Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu peço a deus, que o seu sorriso continue o mesmo ao passar do tempo, porque o seu sorriso é o meu sorriso, e eu não quero acabar com isso…
Se o mundo acabasse hoje estaria satisfeito, pois eu ameie amei muito uma garota linda na presença dela tudo era azul, tudo tinha graça a voz acalmava o carinho tirava dor, me alegrava apenas de vê-la alegre, isso é amar ficar feliz em ver outra pessoa feliz este foi maior aprendizado me tornei uma pessoa de verdade esqueci o orgulho aaaaa o maldito orgulho quanto tempo perdi ao lado desse sentimento que achamos que é amigo na verdade só nos envenena me despi desde sentimento falei tudo que sentia me alivie tirei a camiseta da arrogância o amor me ensinou me mostrou que ninguém está isento de dor. A vida passa os anos são curtos o tempo não é remédio é alivio pode passar décadas mas lembrança das pessoas que passam em nossa vida ficara sempre lá .E como não falar tudo que sentimos? Amanhã pode ser tarde o trem pode ter passado esse assunto me lembra de uma música dos Titãs epitáfio, quero sorrir e chorar tudo que posso enquanto tenho tempo dizer que AMO que Amo muito sem me importa com vão pensar, pois sei que no final de tudo só sobrara minha consciência. Hoje não vejo mais aquela garota dela está em outro lugar ocupada com outras não escuto mais voz dela, mas carrego comigo o sorriso, as palavras aquele abraço de saudade que aperta o corpo, mas enche o coração não posso dizer tudo isso pra ela, pois não falo mais com ela, mas eu sei que quando fecho os olhos e lembro-me dela meu pensamento vai até ela. Espero que seja feliz que alcance tudo que deseja e que se lembre de mim de forma carinhosa.
Pudera eu esculpir em seu rosto um sorriso inédito e lindo, o mais belo que a arte humana já criou, um sorriso irretocável que nem Da Vincci imaginou.
Temos muito que viver nós dois juntos, sem temer, ninguém vai poder nos impedir e eu vou te mostrar...
Eu que tudo sabia cada vez mais dúvidas surgiam
Eu que tudo sabia flertei com o impossível
Eu que tudo sabia fui sôfrego na luxuria do teu corpo
Eu que tudo sabia de nada me serviu diante do gesto teu
Eu que tudo sabia conheci contigo a reviravolta destoante
Eu que tudo sabia não me apercebi do teu ardil
Eu que tudo sabia me perdi no devaneio
Eu que tudo sabia flanei na avidez juvenil
Eu que tudo sabia estou desaprendendo a amar
Um dia mi perguntaram si eu gostava de ser assim de viver assim, sabe o que fiz nada pois a ignorância é uma coisa que temos que suportar.
Sabe… eu só tô cansada de tanta confusão. Vocês podem parar de usar o que sabem contra os outros, por favor? O mundo já não está cheio de violência demais pra vocês ficarem brigando à toa? Vocês sabiam que as palavras que vocês estão usando machucam muito? Pois é, machucam. E eu tô mais cansada ainda desse sentimento dentro de mim, ele está me matando aos poucos. E você nem ligam, não é? Só querem saber de vencer uma coisa, onde não se tem um vencedor. Apenas dois perdedores orgulhosos demais para se desculpar. Eu tô cansada disso, cansada desse sentimento e cansada de viver assim. Desculpa, mas pra mim já foi o bastante. Eu tô fora disso, vocês que se destruam sozinhos.
Eu nunca tive irmãos. Porém, a vida me emprestou temporariamente alguns, que com o tempo, se tornaram mesmo meus.
Quem sou eu para desculpar alguém?! Colega, o mundo gira e quem sobe, desce, quem levantou cai assim como quem anda tropeça.
Quando eu falo o que penso sou doida, pervertida, louca e afins, mas se for o Jabor ou a Tati Bernardi, sai todo mundo compartilhando. Que coisa não.
Desculpa, desculpa mesmo. É que eu tenho essa mania feia de desabafar e contar todos os meus problemas para a primeira pessoa que aparece e me dá um pouco de atenção.
Assim que ele desligou o telefone e eu senti que tudo realmente tinha acabado, eu simplesmente saí. Bebi, dancei, beijei, conheci gente nova e por alguns minutos me diverti como nunca. Por alguns minutos… Logo depois pensei em como seria melhor se eu estivesse até mesmo no celular em casa, falando por sms com ele, sentada no sofá, perguntando pela milésima vez o que ele estava fazendo. Em como seria melhor. Eu me permiti a me apaixonar de novo, mas antes disso, vesti uma armadura e foi ela que fez com que eu o deixasse ir, mesmo com uma vontade imensa de te pedir pra ficar. Foi ela que me fez ver que tudo isso logo acabaria e foi esta armadura que me fez levantar a cabeça e dizer: Vai, leva tudo contigo e não volta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
