim como numa brincadeira de criança, conquistar tudo aquilo que parecia improvável: o trabalho dos sonhos, a família perfeita, e porque não, viajar pelo espaço.
Você vai ' nunca chegar a lugar nenhum dizendo a mesmo, "eu não posso, eu não vou, eu não." Apenas dizer "eu posso, eu vou, eu faço!" e sua missão será em andamento. Nunca desista de sua paixão.
Eu amo você
não da pra entender
como é forte e intenso
sem medidas nem barreiras
sem doença e sem remedios
pois quando é verdadeiro
a cura é só te ver, depois endoidecer
sabendo que logo logo eu vou te ver.
Eu Não aguento mais olhar pra frente
por que essa vida que eu enxergo sei não é a minha
Eu não aguento mais fechar os olhos
Por que o mais próximo que vejo é o fim da linha
E por mais que hoje, amanhã e todos os dias o sol ínsita em me pedir pra não desistir, eu penso, tudo seria mais fácil se ao menos ela estivesse do meu lado.
eu não posso continuar sem seu amor, você perdeu, você nunca se suportou.
Nós tentamos o nosso melhor... Apague a luz,
Apague a luz.
Se um dia pensares em levar além a loucura não convida-me, dá-me a loucura para q eu o leve mais além do que você...
Eu não vou dizer pra você não chorar, não vou dizer pra você esquecer e nem vou mentir dizendo que tudo passa... Na verdade tudo passa! Um dia você vai esquecer, vai parar de doer... Mas isso só vai acontecer quando você passar pelo que tem que passar. Então vai na fé! Cá entre nós: sossega! Se a alegria vem e vai, a tristeza vem e vai também.
