Eu Errei me Perdoa Poesia
Coisa insignificante é o amor. Eu não consigo entender o amor. Será que o amor é bom, é ruim, será que ele nos faz rir, nos faz chorar, será que ele é verdade ou lenda. É difícil entender o amor!
Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.
Minha vida não é perfeita por que tenho você, pois eu não a tenho mais... Mas ela é perfeita por que eu penso em você
Nem sempre temos a oportunidade que queremos, mas na primeira oportunidade que eu tiver, farei-te a mulher mas feliz do mundo
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
Eu não nasci para ser líder.Por que eu tenho que ser líder ?Por que eu tenho que ser bom uma coisa só?É claro que eu posso ser líder quando precisar ,mas também liderado quando preciso .Sou o que tiver que ser ,sem frescura ,sem limitaçao.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Fernando com suas pessoas eu com as minhas,presas onde devem ficar,não sou um, apenas uma mistura de vários
Eu a vi abdicar seus anseios para suprir as minhas vontades. Ela negava os seus desejos para proporcionar-me o contentamento. Aquela mulher, constantemente, de tudo fazia para ver meus lábios desenharem um sorriso. Minha mãe deu-me os primeiros contatos ao amor – a versão mais afável, condescendente, admirável e grandiosa, um sentimento quase palpável. Quando o meu afeto para com alguns colegas vizinhos e da escola evolucionou, uma vertente pura e doce do amor eclodiu. Nomeados como amigos, aqueles indivíduos engrandeceram-me. Trouxeram-me confiabilidade e companheirismo. A companhia deles já era o bastante para o despertar da felicidade. Minha adolescência mostrou-me uma nova vertente do amor. Esta se manifestou por alguém fora do meu âmbito familiar. Sufocamentos demasiados, suspiros intensos, batimentos cardíacos acelerados, ciúmes incoercíveis, risos soltos e incontroláveis eram alguns dos sintomas que esta recente revelação trazia. A vontade de crescer enquanto ser humano e o talante de fazer o outro feliz me dominavam. Meu repertório pessoal fora crescendo. Modos de defesas foram surgindo, causados, especificamente, pela não correspondência, por outros, ao meu sentimento. O amor havia se tornado minha concepção absoluta, o resto se pusera como elementos secundários, coisas levadas pelo vento e exterminadas pelo tempo. O amor é minha lei primordial. Ele estivera junto a mim desde os meus primeiros passos de vida, permeando por todo meu processo evolutivo, e assim permanecerá até quando algum vestígio meu existir.
Eu esperava mais de você, sério. Achei que fosse capaz de me fazer feliz de verdade, como dizia na sua mensagem de texto... e não me iludir.
Deixou de acreditar em mim, que eu podia ser melhor que antes, que eu podia me tornar algo maior só por você. Péssima noticia, você perdeu.
Eu não estava bem..na verdade eu estava bem mal..não posso por a culpa em vc, acho que eu me perdir no meu próprio amor por você.
Eu só queria esquecer do dia em que nos conhecemos..aquela tarde de sol..linda.. Atrás da escola escondidos das pessoas.. Aquele dia calor,queria esquecer aquele primeiro beijo..o beijo mais estranho e engraçado.. Que bem na hora chegou umas meninas.. Umas das minhas melhores tardes..queria esquecer todas as poucas tardes que estive com você..que mesmo sendo poucas fizeram muita diferença em minha vida..queria esquecer de uma coisa que me lembro tão bem..que é o meu amor por você.
Estou aqui pra pedir desculpa.. Desculpa por eu ter tentado te fazer feliz..esse pouco tempo que ficamos juntos.. Pra mim pareceram muitos.. Desculpa por me preocupar com você.. Acho que me preocupei até demais..desculpa por gostar de ficar com você, quando você só me tratava mal..desculpa por fazer vc rir tantas vezes.. Enfim..desculpa por eu te amar tanto.. Acho que encontra uma garota melhor.
Eu estou perdida..não sei pra onde vou,não sei o que fazer..como sair desse labirinto que se chama amor?
SABE O QUE EU ME PERGUNTO? SABE O LABIRINTO? SABE O PORQUE DE EU ESTA SEMPRE PELOS CANTOS? SABE PORQUE SOU GROSSA COM TODOS? SABE O CORAÇÃO? SABE O AMOR? SABE A DECEPÇÃO? SABE O ÓDIO? ENTÃO..
Hoje eu ponho café sem pelourinho, sem chicote só com uma colher. ouço choro de quem morreu por um pouco de café. Onde esta o senhor dos escravos a não ser no cemitério... Escravo e aquele que nem mesmo o mar deu conta de salvar, Deus dos desgraçados onde você esta? Poderia ao menos Livrar-los do "MAR"
Vejo tanta religiosidade fora dos templos, como vejo dentro deles. Eu caminho com uma certeza, e sou muito das vezes julgado por causa dela, julguem homens, pois essa condenação é a minha alegria. A alegria de saber que aonde quer que eu esteja, e alguém estiver disposto para me ouvir, a qualquer um que me procura seja ele ou ela quem for, eu tentarei ao máximo abrir uma igreja em seu coração: mostrando a ela quem é o Senhor dela, e deixando bem claro que o Pai deu acesso direto a Ele, por meio do seu Filho.
O próprio Jesus Cristo falou: Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos. João 13:34-35 Caminhamos nessa certeza, tentamos ao máximo moldar a nossa existência no amor do Eterno. De fato, dependemos da sua Graça, pois ela nos basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
