Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854807 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

O vento veio e logo minhas preces levou, como se me chamasse, o meu peito acelerou. Então eu resolvi partir, sem medo, sem arrependimentos.

Inserida por evandro_zan

Como um viajante anseia pelo mar, assim seja eu a caminho de casa. Que esse amor acenda sua alma, e o brilho em seu olhar nunca se apague. Até a eternidade

Inserida por evandro_zan

Eu te amo pra vida e além dela!

Inserida por natiele_tadeu

Por alguma razão as pessoas entram na nossa vida, e por outras razões elas saem. Eu gosto de quem chega, de quem toma um café ou um suco comigo, ou nem precisa de nada disso, basta se sentar e me contar as novidades, suas expectativas e quem são elas. Gosto de pessoas que se mostram inteiras, sem meias verdades, tudo cru, natural, sem nada pra esconder, aquilo que elas são do jeito que tiverem de ser. Eu respeito o tempo de cada um, o porquê de irem embora, mas fico triste pelos que saem, triste por quem não espera um pouco mais, por quem não se arrisca, por quem não me ouve, não me vê nem me dá a oportunidade de recomeçar. Eu admiro muito pessoas e seus mundinhos particulares, mas eu confesso; eu amo mesmo é aqueles que me esperam, aqueles que arregaçam as mangas e ajudam na minha reconstrução. Eu admiro mesmo é quem não desiste de mim por nada. É quem se levanta, olha para um lado e para o outro da mesa, se senta de novo, sorri, e fica...
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando eu olho para trás e vejo um mundo de possibilidades, de escolhas que poderíamos ter feito, fico feliz que tenhamos tomado o rumo certo: aquele em que ficamos juntos.

Inserida por juniodamaso

E quando Jesus vier eu vou olhar para ele e sorrir.
Vou olhar para ele e ter a certeza de que o conheço.

Inserida por thaise_alex_chamone

Todos os dias eu lembro dessa frase :
“Você quer ser feliz, ou quer ter razão?”.
Por um tempo concordei com ela na seguinte interpretação de que defender as suas ideias/razão te faria infeliz ... então se quisesse ser feliz teria de ficar quieta, não discute, não perca tempo e aceitar a razão do outro e seguir em frente ... essa era a interpretação que eu dava .
Hoje eu trocaria pela frase :
Se você quer ser feliz, tenha razão !
A razão te da direcionamento, discernimento, congruência, a razão é e sempre será só sua dentro do seu modelo de mundo e de vida, e por isso existe felicidade nela ! Porque é a sua verdade a sua razão ! O que falta talvez na frase você quer ter razão ou ser feliz seja a palavra respeito !
Respeito pelo que o outro pensa, assim você com suas razões será feliz e o outro também !

Então a frase seria :

Você quer ser feliz ou ter razão ?
Você quer ter razão e ser feliz?
Você quer ser feliz e ter razão?
Então respeite a felicidade e a razão do outro, tanto quanto você respeita a sua!

Inserida por LucianaCoral

Quando a mente ordena eu simplesmente obedeço, a noite o silêncio me acorda,
e minha alma eu descrevo.

Inserida por Cidinhaalmeida

Eu clamei pelo socorro do Senhor.

Busquei sua resposta na Bíblia. Abri a bíblia em 1 Crônicas 9. A passagem bíblica era sobre genealogias. Imediatamente, lembrei-me de quando um pastor orientou sobre não deixarmos de ler um texto bíblico só porque fala de genealogias onde parece não haver uma revelação pela palavra.

Aliás, sempre me lembro disso. Por esse motivo, sempre leio os textos bíblicos que contêm genealogias, pois seu que Deus responde em meio a elas. Esse foi o caso aqui.

Comecei a ler a partir do versículo 1 e no 20 senti Deus me responder: “Naquela época, Fineias, filho de Eleazar, estivera encarregado dos guardas das portas, e o Senhor estava com ele” (1 Cr 9:20).

Um versículo bíblico sempre leva a outros pela referência cruzada. Essa é a melhor maneira de lermos a bíblia; é quando a palavra de Deus se explica pela própria palavra, livre da intervenção humana. A bíblia que é a palavra de Deus se explica por ela mesma, e não deixa rastro de dúvidas.

Isso requer boa vontade e disposição para ser feito, pois se trata de uma leitura exaustiva, porém perfeita porque perfeita é a palavra de Deus. A leitura da palavra pela palavra não deixa sombra de dúvidas quanto ao seu entendimento.

Então, as referências a partir do texto inicial são as seguintes: Nm 31:6 —> Nm 10:9 —> Gn 8:1*; Sl 106:42 —> Êx 14:21* —> Js 4:23; Sl 66:6.

O Senhor cessa as tempestades da vida. Abre mares e rios pra gente passar e os fecha para os inimigos. Daí, chegamos ao outro lado secos, sem respingos, livres de riscos, das ameaças e das adversidades; a salvo, salvos por Jesus, nosso Deus.

Em Salmos 106:42, Deus nos mostra a opressão do inimigo, a humilhação a que ele nos impõe, fatos decorrentes das nossas más ações; ou seja, somos os únicos culpados por estarmos passando por tudo isso (v.43). Somos nós mesmos com as nossas irresponsabilidades e inconsequências que atraímos os problemas.

