Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu acredito em mim mesmo,
porque me vejo com bons olhos
quando faço uma retrospectiva
das minhas obras.
Eu esperava o céu mas encontrei o inferno,
esta tudo vazio dentro de mim agora.
O inverno veio e castigou minha alma,
mas esta será a ultima vez.
Há um nó trancado em minha garganta,
e carnes frias penduradas em frente ao mar.
É hora de destilar essa dor,
de um sono mais longo do que de costume.
Amanhã será um novo dia,
tão escuro quando hoje,
mas alguém tem que se apagar
para que o espetáculo não termine sem aplausos.
Meus amigos invisíveis estarão todos lá,
quando meus olhos fecharem...
Olha, eu te amo. Mesmo. E provavelmente vou amar sempre. Consegue entender isso ? Só que neste momento, eu não gosto mais de você como antes. Sinto muito.
Eu amo livros de Bibliotecas. Um dia estão nas minhas mãos, no outro será folheado por outra pessoa, e já esteve em diversas mãos desde seu nascimento.
Suas folhas, geralmente, amareladas pelo passar do tempo, trazem impressões das lágrimas de quem se emocionou com sua história, da risada de quem se alegrou, da euforia de quem se aventurou até onde sua imaginação pode ir.
""Nossa! Eu poderia me perder no seu olhar lindo,
e me derreter com seu sorriso largo e doce!
Quão feliz mulher eu seria, ser possuida por esse olhar tão meigo, acompanhado de um sorriso radiante e expressivo como o seu! Somente alegria seriam meus dias""
Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem e vão, me desculpa, mas vão te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontecer. Se ele não brilhar, meu amigo, há algo errado com essa amizade.
eu dependo de ti pai cada segundo e instante da minha vida vem e renova dia a dia no teu querer e me molda como vaso em tuas mãos e que meu foco eterno seja tua grandeza em minha vida DEUS
Existe uma luta constante, onde o meu eu quer me vencer, fortaleço-me nas certezas e evidências do amor demostrado pelo meu Deus.
Eu descobri esses dias que gosto da minha liberdade, de viver sem culpa, de ser solteira, gosto de momentos. Quero me apaixonar de novo, mas com a certeza de que viverei um amor correspondido e que valerá a pena.
Que daqui pra frente, se eu tiver que errar que seja um erro inteiro. Que eu caia de uma só vez e suje o corpo de lama por completo, não só as mãos. Que eu chore dois dias e desista da vida por uma semana. E que eu tenha a certeza de que devo me levantar, ao invés de ficar em cima do muro duvidando do meu futuro. Essa estrada foi feita para ser trilhada, não temida. Chega de meios erros, meios termos, meio isso e meio aquilo. Chega da incerteza, do quase que mantém os pés no ponto de partida e trava. Chega de acreditar pela metade. De metade, já bastou você na minha vida, e isso eu não quero nunca mais.
É essa facilidade que eu tenho de me apaixonar que bagunça com tudo. E me ferra por uns bons seis meses, um ano, até descobrir que nunca foi amor. Nem épico. Só parecia ser. Era só vontade de ser.
''Eu''
Dizem que sou linda
Linda posso ser
Dizem que sou chata
Chata posso ser
Dizem que sou amiga
Amiga posso ser
Dizem que sou fofa
Fofa posso ser
Dizem que sou sincera
Sincera posso ser
Dizem que sou teimosa
Teimosa posso ser
Mais sabe o que eu nunca deixarei de ser? ''Eu''.
Posso ser tudo isso, mas essa sou eu.
Nunca deixe de ser você mesma, nem deixe ninguém dizer que você não pode, e que você não é querida, só seja você. Sorria e seja feliz.
Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
