Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869862 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Eu luto, batalho, e venço, muitos aplaudem e elogiam, até mesmo alguns que não conhecem minha luta me parabenizam.
Com isso há um problema, eu não preciso da comemoração de todos se eu não tenho a sua, a multidão de aplausos não fazem efeito sobre mim se seu aplauso não está no meio dela.
sem a sua confiança eu não sou ninguém, com a sua cobrança eu só afundo cada vez mais, até chegar na escuridão.
Todos dizem que sou incrível, mas não vou acreditar até que você me diga.
Você conhece minha história, minha luta mais do qualquer um, e mesmo assim não vê minha vitória.
Mas Por que? Por que você não acredita em mim? Por que Não vê o meu potencial?
Aos poucos você me mata, corroendo cada partezinha minha, cada dia me deixando mais perto de desistir.
E sabe o que mais me machuca nisso tudo? Você sou eu.

Inserida por pneby

⁠Superação,acredite isso existe
Vc já conseguiu ultrapassar o seu limite?
Quando eu digo limite
Não falo só de físico
Tente entender oque eu digo
Uma palavra que define isso é mudança
A última a morrer sempre é a esperança
Esperança de um recomeço
Isso não tem preço
Digo e repito,acredite na mudança
Transformação de vida é incrível
Muita gente pensa que isso é impossível
Mas não duvide disso
O dia de amanhã sempre é um novo início
Por isso nunca é tarde
Corre atrás
Com força de vontade
Tu alcança muito mais

Retire forças da sua mente e da sua alma
A vida não muda só com uma palma
Um passo de cada vez
Sem objeção
Acredite isso não é ilusão
Vc vai apanhar mas isso é motivação
Que o seu motivo se transforme em ação
Ação ou atitude
Chame oque quiser
Mas se mantenha firme
sempre de pé
Espero que vc alcance o impossível
O ato de tentar já é algo incrível
Não tenho medo da mudança,pensa e vai além
No futuro vc vai ver como isso te fez bem

⁠Eu não consigo ver em um namoro a solução para os meus problemas. Será que se eu começar a namorar hoje, amanhã eu ganho um bom emprego?

Inserida por Kira

⁠Sobre amores e prisões


Prisões limitam,
e eu não tenho limites,
nem para o amor
nem para o amar.

Contudo,
se estou cercada de bem querer,
não há por que eu me desejar
livre.


Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

⁠Não fique com o "Eu te amo" preso na garganta, fale sempre que puder, não espere o amanhã, pois a vida é um sopro, e ele pode não chegar.

Inserida por srtawrobel

Eu não morri, apenas embarquei rumo a eternidade, não quero que recordem de mim com lágrimas como aquele que não tem esperança. Eu não morri, mesmo que meu corpo não esteja, sempre minha presença poderá ser sentida. Que eu seja como um barulho de santidade no coração de cada um, que eu seja um alegre peregrino que passou deixando o aroma de Cristo por aonde ia, que eu seja aquela boa lembrança de felicidade, otimismo e certeza que unicamente Cristo salva, que eu seja um simples semeador que semeou o amor em cada coração, que eu seja um singelo grão de areia viajante no deserto em meio a tantos outros pequenos grãos seguindo viajem em sua pequenez. Perdão a todos, apressadamente tive que ir, fui convidado mais uma vez a uma missão, só que na eternidade e me esqueci de dize-los, eu não morri, apenas embarquei rumo à eternidade.

Inserida por Frater_pedro_martins

⁠Não me preocupo mais em ser um conversador brilhante. Apenas tento ser um bom ouvinte. Eu reparei que as pessoas que fazem isso geralmente são bem-vindas aonde quer que vão.

Inserida por pensador

⁠- Se eu acho que o Ser Humano evoluiu desde sua origem? Mas é claro que sim, não tenho dúvidas! Afinal, conseguimos aprimorar NOSSAS CAVERNAS!

Inserida por carlos_dourado

⁠Sorria mesmo com dor, eu nasci pra dar carinho e não mais facadas, eu quís abraçar o mundo com carinho e seguir em frente, ponha a mão sobre a cabeça e siga em frente.

Inserida por nekinha_bibi

⁠tenho medo do futuro,justamente porque não sei o que vai acontecer,atualmente eu não tenho amigos,namorada,não tenho um talento como jogar futebol,tocar música,cantar,eu tenho medo do futuro,tenho medo de não ser ninguém,de não ser importante,de ser sozinho,e pensar nisso me deixa desesperado mas eu tenho que pensar porque é meu futuro,mas eu pensei agora,será que eu sou o único?

Inserida por Odiariodecatao

⁠⁠Tanta gente desacreditada de mim,
Dizendo que eu não presto.
Mesmo assim estou na minha luta
Para mostrar sempre o inverso...

Inserida por LayonSoares

Lugares, pessoas e situações vazias não me interessam. Eu quero é transbordar!

Inserida por thaisfalleiros

⁠Agora penso por mim
Não vale a pena seguir
Eu mereço mais atenção
O que eu te digo não tem razão

Inserida por pensador

⁠Se não fosse amor, eu não ia sentir meu coração acelerar. Se não fosse amor, eu não ia sentir o meu corpo queimar. Se não fosse amor, eu não ia perder o fôlego só de nos imaginar. Se não fosse amor, eu não ia continuar a lutar. Se não fosse amor, eu não ia sentir para sempre. Mas para você, é paixão passageira.

Inserida por damadanoitesffff

⁠“Alguém como eu merece ser presenteado? Mesmo que eu viva, não sei o que vou fazer a seguir. Não mereço estar vivo, mas também não mereço a morte.
Não há lugar para mim no inferno ou no céu. Eu não sou digno de pena, não há realmente nada no meu coração? Nem mesmo um único objetivo ou ganância posso encontrar em minha mente vazia.
Eu não sei o que eu desejo...”

Inserida por Lly_Drosselk

⁠Eu não sei para onde vamos.
Eu realmente não posso te dizer onde eu e vocês estaremos daqui 10,20,ou 30 anos.
Mas eu sei que você imagina um lugar, sei que você torce pra que esse lugar apareça, acompanhado de todas as coisas magníficas que o seu pensamento pode criar.

Eu só posso te garantir uma coisa.

Onde quer que você queira ir, onde quer que você sonhe em chegar. Você vai precisar de coragem!
E você também vai precisar de apoio.
Apoio que só será encontrado em seus semelhantes.

Agora eu gostaria que você soubesse.
Que se você tem coragem... Eu sou um semelhante!

Together we are Brave.

Feito para Valentes.

Inserida por Brandao01

suprindo meu vazio
com prazeres artificiais e momentâneos.
-até quando?
-eu não sei.

Inserida por pensadorsolitario28

⁠Sim, eu tenho um problemão em me sentir preso, não digo preso a pessoas ou a relacionamentos. Eu não me prendo a pessoas que não gosto, não me prendo a lugares que não curto, principalmente aos lugares que não me querem.Não sei ter/sentir a vida presa por meras formalidades, lóbi, bajulação... Não... Eu nasci para ser livre.

Inserida por RobinS25

⁠A poesia não diz tudo
Cabe ao leitor entender o restante
Se fosse completa eu seria pateta
na arte de dizer absurdo.

Inserida por statusdepoeta

⁠Meus olhos estão tão absorvidos pelo encanto que eu não tenho tempo pra pensar no desencanto.

Inserida por ednafrigato