Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Ele me amou !
Minha vida sem ti não é nada
Eu não posso viver sem teu amor
Por isso te dou louvor
Quando estou em tua presença senhor.
Sem ressentimento me perdoou
Por mim tudo suportou
Por me amar
Se entregou em meu lugar.
Não consigo nem sequer pensar
Como seria minha vida sem te amar
Me tiraste das trevas e da escuridão
E hoje eu sou livre, esperando a salvação.
O amor de Deus é incomparável
Nos livrou desse mundo abominável
Isso é incontestável
Entregou seu filho, por toda a humanidade
Para em breve estarmos na Santa Cidade.
André Rodrigues Lopes - 24/04/2018 -.
"Eu te amo. Algumas pessoas parecem não ter muita noção do peso e da força que essa frase tem, ou pelo menos, deveria ter."
Um lutador uma certa vez disse:
Eu sou campeão não porque tenho força ou porque eu deferi muitos golpes, pelo contrário, por ser resistente; porque, mesmo que eu tenha recebido muitos golpes ainda permaneço de pé, firme para sair vitorioso.
" A força acaba, mas a resistência é constante"
Ser ou não ser...
Não é essa a questão!
A questão é viver, sendo e não sendo o eu que sou
Ser alguém que não seja ninguém
E não ser quem não será alguém
Saudades
"Quantas vezes eu quis fechar as portas do coração, pra que saudade não pudesse entrar. Eu tentei desligar o coração pra não sentir mais nenhuma dor.
Mas meu coração se mantém aberto, e a dor da saudade não quer sair.
A saudade não tem piedade, e em silêncio entra machucando meu coração com lembranças de você.
Sobrevivo com essa dor, e não há mais como curá-la, já que você nunca mais voltou atrás e olhou pra mim.
A dor da saudade me ensina a guardar na memória momentos de nós dois.
O tempo me mostra que terei que ser resistente a dor, porque terei que conviver com suas lembranças morando dentro de mim.
Confesso que há dias que a dor é pior, meu coração parece que não vai resistir, e tudo em mim é dor profunda que rasga a alma.
Oro por um amanhã onde a dor da saudade sairá de mim, e as portas de meu coração poderão ser fechadas pra você."
(Roseane Rodrigues)
"Eu não me atrevo a perguntar a quem amo qual a sua dor.
Morro todos os dias um pouquinho por saber que a sou, e que os amo tanto.
E sofro mesmo..."
Roubaram eu de mim: Não posso mais ser racional, pois se não gosto sou preconceituoso, se gosto sou hipócrita.
Eu não estou ficando calvo! É que com o tempo e as experiências, minha inteligência cresceu exigindo mais espaço,que se percebe na testa agora maior!
odair flores
Não sei quanto tempo que eu tenho, mas quando cheguei também não sabia! Apenas hoje aproveito mais tudo que eu tenho, mesmo quando não tenho "quase nada" Me considero rica, muito rica.
A riqueza que acumulei na vida não me pode ser tomada. Lembranças, amores, saudades, experiências, amigos, família, filhos...É tão grande minha riqueza que nem posso contabilizar, apenas agradecer. Hoje uso tempo em meu favor me livrando de tudo que não tem importância e desfrutando cada segundo do meu tempo com meu melhor sorriso.
Senhor
Se eu não puder ser uma rosa
Que seja uma simples folha
Para atenuar a dor dos espinhos
Quando me picar.
Percebo seu distanciamento,finjo não notar..
Eu também estou cada dia mais longe e tu nem se dá conta.
"O que eu sei sobre a vida, não importa a quase ninguém.
Mas o que a vida sabe sobre mim,
se configura em interesse de muitos..."
Sentir...
A coisa que eu mais sentia era a sensação de não sentir nada...
Aí de repente, tu surge, faz nascer em mim sensações diferentes...
O que é isso ? Um sentimento bom ? Não sabia que era capaz de sentir isso...
Você realmente não existe, deve ser fruto da minha imaginação, pois é difícil de aceitar que uma pessoa como você realmente exista....
Já faz tempo que eu não sonho,
Acho que estou gastando muito meus pensamentos enquanto estou acordado.
Quando a noite chega os pensamentos mudam, a escuridão dá noite toma conta dá mente, não consigo ver mais nada, a não ser uma pequena luz,
Uma única luz em meio a escuridão,
E a luz está cada vez mais distante, levando o único sentido que sobrou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido