Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Pudera eu enfeitar minha poesia
Com palavras certas
Que transmitissem a alegria
Que em mim habita ao te olhar
Quis ainda encontrar uma canção
Com versos e doces melodias
Que lhe mostrassem a emoção
Que me invade ao te encontrar
Desejei algo mais complicado
Te mostrar o que sinto
Em meu peito eternizado
Impossível explicar
Assim desisti de tentar
Nenhum esforço será suficiente
Até tenho medo de falhar
Me calo agora, apenas sinto
Nada descreve meu jeito de ti amar.
Papai eu sei que nunca me vera como
a menina de seus sonhos.
Eu sei que um diário estou vivendo
em um conto de fadas que em vento
E ainda sim Papai te cuidarei
e ainda Que o mundo desabe estarei aqui
eu sei que seus olhos tem medo
de ver a mulher que sou por dendro
e ainda sim te cuidarei
ainda ao teu lado junto ao seu silencio
e ainda sim te seguirei
até que o mundo jire ao contrario
papai se você precisar de mim aqui estarei
Com AMOR a sua princesinha
Se seus lindos olhos azuis
fossem um Oceano
eu navegaria neles
por toda minha vida
somente para
desvendar seus mistérios.
Quando eu era criança, costuma brincar com minhas amigas com uma espécie de jogo em que "prevíamos" o futuro. Funcionava da seguinte maneira: desenhávamos um quadrado em um papel, dentro dele escrevíamos a idade com que iríamos casar (sim, porque com 7 anos, você acha que a vida vai achar lindo e super colaborar com seus sonhos matrimoniais), em cima d o quadrado ficava a primeira letra dos pretendentes; de um lado, a quantidade de filhos; do outro, se iria ser menino ou menina e embaixo, a cidade onde a família de comercial de margarina iria morar e ser feliz para sempre. Depois que o "tabuleiro" estivesse pronto, era ir contando de acordo com o número dentro do quadrado e, claro, ele sempre iria parar naquilo que seria o seu futuro.
Não preciso nem dizer que a vida contrariou todas as expectativas. Eu não casei com 20 anos, felizmente! (Nem com 24 e acho que não rolará nem com 30). Não tive 2 filhos, mas fui morar no Rio de Janeiro. Nem muito menos, nenhum daqueles meninos catarrentos virou o amor da vida (Graças!).
Ontem, eu completei 1/4 de um século de vida. Pode parecer pouco para muitos, mas pareceu inatingível para mim, um dia. Com 7, 8, 15, 18 anos, você acha que com 25 vai ser muito adulto e vai estar, no pior das hipóteses, sofrendo em Paris. Que no alto do seu apartamento de cobertura ou nos voos altos de primeira classe, estará imune a todo e qualquer problema.
Hoje, tudo parece meio ridículo. O dia a dia nos mostra com suas doses cavalares de realidade dura que não é bem assim. 80% das pessoas que eu conheço com 25 anos ou mais não está nem perto dessa idealização. São pessoas normais, que dormem tarde estudando e acordam cedo para trabalhar, que usam os finais de semana com cursos chatos (e tão necessários) de pós-graduação ou de idiomas, que possuem relacionamentos normais, cheios de altos e baixos, que juntam um dinheirinho suado para passar um finalzinho de semana na praia, que vivem vidas comuns e não hollywoodianas.
Reproduzir Legião Urbana e dizer que o futuro não é mais como era antigamente, nunca fez tanto sentido. Bem antes dos 21, percebi que existia uma linha muito tênue entre livre arbítrio e destino. E queria usar desesperadamente apenas o primeiro, como se fosse possível. Mas com 23, admiti que é perda de tempo tentar diferenciar um do outro. Você simplesmente acorda e parte para vida para dar o seu melhor.
Não tive alguns sonhos realizados, mas sempre tive além do que preciso. Tenho família, que seria até uma luta injusta contra meu vocabulário limitado tentar descrevê-la, de tão incrível que é. Uns amigos maravilhosos, que me pergunto todos os dias se mereço. Porque quem me conhece sabe que não sou fácil, nunca fui.
