Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Eu gostaria que, por um momento, você fechasse os olhos e enxergasse como eu. Que você pudesse ver a nossa história como eu vejo... Sim, foi complicada, foi toda errada, eu sei. Mas foi linda! Foi linda quando a gente em silêncio se abraçava e o tempo parava. Foi linda enquanto a gente mandava declarações de amor para o outro em segredo. Foi linda quando via seu sorrisão sincero. Foi linda quando seus olhos me despiam. Sinto que não deveria ter sido, mas foi. A mais linda história de amor que vivi.
Eu preciso de alguém para curar, alguém para saber
Alguém para ter, alguém para segurar
É fácil dizer, mas nunca é a mesma coisa
Acho que eu meio que gostava de como você entorpecia toda a dor
E eu costumo fechar os olhos quando dói, às vezes
Eu caio em seus braços
Eu estarei a salvo em seu som até eu voltar
Cada fôlego que eu respirei
Desde que você se foi, parece um desperdício em mim
Eu venho tentando manter a esperança
De que você voltará quando encontrar alguma paz
Pois cada palavra que eu ouvi ser dita
Desde que você se foi, parece uma rua vazia
Deve ter alguma coisa na água
Porque cada dia está ficando mais frio
E se eu pudesse te abraçar
Você me impediria de afundar
Folhas de Outono
Cá estou eu em seus braços
Em laços
Depois de um voo raso
Depois de um sopro farto
Raro
Cá estou eu sem rumo
Me arrumo
Pelo seu rumo
Como folhas secas de outono
Ah, as folhas de outono
Cheias de amor
Cheias de cor
Frágeis como o amor
Que ao menor sinal de calor
Se entregam e se deixam ir
Planando sobre seu próprio mar em tons de ocre
E pousam
Repousam
Ah, as folhas de outono
Cheias de mim
Cheias de ti
Cheias de si
Pitágoras me empresta uma máscara,
para que eu possa conquistar um amor
somente com o poder das palavras.
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
Quem está ganhando?
Prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus. - Salmo 40: 8
Eu tinha um cachorro cujo jogo favorito era brincar de cabo de guerra com um brinquedo de borracha. Ela segurava uma ponta do brinquedo com os dentes e eu segurava a outra extremidade com a mão. Por ser um cachorro pequeno, meu esforço para vencer às vezes a levantava do chão. Mas ela ainda segurava o brinquedo teimosamente.
A natureza humana pecaminosa, ou o que a Bíblia chama de "a carne", é muito parecida com o meu cachorro, continuamente brincando de cabo de guerra com Deus. Desde tenra idade, nossas palavras e ações dizem: "Minha vontade será feita". Ou modificamos nossa teimosia e dizemos: "Deus, sua vontade será mudada".
Jesus sempre quis fazer a vontade de seu pai. Quando Ele estava agonizando em oração no Jardim do Getsêmani, pouco antes de Sua prisão e crucificação, Ele orou: “Tira este cálice de mim.” dizendo: "Não obstante, não o que eu quero, mas o que você quer" (Mc 14:36).
Um professor da Bíblia certa vez apontou que as palavras "Não, Senhor" são uma contradição em termos. Somente quando dizemos: "Sim, Senhor" - e é sério - podemos realmente chamá-lo de Senhor.
Existe um "Não, Senhor" em algum lugar da sua vida? Não seja como meu cachorro que não deixaria ir. Seja como Jesus - largue sua vontade e renda-se à vontade de Deus.
Senhor, ajude-nos a nos submeter a você,
para seguir e obedecer;
E nos dê forças para combater o desejo de
fazer as coisas do nosso jeito. —Sper
Uma vontade forte muitas vezes esconde uma forte "vontade". Joanie Yoder
jornada de uma vida
Eu implorei o seu favor com todo o meu coração. - Salmo 119: 58
As duas transações mais importantes da minha vida aconteceram com cerca de 12 anos de diferença. A primeira foi quando orei para aceitar Jesus como meu Salvador. A segunda foi quando fiquei com minha melhor amiga diante de uma congregação da igreja e me casei com ela.
Sue e eu crescemos tremendamente em nosso relacionamento nos últimos 27 anos. Trocamos milhões de palavras em conversas, tomamos milhares de decisões juntos e cooperamos na orientação de nossos quatro filhos.
Imagine o quão estranho seria para nós assumir que, uma vez que dissemos nossos votos de casamento, não havia mais nada que precisássemos fazer. E se disséssemos: “Ok, é isso. Tomamos a decisão. Não precisamos alimentar nosso relacionamento. ”
Agora pense na outra transação que mencionei, a que você também fez se for cristã. Por ter confiado em Cristo, você acha que não precisa fazer mais nada? Isso seria pior do que não nutrir um casamento.
A salvação é o primeiro passo na jornada de uma vida. Nosso relacionamento com Deus ficará estagnado se não conversarmos com Ele, crescermos em nosso conhecimento Dele e aumentarmos nosso amor por Ele.
Como está seu relacionamento com o Senhor hoje?
Para que nosso relacionamento com Deus
cresça cada dia mais,
precisamos orar e ler Sua Palavra,
depois seguir e obedecer. —Sper
Para seguir o Senhor, você deve andar com ele. Dave Branon
Por que eu iria infringir golpes de angústia em mim mesmo, se eu posso me plantar em águas calmas e bosques serenos?
Eu quero achar meu pé de sapato,
Mas, como acharei o certo?
Se pinto o par certo no pé errado?
O sapateiro que me ajude!
Tempo ruim eu tô quebrando, mergulhando em águas rasas
Tempo bom eu tô quebrando a banca, enchendo várias casas
Quem me viu, mentiu, país das fake news
Entre milhões de views e milhões de ninguém viu
"Eu era
O pessimista que reclamava do vento...
Já fui
Otimista que espera com que elas mude...
Agora SOU
O realista que ajusta as velas...
O realista
que não é materialista
que agora é espiritualista.
E com a leveza da vida
Vejo Tudo com Clareza
Com isso faço disso um vida de beleza...
Hoje eu me sinto mais forte do que nunca, sinto como se fosse capaz de superar qualquer problema, me sinto a pessoa mais forte do mundo
Eu sei que há muitos fatores que contribuem para o desânimo e a falta de força de vontade, mas comece acreditando, é assim que a vida anda, um passo de cada vez e o primeiro passo é na fé!
Querido diário!
Hoje eu chorei todas as lágrimas que haviam em mim, ouso dizer que me sinto seca por dentro ( não e possível, eu sei ).
Sabe diário, chorar em silêncio olhando o mundo e quando alguém te olha apenas ver aquele lindo sorriso muito bem ensaiado, não sei se eu agradeço em pensamento ou desabo o pouco que me resta.
E frustrante seguir, e frustrante ver tantas coidss e me calar.
Confesso que a dor hoje e mais suportável, posso respeitar a distância e ele seguindo. No entanto não impede de que a cicatrização do meu peito queime a cada segundo nesse processo e dolorido. No entanto e necessário.
Desculpa por desabafar algo tão dolorido, eu apenas não tinha pra quem dizer.
Boa noite
