Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Difícil falar de amigos
Sempre nos falta as palavras.
Amigos não se fala, se vive.
Não se comenta sobre eles, a gente os abraça.
Amigos não tem preço, a vida nos deu de graça.
Inveja não serve para nada
A inveja nunca trouxe nada de bom e nunca vai trazer. A inveja só serve para te destruir por dentro, ela faz mal! Não tenha inveja de ninguém ou do que as pessoas têm, pois não é assim que você vai conseguir nada. Corra atrás de seus objetivos e lute para ter o que quer. Não é cobiçando o do outros que você terá o seu.
No fundo você sabe que não me ama, Elena. Você só precisa de alguém que continue te amando, apesar dos pesares. E infelizmente, esse alguém sou eu, até o momento que você decidir que o meu amor não é mais o bastante para acariciar o seu ego e suprir sua carência. E logo em seguida você vai me jogar em um canto qualquer, como se meu coração fosse uma peça de roupa que não te serve mais.
Ela te quer, e como quer
Ela não te quer por noites
Ela te quer por vidas
Ela só não quer, querer sozinha
Ela te deseja, um desejo que jamais alguém ousou
Ela ama o teu sorriso e seu jeito de falar
Ela ama o som da sua voz.
Talvez você não tenha percebido.
Ela Ama é Você
Na profundidade da vida me sinto só, pq a profundidade dos sentimentos ao meu redor não me garante o preenchimento do meu ser. As coisas q escuto, a maldade do mundo é verdadeiramente inacreditável, pois como o homem tem a ousadia de comer da própria carne, de tomar o próprio veneno, de ser vítima da ambição sem perceber? somos falhos! pessoas comentem erros, isso é normal. Existe pessoas q não enxergam dessa forma, mas sabe pq? pois é vítima, vítima da própria maldição q jogou contra o homem, ent sente medo de voltar e perceber quão frágil se tornou por odiar a quem não te fez nada. A impureza, a malícia... hj em dia é tão normal q os homens matam seus filhos, estrupam crianças, desejam o mal do próximo com tanta facilidade e ainda querem ter esperança de uma vida melhor prendendo as pessoas no seu desespero. Porém para mudar o mundo, primeiro precisa mudar a si mesmo. ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR?
Giulia Salvate
Não importa quantas vezes você tenha falhado. Afinal, a chance de acertar só existe, enquanto você tentar.
DENGOSA
Linda e dengosa tens em ti
certa magia que me envolve
noite e dia e não me deixa
um só segundo.
Passo as noite acordado,
olhando o céu e as estrelas.
Não sei o que para mim fizestes,
só sei que do meu peito não sais.
Vou procurar-te com certeza,
contigo irei falar e dessa forma
descobrir,se existe uma maneira
de eu nunca deixar de em ti pensar.
E passar daqui para frente, a te amar
cada vez mais.
Roldão Aires
Membro Honorário da Acaemia Cabista RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A indignação por aí só não é revolucionaria, na verdade, é normalmente reacionária, ou seja uma ação contra mudanças e baseada em um passado criado fantasioso, normalmente de glória. Por sua vez as revoluções também tem seu aspecto de esperança,com a criação de um futuro idealizado. Sem compreender isso, como escreveu Scruton parafraseando Burke, não se entende ou se pode se considerar um conservador.
A política é um xadrez, só bons jogadores permanecem por longas datas.
Não é obrigatório que nenhum cidadão entenda todo jogo, basta uma pequena noção rasa para que o sistema siga seu propósito tirano. Fazer política é complexo e suas estradas são traiçoeiras, logo cautela em cada movimento do jogo.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Com base nos pontos fortes da Psicologia, CONHECER A SÍ MESMO é um dos grandes desafios não só dos teólogos mas dos cristãos como um todo, o problema é que no cristianismo dos dias atuais as pessoas gastam mais tempo querendo conhecer a vida dos outros e não as suas !
Se você não estivesse aqui, não haveria
nada sobrando, só a casca de um homem
que não poder ser melhor
-Mbuvane
Brasil: Paraíso, só que não.
Lindo, lindo seria, se a natureza ganhasse voz, se a corrupção não fosse algoz, que lindo a liberdade, se não houvesse indiferença, preconceitos e intransigências, a tolerância pelas mazelas, o pobre que sofre sequela, talvez pelo âmbito fértil seria um esqueleto perfeito, mas o corpo é cheio de defeito, o sangue não vibra, até ferve na minoria, logo se perde alegria, gritar, bradar, sonhar, a esperança é uma toada em vão, Brasil paraíso, só que não.
Giovane Silva Santos
Sei que tenho
muito a aprender
Mas só de admitir
não saber tudo
Me torna um ser
em contínua evolução