Obrigada a todos pelo carinho de ontem, de sempre! ♥
Sinto falta do barulho que fazia o nosso silêncio, dos arrepios incontroláveis que eu sentia a cada toque seu. Sinto falta dos risos fora de hora, das piadinhas sem graças, das besteiras que surgiam durante a madrugada, do seu jeitinho desajeitado de dizer coisas fofas e da sua carinha irritada quando eu fazia algo que não lhe agradava. Faz tanta falta alguém para desabafar, alguém que não te julgue e sim te aconselhe. Faz tanta falta fazer planos e sonhos juntos. Sinto falta de ficar até de madrugada esperando uma mensagem dizendo o que já estava em casa e o quanto me amava. Sinto falta de alguém com quem eu me importe, me preocupe e se preocupe comigo.. nada de relacionamento unilateral. Quero que seja intenso, verdadeiro. Sinto falta de dar as mãos, contar estrelas e rir descontroladamente de tudo que não fazia sentido. Sentir meu coração pular de alegria, gritar "eu te amo", chamar alguém de meu. Ocupar o vazio que se instalou em mim. Sinto falta do AMOR. Sinto falta de você, de mim, de nós.
Que o Mundo é injusto eu sei. Que as pessoas fazem de tudo pra torna-lo pior é verdade. Mas quem disse que eu devo seguir o mundo ou fazer o que as pessoas fazem?
É bom te ter, dona que eu tenho um caso. tirando de casadona como dona da minha casa! Entre assados, farofas, maioneses e que tais, nem ligo para os pratos principais, admirando-te faceira, perdida entre panelas preparando a ceia! Me fazes voltar as lembranças, minha mãe nos meus tempos de criança! E eu que pensava dos natais ter-me perdido, hoje me vejo convencido da emoção que essa data traz pois o que é bom, não se desfaz ! Posso dizer de maneira consciente, que tu não és do Natal, o meu presente... És aquilo que o meu coração sente! Enfim, tu és o meu Natal presente...
odair flores
Meu destino é uma tênue sombra do que eu mesmo planejei, mas uma forte luz do que Ele sonhou pra mim
Ainda que eu morra, existira alguma estante, em algum lugar do mundo, com um livro meu. E isso vai provar que não estou morto.
Quando eu chora
Poderei lembra que
A única coisa que me fez
Chegar até aqui foi o senhor
Que me ajudou
Deus meu
Tudo ele é
Meu Deus
Meu ar
Meu rei
Eu preciso te sentir
E olha tua luz
Deus meu pai meu
Tudo meu
Se hoje eu chutei uma pedra, amanhã eu sou ciente de que posso tropeçar nela. Por isso, já vou ciente e preparado para o tombo, pensando como me levantar e me limpar.
Quando eu paro e penso no futuro me bate uma alegria no coração. Mesmo quando estou a sofrer o presente. Porque as vozes vêm e me falam: Irmão confia-te em tua busca da verdade, porque aquele que crê achara o conforto dos espíritos benevolentes ao seu redor iluminando o caminho que terás de passar.
Enxergar além...
Seu eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, eu brincaria novamente com meus amigos e brigaria com eles de novo e, no dia seguinte faríamos as pazes, como se nada tivesse acontecido no dia anterior.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, lucharia meu pé brincando de bola novamente, e ainda assim, seria o dia mais feliz da minha vida.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, aproveitaria melhor meu tempo, interpelando minha vontade de ficar grande logo.
Se eu pudece voltar atraz e ficar preso na minha infânsia, sertamente escreveria “pudesse” com “c”, “atrás” com “z”, “infância”, com “s” “luxaria” com “ch”, “certamente” com “s”.Porque quando somos crianças,o que importa é o que se sente ,e o que se enxerga ,vai além do que os olhos podem ver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
