Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 884685 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Deus não pertence a nenhum povo.

Aprendi que uma vida não vale nada, mas também que nada vale uma vida.

O poder não satisfaz, ou melhor, é como a droga e exige sempre doses maiores.

Não é a fome, mas, pelo contrário, a abundância, o excesso de energias, que provocam a guerra.

As mulheres vêem tudo ou não vêem nada, segundo as disposições da sua alma: a única luz delas é o amor.

O saber que não vem da experiência não é realmente saber.

Não há prazer em possuir algo sem companhia.

Ter escravos não é nada, mas o que se torna intolerável é ter escravos chamando-lhes cidadãos.

Existem duas espécies de idiotas: aqueles que não duvidam de nada e aqueles que duvidam de tudo.

Porque o arrependimento, como o desejo, não procura analisar-se, mas sim satisfazer-se.

As nossas maiores dissimulações são desenvolvidas não para esconder o que há de ruim e feio em nós, mas o nosso vazio. A coisa mais difícil de esconder é aquilo que não existe.

Não se compõe uma sabedoria introduzindo no pensamento os resíduos diversos de todas as filosofias humanas, tal como não se fica com saúde engolindo o conteúdo de todos os frascos de uma velha farmácia.

As melhores coisas na vida não são coisas.

Desconhecido

Nota: A citação é erroneamente atribuída ao humorista norte-americano Art Buchwald, mas sua verdadeira autoria é desconhecida até o momento.

...Mais

A verdade não é a estrada para a riqueza.

O amor não é uma futilidade ou um divertimento; é um sentimento profundo, que decide de uma vida. Não há o direito de o falsificar.

A vida humana não tem só um nascimento, só uma infância, é feita de vários renascimentos, de várias infâncias.

Quem não aguenta o trote não monta o burro.

Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas não o contrário: o que seria dos animais sem o homem?

Não gosto de trabalho, nem quando é outro a fazê-lo.

O elogio que se conquista em não se deixar ofender supera a glória que se ganha vingando-se.