Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 852870 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

"Se minha vida fosse bonita igual a mim,eu seria feliz"

Inserida por Ramona-avril

Quando eu te perdi, meu amigo...

Com o passar do tempo
fui substituindo, aos poucos, a tua presença.
Repousei meus beijos em outros lábios
e entreguei sorrisos e sentidos a novos abraços.

Quando te perdi, meu amigo,
preenchi toda a tua ausência
e aprendi a conviver com aquela antiga saudade,
mas a paz que a tua voz me trazia não consegui.

Inserida por meuarmazem

"Em meu silêncio encontrarás o meu eu mais romântico, em meus pensamentos o meu eu de todo jeito de ser, em minhas atitudes o meu eu nem eu mesma esperava que seria assim..."
Agora a pergunta é:Tu consegues encontrar algum meu eu só olhando para mim?

Inserida por Ramona-avril

Seria tão bom que as pessoas entendessem o que eu sinto, seria maravilhoso que as pessoas olhassem como eu vejo as coisas, quisera eu que ninguém julgasse sem saber. É tão triste estar apostando tudo em tal coisa e ver seus sonhos sendo jogados fora por uma boca, ainda mais de alguém que se quer sabe o que você sente! A arte de amar é tão perfeita, e seria mais ainda se as nossas vidas andassem de acordo com ela, mas quando se começa a amar de verdade sempre aparecem tantas outras coisas para aprender-se a lhe dar, Insegurança, Distância, Medo de perder, Ciúmes, pessoas metendo seus dedos podres, Lealdade, infinitos problemas que têm que ser superados para que haja realmente a felicidade! Meu Deus me ajude a ter forças pra superar tudo isso, pois esse amor é tudo de mais importante que eu tenho! Dá-me forças, pra que eu lute contra tudo e contra todos por esse amor! É verdadeiro, eu sei que é, se eu perdê-lo posso me arrepender pelo resto da vida! Eu preciso, eu necessito, eu respiro esse amor! Eu vou lutar, e sei que não vai ser em vão! Não a dor pior do que perder a pessoa que você acredita que seja seu sempre.

Inserida por Lorenaraujo

É estranho, as vezes está tudo bem comigo, e eu consigo ficar mal em poucos segundos, apenas por conta de meus pensamentos.

Inserida por Drinay

Eu fico ausente algumas horas da internet e quando eu volto vocês tiraram o Steve Jobs do cargo de CEO na Apple?

Inserida por unkowviski

Eu sei que te amo, pois tua voz me acalma, tua presença me faz bem, só de estar alguns instantes ao seu lado meu astral já muda. Tudo se tranforma e até tapas são considerados bons.
Ai meu que sorriso, que poder ele tem? Porque que quando você sorri meu coração palpita mais rapido?
A resposta é simples e singela, é porque eu amo você, é porque amo seu jeito, é porque você me facina até do jeitinho que esconde o rosto quando ta com vergonha de mim.
Ah como é bom sentir isso, como é bom ter a possibilidade e viver a felicidade.
Ah como é bom estar com você !

Inserida por RafaelAllves

A única coisa que realmente me cansa é consciência pesada, o resto eu suporto numa boa.

Inserida por dizendosim

Eu formiga, doce sabedoria.

Inserida por ltos

Dias atrás meu amigo também perdeu um ente querido. E para confortá-lo, eu disse que a gente deve comparar a morte a uma viagem. Uma longa viagem. E nesse destino, não há telefone, não há e-mail, não chegam cartas, mas existe a certeza de que um dia haverá um (re) encontro. É mais fácil se apegar a isso. É menos doloroso. É o fio de esperança que nos estimula a continuar. Algumas vezes consigo, outras vezes não.

Inserida por CorrinhaRodrigues

Se por um segundo eu pudesse tocar seus labios, aquele segundo congelaria minha felicidade

Inserida por suzanakonnigin

Se eu soubesse uma formula que nos fizesse sempre sorrir, venderia pelo preço de uma lagrima de tristeza, até todos ficarem pobres de tristeza e ricos de felicidades

Inserida por UilliansPrado

Quem me dera poder te tocar
Sentir o teu corpo no meu
Quem me dera
Quem me dera eu

Inserida por UilliansPrado

"As vezes eu penso está vivendo no presente, sabedo que tudo que está aqui trás lembraças do passado"

Inserida por LiciaFideles

Eu sentiria o sentimento mais puro. Te encontraria num mundo mágico. Encontrar-mos-nos iriamos a cada correr da luz. Te faço sentir-se vivo. Venha até a mim, Juntos entraremos num exctase de harmonia. Teremos uma overdose de amor. Entender, Tu não entenderá, Tamanha alegria que irá encontrar.

Inserida por WErcya

E quando eu me coloquei na frente de tudo, inclusive das minhas prioridades, eu passei a me sentir muito melhor, não tenho mais dó das pessoas, e nem acho que todo mundo é coitadinho.
Quando eu descobri que eu era a pessoa que mais se importava comigo, eu decidi que eu não queria nunca mais depender da precisão de ninguém, já que eu posso ser única pra alguém, decidi ser unica pra mim mesma, eu mereço.

Inserida por luugm93

(30-05-2010) meu niver foi mais que demais, foi fantástico! Minha família toda reunida, foi lindo eu amei. Obrigada a todos, e ao todo poderoso por me conceder a mim a vida de novo!

Inserida por katiele0621

Quando meu pai diz que sou linda, eu sei que sou … Porque ele nunca mente.

Inserida por BarbaraAdrielle

Sabe, ultimamente eu ando pensando seriamente em terminar minha relação com a vida, há 19 anos que ela vive me surpreendendo e sempre pro lado ruim. Ela anda me sufocando muito, me machucando cada vez mais, feridas cada vez mais profundas, marcas que o tempo não está sendo capaz de apagar. Eu ando muito cansada, mas nao é um cansaço fisico, é um cansaço interior. Ando muito triste, e cada dia que passa essa tristeza aumenta, e o pior, muitas vezes nem eu mesmo sei o porque de tanta tristeza. E enfim, um relacionamento sério e duradouro assim só anda me fazendo mal, trazendo decepções e mágoas pro meu coração. É, terminar com a vida é a unica solução. Vida eu te amo, mas não dá pra continuar assim.

Inserida por BarbaraAdrielle

“Magoas eu tenho dentro de mim; me sinto sozinha, me deixem só por favor?”

Inserida por BarbaraAdrielle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp