Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Cuide de seus filhos com o mesmo amor que aquela pessoa referencia cuidou de você em sua vida. E se você não tem essa pessoa referencial, busque-a como inspiração em outros seios familiares como modelo a ser seguido, obviamente com os devidos ajustes caso a caso. Não se trata de permissividade e nem de atender aos caprichos, mas de amar com justa medida, assumindo o papel que qualquer pai ou mãe deveria assumir: o de amigos, orientadores e professores de vida.
Ao se contentar com o medíocre (da média) ou aceitar o ‘mais ou menos’, você corre o risco de abrir mão do que é abundante. Pense nisso!
Por que tão linda?
Tão inteligente?
Tão sábia?
Sabe sempre o que falar...
Você é minha mestra
A pessoa com quem eu quero estar
Quero te amar sem cessar
Quero te abraçar e não soltar
Quero te beijar diversas vezes
Quero viajar no teu olhar,
Olhar belo e carinhoso
Que sempre me pega dispercebido
Me leva ao meu paraíso
Codinome você...
Bonito e quebrado
Ó Senhor, você me procurou e me conheceu. -
Salmo 139: 1
Escritura de hoje : Salmo 139: 1-6
Eu estava andando na floresta atrás de minha casa outro dia, quando vi um belo Tanager ocidental de rosto vermelho no chão. O pequeno pássaro havia sido atacado por um predador e estava arrastando uma asa quebrada.
Peguei o pássaro em minhas mãos - mãos ásperas que devem ter parecido para ele. Talvez porque ele temesse mais abuso como ele já havia sofrido, ele lutou comigo ferozmente, gritando em desafio, bicando minhas mãos até que ele tirou sangue.
Mas vi além da fúria o medo dele. Senti seu coração batendo sob meus dedos, então eu o segurei até que ele se acalmasse, depois o coloquei debaixo da minha camisa. Levei-o para a "Lady Bird", uma vizinha que é conhecida por cuidar de pássaros feridos de volta à saúde. Ela saberia o que fazer.
Algumas pessoas são como aquele pássaro. Eles atacam furiosamente aqueles que tentam ajudá-los. Mas Deus conhece o medo e o quebrantamento que estão por baixo. Todos podemos dizer com Davi: “Senhor, você me procurou e me conheceu. Você . . . conhece todos os meus caminhos ”(Salmo 139: 1,3).
Vamos orar e pedir ao Senhor que nos ajude a enxergar além do comportamento dos outros e sermos sensíveis a suas mágoas. Vamos responder com amor, aproximá-los de nós e levá-los para Aquele que pode curar seus corações partidos. - David Roper
Refletir e orar
Deus quer amarrar o coração partido
E secar cada lágrima;
Ele acalmará e acalmará a alma perturbada
que olha para Deus no alto. —Brandt
Deus pode consertar seu coração partido, mas você deve dar a Ele todas as peças. David H. Roper
"A sorte só acontece,quando o Universo realmente percebe que você é merecedor de obtê-la. "
---Olívia Profeta---
VOCÊ E OS OUTROS
Nem sempre você é
aquilo que os outros pensam ao seu respeito,
mas viva de tal modo que os leve sempre
a pensarem em você.
Nara Minervino
Você está certo, aproveite o que você acha prazeroso e divertido, o que você tem como calmaria e felicidade , o que você acredita ser ternura e paz. Algumas outras pessoas acham que a vida precisa ser intensa de forma a se provar tudo que possível para que não haja arrependimentos de não ter vivido e aproveitado. Porque no final você percebe que o tempo é a unica coisa que não ira voltar. sua juventude se foi e você já não tem mais tempo para aproveitar ou já não tem todo aquele ritmo que tinha quando era mais novo, é claro que atualmente surgiu esse grupo de pessoais que ver esse ritmo de vida uma forma de stts para se dizer diferentes dos padrões "pessoas consideradas aceitáveis sendo julgadas por pessoas que se subjugam sabidas do que realmente é o ser correto" aceitável". Mas o que dizer sobre isso? ah cara seremos e faremos o que quisermos , somos todos diferentes mas todos somos aglomerações de todos nos, nossos gostos musicais, art, historias, culturas, entrertenimentos, jogos e etc. Todos temos algo em comum que facilita uma união, somos milhares em um e pouco nos importa não percebermos isso. Somos tão desligados ao ponto de sermos dependentes de um sistema que já não tiramos um tempo para pensar sobre qual é significado de tudo isso, ou melhor, essa droga não tem sentido algum, foi um puta acaso do crlh sermos uma forma de vida tão magnifica, maravilhosa e Homo sapiens e que devo dizer, se pararmos para realmente pensar sobre isso chegaremos em alternativas de " formas para se aproveitar a vida enquanto vivo" Não vou citar as formas porque somos aglomerações de nós mesmos então você já deve saber como viver.
Café da Val
Olha o panorama
Do café da Val...
Você levanta da cama
Ela já preparou o café matinal.
A noite ela faz mise en place
Adianta tudo pro dia seguinte
Faz foto bonita e posta no face
Mostrando o que fez com requinte.
Quando o galo canta
E o sol se levanta a mesa tá posta
É o café da Val
Tem suco natural
E tudo que tu gosta.
Tem carne assada, tem nhoque, lasanha,
E até costelinha com o tal barbecue
Joelho de porco, chucrute da Alemanha
Frango de panela, costela, rabada
E picanha no grill.
É o café da Val, é um café gourmet
Quem comeu, repetiu.
Dá você no mar
Se chove
Se venta
Na cama é você
Em mim no sol
Na água
Dá você no dia
Na música
Dá você
Em tardes
Se sorrio dá você
No canto
Na rua
Dá você no banho
Na lua
Em mim você !
21/10/2019
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
