Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Imperatriz"
(Música)
Eu era um moleque do interior
Mal Sabia oque era um computador
Até que um dia me mudei pra cá
e com ela comecei a conversar
Eu Aprendi Coisas diferentes
Depois de um tempo até achei que
era "Gente"
Até que um dia Decidi beijar
A menina que só queria "Brincar"
Imperatriz,Essa é a Ana Beatriz
Imperatriz,Essa é a Ana Beatriz
(repete tudo)
A porta estava aberta e eu estava fervendo. Sua mãe, em explosão, me disse: ele estava congelando. Ela disse que parecia que ele estava tentando chover. Eu estava perdido, eu me sentia doente. Ela me convenceu de que ele deixou de tentar. Ela disse novamente que continuava falando, mas não usava quaisquer nomes. Eu disse: "Ufa"!
E as lembranças da vida,
estão por vim estão logo ali,
quando eu nascer de novo.
Logo vou me lembrar de tudo que fiz,
do que não fiz,
do que queria fazer,
da falta de querer,
da falta de ir buscar,
de tudo, de tudo que um dia eu vou lembrar.
A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é: "Vai viver a sua vida e ser feliz sem se preocupar com palpites alheios."
Amor? Amor não é escrito nas estrelas...
...esquece! Amor não se escreve, se diz, se mostra!
Eu, voltei a sentir uma imensa vontade de viver..
Quando descobri que o sentido da minha vida..
Era o que eu queria te dar...
Ssolsevilha Poetisa Do Cerrado
Só por precaução, eu vou ficar por aqui, beirando as suas esquinas, soltando alguns sinais de fumaça, deixando escapar alguns sorrisos bobos... Tudo só pra garantir que você me perceba,ou melhor ainda, que eu te ganhe de vez!
E todos os dias que um motivo qualquer me faz sorrir eu lembro de DEUS. Eu sei que ELE tá ali.
Minha eterna gratidão à ELE por ter posto as pessoas corretas no meu caminho.
Dias, semanas, mêses, anos, e vida linda à todos vocês!
Eu fui a retardada que falou que o amava quando isso era mentira?! Pai me perdoa, eu pequei pela mentira e hoje sou punida pela vergonha.
Eu ensinei a ser perfeito, a fazer tudo direito. Se errar nesta altura do campeonato, se mata porque é mais incompetente que eu pensava.
Como eu queria ser um passarinho...Viver para cantar, alegrar a vida, voar através do imenso e infinito azul do céu, ver tudo de cima, sem explicar a ninguém porque está ali, é fato, os passarinhos estão sempre no mais alto.
Eu quero ser um passarinho, ainda que não tenha asas, quero viver como eles.
Quero viver sem explicar, cantar mesmo sem técnica, está alto, viver alto, sonhar alto, fazer da vida uma leveza, e entender que obstáculos existem como apoio para vida, afinal, o ar é obstáculo para os passarinhos, mas sem o ar eles não voariam. JC
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido