Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
iscuta só eu mando, mando mando contra um bérni, seliga no meu quintal eu não crio nem um vérmi , igual meu rap se não fais dai eu ti pergunto é você satanais ?!!!
HOJE SÓ PEÇO....
Senhor deixe em minha vida somente o que for bom para mim..
Não o que eu desejo,más sim o que for de tua vontade...
“Quando meu pai se foi eu aprendi que os heróis também morrem, o que não morreu foi os ensinamentos dele que me levam a vitórias no meu dia a dia.”
Dario Nicolau
“Meus amigos,meus amigos, vocês não sabem quem eu sou, eu nasci La na Bahia do Bonfim que é o meu senhor, o meu pai é minha mãe e também o meu avô,eu não quero aqui dizer se sofri ou não sofri, mas se todo adulto foi criança,só criança eu quero ser.”
Dario Nicolau
"E com o tempo eu percebi que infelizmente não podemos controlar circunstâncias e acontecimentos... Que realmente, ninguém muda ninguém; E que a primeira coisa que nos trai, são nossos próprios sentimentos."
"E se por ser humano não me arrepender completamente do meu menor pecado e, com isso, eu parar no inferno. Ainda sim, lá eu Te amarei e pregarei o Evangelho!"
Deste-me inocentemente a mão, e porque eu a segurava é que tive coragem de me afundar. Mas não procures entender-me, faze-me apenas companhia. Sei que tua mão me largaria, se soubesse.
Eu não tenho medo algum...
Mais eu tenho todos os medos...
Eu ando na escuridão sem arma alguma...
Mais na escuridão levo todas as armas...
e no clear do dia todos os meus medo e todas as minhas armas estaram comigo...
Se o meu coração te chamar. vem depreda correndo não dar pra esperar. Pois aqui eu guardo um sonho de amor, nunca é tarde demais pra amar você. AMO VOCÊ!
"Ainda eu não sou o que posso vir a ser e nem tenho tudo que sempre desejei, mas estou feliz por não ser mais o que eu era... ainda tenho sonhos e nunca irei desistir de alcançá-los, mas deixar o medo fazer eu desistir deles, nunca mais!"
Acho que eu quero casar!!! Não um casamento tradicional, morando junto, quero apenas que nossas almas morem junto, nossos pensamentos se encontrem, nossas afinidades nos divirtam, nossas semelhanças nos tornem cúmplices,companheiros e enamorados!!!!!
'' O vento da simplicidade finalmente soprou sobre mim. Chegou quando eu não esperava por ele. Pediu calma, serenidade, e eu resolvi obedecer"....
BOA TARDE MEUS AMIGOS!!!
"Hoje eu entendo. Hoje sei que não foi em vão. Só quero dizer, querido destino, que foi precioso aquele 'não'. Grata!".
Eu tenho um sonho, ele é meio louco, maluco, talvez muito dificil,enfim, mas é um sonho e nao é impossivel! Todos os dias me impulsiono pra chegar um pouquinho mais perto dele. Tem horas que paro, penso e chego a conclusão de que é melhor desistir, mas ai uma força interior me diz, NÃO, siga em frente! A trajetória é longa, mas aos poucos, com perseverança, eu chego lá, ou melhor, logo ali, bem mais próximo que eu possa imaginar! Eu quero, eu posso e já sinto a alegria em realiza-lo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