Mas o nosso bom Deus sempre se lembra de nós quando nós voltamos para ele em oração e declarando a nossa dependência dele pelo que ele se agrada de nós, vê a nossa aflição e ouve o nosso clamor (v.44). Em sua infinita misericórdia, o Senhor nos socorre.

O Senhor nos dá a oportunidade para respondermos segundo as nossas obras — cair nas mãos do inimigo — a fim de aprendermos a buscar a Deus antes de tomarmos quaisquer iniciativas cujos resultados não sabemos se serão bons ou ruins. Deus em primeiro lugar (Mt 6:33). Porém, não agrada ao nosso Pai nos ver nessa condição deprimente.

Assim, a palavra de Deus nos instrui a clamar a Deus por socorro. Ao fazê-lo, Deus faz com que os nossos inimigos se compadeçam de nós (v. 46).

O Senhor nos conduz à oração que precisamos fazer para alcançarmos a vitória sobre os inimigos pelo que já o louvamos (v. 47,48), gratos pela fé e convicção do que cremos já termos sido galardoados (Fp 4:6). Emunah. Aleluia.

Significado do Nome Eleazar:

Eleazar: “Deus socorreu”, “Deus ajudou”.

Tem origem no hebraico Elazar, formado pela junção dos elementos El que significa “Deus, Senhor” e ézer, que quer dizer “socorro” e significa “Deus socorreu, Deus ajudou”.

Amém, Senhor🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

Foi aí que eu descobri o que é uma UTI. É uma espécie de antessala do céu ou do inferno. Se você entrou nela, ou morre, ou sai com profundas lesões. Eu não tinha tanta certeza se eu preferia sair ou passar pro outro lado.

Inserida por pensador

Mas no entanto (consegues acreditar?) eu tenho visto o próprio homem que se gaba da sua ternura, a devorar de uma só vez a carne de seis animais diferentes atirados para uma fricassé. Estranha contradição de conduta! Têm piedade, e comem os objectos da sua compaixão!

Inserida por pensador

Meu Senhor, Salvador
Vem aqui, restaurar,
A paz que eu precisava, encontrei em Ti,
O peso que carregava, Você retirou de mim,
Até mesmo na dor, Tu demonstrou amor,
O pecado que acalentava, a cruz dissipou em mim,
Esse é o poder da cruz, onde havia trevas, hoje há luz!

Inserida por JRomario

"Eu posso estar o homem mais cançado e triste do mundo, mais quando olho o brilho em seu olhar, meus dias já começaram a se renova."

Inserida por LeoMidia

Se eu for odiado por alguém que outrora fiz-lhe algum mal, ficarei preocupado.
Mas se for idiado por alguém que nunca lhe fiz mal algum, fico absolutamente despreocupado.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Quero asas azul, para que eu encontre o caminho do vento e a janela do tempo . Quando o amor nos visita a razão se despede. O exagero é a arte dos poetas, que enxergam as coisas com o brilho certo, eu me perco nos seus olhos que brilham como uma noite de luar, você é confiança, carinho e compreensão agradeço por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Onde estão minhas tristezas?
Eles moram em mim, mas ... se eu pudesse eu os manteria em um espaço no meio do nada ...

Inserida por lary_hugen

O tempo é o melhor professor, pois eu quero ser seu melhor aluno.

Inserida por manuel_ribeiro

Se eu pudesse escolher alguém pra eu ser, escolheria eu mesmo, pelo simples fato de já estar acostumado em ser eu e realmente gostar muito de todas as coisas que eu gosto...

Inserida por AlandersonHudson

Eu tinha tanto pra dizer e disse!

Inserida por marialu_t_snishimura

Fugindo de Deus

Eu declararei minha iniqüidade; Ficarei angustiado pelo meu pecado. . . . Ajuda-me, Senhor. - Salmo 38: 18,22

Nosso cachorro tinha pulgas. Por um tempo, eles quase o deixaram louco. Quando percebemos qual era o problema dele, banhámo-lo com xampu de pulgas, espaná-lo com pó de pulgas e fumigamos sua roupa de cama com spray de pulgas. Então, quando pensamos que os havíamos eliminado, eles apareceram novamente. De onde eles estavam vindo?

Bem, ele havia atingido a maioridade recentemente e estava determinado a correr atrás de novos amores sempre que encontrava uma fresta na porta. Nós o repreendíamos e o ameaçávamos, mas ele era surdo às nossas chamadas. O cachorro era obrigado a correr sempre que podia. E ele trouxe de volta problemas, para ele e para nós.

Em um sentido muito mais sério, David enfrentou o desconforto dos problemas resultantes de sua desobediência. Quando sentiu a mão de seu Mestre pressionando-o, ele sabia o motivo (Sl 38: 2). Deus estava usando conseqüências dolorosas para livrar Davi de sua tolice.

Quando fugimos de Deus e criamos problemas para nós mesmos, podemos obter ajuda. Como Davi fez no Salmo 38, precisamos reconhecer a mão que corrige Deus e recomeçar. Melhor ainda, podemos evitar Seu castigo se formos arrependidos ao Senhor antes que Ele nos corrija.

Fugir de Deus sempre traz problemas.

Busca-me, ó Deus, e conhece meu coração hoje;
Tente-me, ó Salvador, conheça meus pensamentos, eu oro.
Veja se há algum caminho perverso em mim;
Purifica-me de todo pecado e me liberta. - Ou

Fugir de Deus é inútil; correr para Deus traz perdão. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario