Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu sei que sorrir não vai mudar muito o que sinto por dentro, mas eu sei que vai me dá uma outra perspectiva por fora...
Os habitos não mudam assim de uma hora pra outra , eu vou continuar passando em frente da sua casa só pra ter o gosto de te ver mesmo que remotament , meus pensamentos também não posso contola-los e eles acabam sempre indo em sua direção.
É as coisas são assim , habitos bons permanecem .
Hj tive a visita da senhora Melancolia. Há quem não suporte essa senhora, mas eu a acho até gostosinha. Ela me faz pensar melhor, refletir e reviver sentimentos. Quem me olha ao lado dela me vê meio com os ombros caídos, o olhar distante, e as mãos inquietas. Mas não se enganem, no rosto continua um sorrisão!
Nesses dias de visita eu olho com mais calma... eu leio com mais atenção... eu repasso, mentalmente, antigas conversas. Em alguns casos consigo entender as mensagens por trás de palavras rotineiras, de gestos que se repetem . Um pouco mais de reflexão e vejo claramente a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a tristeza maquiada de modernidade. Percebo alguns sorrisos fingidos, algumas alegrias simuladas e um tanto de vanglórias exageradas... abafa!!! hahaha
A melancolia uma senhora muito engraçada, daquelas tipo a Nanny McPhee... hehe! E Tb muito ocupada porq ela vem sem avisar, faz o bem q acha certo e vai embora sem despedida, ainda bem... Nada pior que muitos dias com visita!
Porque não valorizar enquanto se tem? Eu não quero sentir o gosto da perda, o gosto da lágrima, para sentir o gosto do amor.
Meus defeitos
Eu reconheço
E não me esqueço
Do que são feitos.
Minh'alma,
Que te acalma,
Te alimenta
E me afaga.
A tua falta,
A que maltrata,
Não me desata.
No teu caminho
Encontro o destino
Que me foi prometido.
Muitos dizem gostar, outros dizem amar. Eu só digo que o que eu sinto não é normal. Não para mim. É diferente e inexplicável, por isso não sei como rotular. Simplesmente carrego esse sentimento comigo, mesmo não sabendo lidar.
Desse amor eu não quero
nem um pedaço de pão.
Desse amor eu não quero
nem mesmo uma refeição.
Estando morto na vida,
num canto da noite,
não venha buscar-me,
estarei bem aonde esteja,
entenda, eu não quero morrer.
Roupa rasgada na rua,
é bem melhor que amargura,
dentes cobertos de neve,
é bem melhor que guardados.
Estando torto da vida,
não tente mudar-me
não faça votos, não seja tão casta,
meu bem, não tente
virar pra beijar-me.
Acho que já fiz alguém sofrer. Não tenho certeza, mas acho. Esse só pode ser o único motivo para eu estar passando por isso.
Agora vejo o tanto que é idiota a frase "eu não me acho, eu sou". Que mané eu sou, não sei nem se sou quanto mais eu. Eu me acho, isso. Acho que sou mas nem sei saber ao certo quem sou. Será que sei ser eu? Quem sou eu? Eu sou? Não não, eu me acho.
Hoje já não consigo mais escrever sobre o passado, enquanto ontem, era tudo o que eu conseguia escrever. Mais uma prova de que tudo isso vai passar.
Vou me divertir sim... Mas não peça para que eu me apaixone. Isso que só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.
Daughter.
“Uma nova vida.” Sim, se fez nova. E todos os dias eu agradeço. Não somos os melhores amigos, não somos os mais certos... Não conversamos todos os dias. Brigamos por vezes, muitas vezes... É difícil entender suas manias, seus medos e confusões. Mas sempre me perco “no vazio” que fica por aqui quando ele “parte”. Pensamentos opostos e situações cômicas em demasiado. Esse é o nosso cotidiano. Não gosto de seus conselhos e atribuições. “Você não faz nada que presta”, mas não consigo pensar ou falar dele sem chorar. No fatídico dia, eu tinha a plena convicção de que mais uns 50 anos seriam perpetuados naqueles corredores brancos. E assim se fez. Hoje somos outros... Somos aqueles que eu sempre sonhei. Ainda temos as desavenças, que eu sei que nunca se acabarão. Mas no meu íntimo, hoje sou tranqüila; o entendo de uma outra forma, não mais como filha... E sim como parte de sua existência.
(Ao meu Pai, pela sua vida... Que se fez nova.)
Já comecei a perceber coisas que, não sei, só eu vejo.
Só minhas coisas não parecem fluir. Só meu celular que não toca, só minhas cartas não chegam, só as minhas lembranças morrem.
É como se tudo em que estou envolvida não funcionasse, não gerasse uma flor, uma arvore. Mas sim uma pedra, uma pedra que não pode ser talhada. Que é tão frágil para servir como faca ou roda e tão forte, dura para ser lapidada. Imprestável.
Somente meu cabelo que arma, apenas minhas unhas quebram, somente minhas sandálias arrebentam... apenas meus pés se queimam sobre um travesseiro de plumas.
Sinto meus músculos se contraindo contra eles próprios e meus ossos rangem, apenas meu corpo sente o frio de 29°C.
O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos
Não que eu queira te esquecer, eu preciso. E luto contra isso, com todas as minhas forças semi-esgotadas. Preciso desesperadamente esquecer-te, como preciso neste instante de seu abraço e regresso…
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
