Daniel Marcos cruz: Lamentos do coração Não sei dizer o...

Lamentos do coração

Não sei dizer o que eu farei, já tentei por varias vezes te esquecer mais você é como mancha que não sai, fiz loucuras por seu amor.
O que é que eu ganhei somente solidão mais mesmo assim te perdoei, porque te amava muito e ainda amo, e é isso que eu não consigo entender no amor, onde estar o amor que eu mesmo ainda não conheci verdadeiramente, que é que vai me ensinar e me demonstrar o verdadeiro amor.
Existem momentos em que eu acho que eu no fui concedido por amor, acho que fui concedido num momento de prazer, pois não consigo conquistar quem eu amo, posso ate estar com que eu quero mais não tenho o amor desta, dizem que não se vai atrás das borboletas apenas se preparar jardins para que no momento certo elas venham ate você, mais onde estar meu jardim que eu criei, alguém deve ter destruído tudo pois ate mesmo em meu coração acho que já não tem mais lugar para um belo jardim.
Deus meu, onde esta o amor que eu sempre sonhei e desejei, o que houve que aconteceu, eu fui o culpado? Sempre eu, sempre sou o errado, mais como proceder pra que eu tenha quem eu amo ao meu lado, que eu posso fazer, já na agüento toda noite e praticamente todo dia ficar pensando em você e em nós dois.
Perdi as contas de quantas vezes já chorei lembrando de quando estávamos jutos e imaginado nosso retorno, eu amo você e gostaria muito de que você pudesse sentir o mesmo por mim. Mais eu creio que tudo vai mudar, posso aprender a viver sem você e a viver pensando em Deus, quem sabe assim você possa perceber que eu e Deus te amamos muito...
Faltam palavras para expressar o que eu sinto mais e sinto que tudo vai mudar e sei que um dia vamos nos encontrar novamente e toda essa saudades vai ter fim.

1 compartilhamento
Inserida por Amantedaarte