Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 900905 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Entender
que a mente
é como a casa

e perceber
que quem
desarruma
a casa
sou eu mesmo

e ir mais longe
aplicando
o flagrante
no desarrumador

é assim que um
homem
elimina a
sabotagem

e cessa
o sofrimento

até aí tudo bem
mas a questão é (:)

persistirei
nesta prática
(?)

Inserida por arnaldoleles

Quando meu olhar
Cada vez mais
Estiver distante
Menos eu sinto.

Inserida por Naiane022

VIOLÃO

Amigo
de grandíssima
parceira
Poucos sabem,
mas contigo
eu sorria
Os sentimentos por mim expressados
foi se perdendo,
A conexão com meu CORAÇÃO
acabara se rompendo
E a composição já feita
descansará
agora em teu leito.
Pra mim fica a imagem de um
grandioso parceiro.

Inserida por vinebueno

A vida mudou, enquanto eu pensava em mudar!

Inserida por TBarros

SE EU MORRESSE HOJE...
Por Rita Coruripe
Se eu morresse hoje, confesso que iria por falta de opção, e não antes de ter argumentado muito com a morte.
Gosto da vida, apesar das incertezas que desanimam, das reviravoltas e das reticencias.
As ausências então, doem muito, mas ainda assim, eu amo viver.
Seu eu pudesse escolher?
Não morreria nunca
Não deixaria para trás, tudo que tanto me faz feliz.
Mas como não tenho escolha, quando chegar a minha hora de partir, irei com a certeza de que minha vida não passou em branco, e que vivi extremamente, cada momento, cada situação, tenha sido ela boa ou ruim.
Irei agradecida pelos bens que aqui recebi:
Por ter tido um Pai que me amou incondicionalmente, e que junto com minha avó e com minha mãe me fizeram a pessoa que sou (ou fui), pelos filhos que gerei em meu ventre e pelo neto que gerei em meu coração, pelos amigos que tão calorosamente, me acompanharam na difícil arte de viver.
Grata pelos amores vividos até a última gota de paixão
Pelas conquistas, pelos "nãos" que me obrigaram, tantas vezes, a dar passos para trás antes de continuar a caminhada.
Pelos meus irmãos, que compartilharam comigo uma infância PERFEITA, pelas experiencias e principalmente, por ser proprietária de um coração que jamais conseguiu guardar mágoas, ou desejar o mal de alguém, ainda que tenha sido tantas vezes ferido e tripudiado.
Levarei comigo a única coisa que a morte não me tomará:
As lembranças deliciosas de tudo que vivi neste plano, e que mesmo sendo tragada pelo mortífero sono, não se apagarão, pois em algum lugar do meu espírito elas docemente adormecerão, mas nunca deixarão de existir.

Inserida por RitaCoruripe

UM SONHO REALIZADO..é isso que vc é pra mim.. tudo que eu pedi à DEUS.. meu GLORIOSO.... MEU AMOR... sempre esperei por você.. não sabes o quão foi sofrida minha vida sem sua presença.. contei os dias, as horas, os segundos por esse momento.. você me faz tão feliz, tão feliz.. não sei mensurar o quão grande é essa felicidade..só sei dizer que não troco o hoje pelo ontem e que essa felicidade é a razão para acordar todos os dias e viver o que ha de melhor .. como é bom te amar!!.. .. te amo, e te amarei por toda eternidade..

Inserida por kellymira

Contigo no ficaram só lembranças
mas uma parte de mim que eu procuro até hoje.

Inserida por Samallan

Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.

Inserida por mestrearievlis

Eu sou forte porque os olhos de Deus
cuidam da minha vida e dos meus caminhos .

Inserida por pauloricardoribeiro

Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará!

Inserida por AllyssonSouza

Meu sonho e acordar e ter um dia feliz, mas como é um sonho quando eu acordo ele acaba e meu dia permanece imutavelmente triste

Inserida por depressao

Hoje eu nasci
me enroupei pela manhã
enchi o bolso de eufonia
e sem hora vã
semeei poesia...

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Gosto de uma pessoa como se ela fosse a um lugar que pertenço
Mas tudo que eu acho que mereço,é o que mais não é meu.

Inserida por Samallan

Lembro que logo depois que terminamos eu entrei numa crise comigo mesmo. Pra estar bem eu precisava estar acompanhado, pois sozinho só me vinha você na mente e isso me incomodava da cabeça aos pés. Hoje, depois de algum tempo, nem sequer saber de uma informação sua eu sei, e juro que se eu quisesse saber eu tinha tudo o que precisa. Me afastei de quem vinha com notícias sobre você. Aquelas noticias que estragavam por completo os meus dias. Fiz algumas promessas de não te procurar e por diversas vezes procurei. Mas chegou aquela tão esperada hora. A hora em que a gente cansa de tudo e dá a louca de querer realmente mudar de rumo, de caminho e de costumes antigos. Eu simplesmente cansei. Mas eu não cansei e fiquei parado. Eu cansei de você pra aprender a gostar de mim.

Inserida por maatsousa

Sabe... eu QUERO alguém que me entenda, que possa dar gargalhadas comigo, me corrigir com delicadeza e que me faça sentir todos os sentimentos possíveis. Mas, acho que devo parar de falar "QUERO" e começar a dizer "VOU ACHAR".

Inserida por Ariers

"O único, único, real problema do mundo dentro do meu alcance e de minha alçada sou eu.
O resto - todo o resto - está ao encargo de Deus e de outras pessoas."

Inserida por AtilaGuimaraes

Eu reclamo dos outros, mas será que o que eu falo deles, eu também faço?

Inserida por Ariers

Eu olho para o mundo
De um jeito tão profundo,
E percebo
Que tudo está bem imundo.

Inserida por hugolopes19

Procuro a liberdade
por ai mais no meio
do caminho eu encontrei
a felicidade que me disse
para não desistir dos meus
sonhos que um dia seriam
realizados.

Inserida por vitoriavidal

EU VI DEUS...

Deus estava na flor, na bioindústria natural,
no inseto polinizador...
Na força do operário;

No mel da abelha, na matéria prima...
Na água da fonte,no rio a correr,
na centelha que ilumina,
o meu viver.

Vi Deus na estrela d'alva, na Natureza;
na união da família, na fé, e no café da manhã,
em volta da mesa.

O vi, no templo: no sermão do pregador,
na oração e no louvor... E, no evento da dor, estava no cântico dolente da despedida...

Vi Deus arrependido, desolado, chorando,
por ter dado tanta autonomia ao homem;
Inclusive, para pecar (desobedecê-lo).

Mas, vi um Deus alegre sorridente: onde numa grande festa, Ele, de braços abertos, recepcionava um povo de vestes brancas... Iluminado pelo perdão!

12.07.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes