Eu Errei me Perdoa Poesia
Dor. É o que sinto. As lágrimas de meus olhos insistem em cair. Eu reluto para que elas voltem de onde insistem em sair. Dor. Resumo meu sentimento agora. Um desejo imenso de gritar. Mas se gritar resolvesse meu problema eu iria para um lugar isolado e gritaria, gritaria até cansar e perder a voz momentaneamente. Eu não sei mais o que fazer? Preciso ajuda. Mas o único que pode me ajudar é Deus. Ninguém mais. Eu já chorei. Já espeneei, mas a dor continua ali. Aaaaa como eu queria ser feliz. Mas já não acredito na existência da felicidade. Felicidade não existe. Acredito sim no alivio. Mas não na felicidade. Felicidade é uma utopia que só existe nos céus. Aqui na terra só existe momentos de alívio. Eu queria tanto. Sorrir um sorriso vindo da alma. Aquele sorriso que transcende o olhar. Mas não consigo. Espero ter momentos alegres e de alivio daqui alguns dias. Mesmo que sejam fingidos e não sejam autênticos. Eu só queria ser amada por alguém que eu não tenha que correr atrás. Pois até hoje só o que aconteceu comigo foi isso, correr atrás, estou cansada disso. E me arrependo a cada dia por ter jogado fora o único homem que se esforçou para vir até mim. Hoje ele está casado com outra, desejo que seja feliz. Infelizmente o perdi. Agora é tarde demais.
Eu preciso ajuda. Meu Deus me ajuda. Eu estou cansada. Anos esperando por um amor que insiste em não chegar. Eu me neguei por tanto tempo. E já estou na espera por alguém que até hoje só faz parte de meus sonhos. Eu queria ser feliz Deus. Eu não consigo sozinha. Preciso que o Senhor haja ao meu favor. Para Ti é teu simples. Como eu queria que o Senhor usasse de misericórdia lá do céu e agisse na minha vida. Colocasse alguém para me amar e respeitar. Alguém que fizesse algo por mim. Não estou mais suportando a solidão. Socorro Deus. Socorro.
Vivemos num mundo onde estabeleceu a cultura do outro. Não existe o outro, existe apenas o Eu. O outro também é o Eu.
Eu queria ser amada. Como eu queria ter um homem na minha vida que me desse um pouco de valor. Eu não sei o que fazer? Às vezes bate um desespero. Uma angústia terrível. Eu queria tanto que Deus me desse um amor. Eu já procurei e não encontrei. Fui desprezada. Trocada. Rejeitada. Eu quero alguém que queira de mim além de apenas envolvimento físico, quero sentimentos mútuos. Mas vc não quis. Vc me rejeitou. Vc me enganou. Me iludiu. Vc não tem ideia a dor que me causou. Vc me fez mais mal do que bem. Vc tornou meus dias em escuridão. Aquilo que achei que fosse luz se tornou trevas. Eu fiz de tudo para te agradar. E vc só me ignorou. Me usou. Me fez de trouxa. Eu queria te ignorar também. Como vc fez comigo. Mas ainda não consegui chegar nessa fase. Mas estou no caminho. Tentei conversar com algumas pessoas sobre o sofrimento que vc me causou, mas nenhuma delas vai conseguir entender. Pois eu fiz demais por vc, fiz mesmo. E ainda que não fiz mais ainda, pois tive vontade de te mandar flores, cestas de café da manhã. E tantas outras coisas mais. Eu quis e sonhei com isso. Quis muito. Mas para que eu te digo?
Eu sonho com vc acordada. Enquanto estou aqui escreve a teu respeito. Nem posso imaginar o que possa estar fazendo longe de mim. Eu queria vc aqui comigo. Me fazendo uma massagem, me dando um carinho, um beijo. Mas vc escolheu me ignorar. Escolheu me deixar para depois, não sou teu estepe. Quero ser a original e não alguém que vc procura somente quando precisa. Eu te amo "F", mas eu vou deixar de te amar. Vc não merece meu amor e muito menos nem consideração. Eu preciso te esquecer e vou. Vc é parte de um passado sombrio que desejo apagar. Vou conseguir passar uma borracha em vc e vc não vai mais morar em mim. Vc fará parte do passado. E as migalhas da borracha que vou te apagar será lançadas fora no lixo. VC não merece meu amor. Eu vou esquecer tua existência. Acredite eu vouuiuiuufadslufaldçsjfladjflçadjfçlka
Se eu soubesse o tamanho do amor que sentes por mim, eu arrumaria pra ele um espaço especial na minha vida. Ouço de você apenas palavras, ecos e sons. Respeito de coração suas expressões, mas o importante que são suas atitudes não vejo. Elias Torres
o tempo está passando, tudo está mudando, e eu aqui só, sofrendo aos poucos em celas de torturas sem ver quem está lá fora e sem saber quem está a chorar por mim. Dediquei até a última lágrima do meu ser a você e não sei se foi obsessão o que eu entendi que por amor que sentia e em um lapso de tempo fui obrigado a desistir e coagido a desmentir o que eu sentia por ser impeditivo e hoje tentando estar distante de você espero sua espera, um abraço daqueles que timidamente demos em raríssimas épocas enquanto via as pessoas te abraçarem e pegar ligeiramente pelos braços. Fico esperando e vou caminhando tentando esquecer nesse mundo que vivo de idealizações frustadas e de sentimentos inacabados.
Em tempos em que as pessoas procuram por quantidade, eu espero por alguém que procure por qualidade.
Talvez se eu tivesse nascido em outro lugar, talvez se eu fosse de outro jeito, talvez assim as coisas fossem diferentes.
Que eu seja como a formiga: pequena, mas com atitude. Ela segue os seus planos e, com um grupo, é capaz de mudar, não o mundo inteiro, mas o mundo ao seu redor.
Hoje eu sonhei com você. Nesse sonho, você me dava um abraço tão gostoso que eu lembrei de quando você estava aqui e fiquei com uma sensação boa o dia todo. Olhando essa foto, lembro de você, suas histórias, suas risadas e seus xingamentos. O cheiro do cigarro, inconfundível, que, mesmo depois de 8 anos, eu ainda sinto.
E hoje eu estava olhando a lua pela janela do carro e me perguntando: é ela que vai comigo ou sou eu que vou com ela?
" Eu sou livre, nasci livre, Deus me fez livre, mas meu corpo e meu coração tem dono, meus sentimentos são cativos. Mesmo sendo livre e podendo voar e pousar onde quiser meu coração só tem um repouso, só quer um lugar, seus braços, seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua boca... Sou uma livre cativa, dependente do amor".
Eu sou civil, pipa avoada, contador de história e revolucionário.Nunca fui e nunca gostei dos iguais sou da família dos diferentes. CDF não preferi ficar no fundo da sala com os repetentes. Afinal nunca tive patrão, aprendi a tocar violão de ouvido, a cobra venenosa que me mordeu morreu ela, e quem ganha na briga de rua é o primeiro que dá o primeiro tapa,e sai correndo....por que rostinho que mamãe beijou vagabundo nenhum põe a mão.
Nóis que tá em cima da Meia Meia cortando de giro dentro da viela, ela pow pow pra mim, eu tey tey tey pra ela.
''Deus é o maior de todos os poetas e eu sou uma de suas poesias inacabadas. Todos os dias tenho certeza que ele está escrevendo minha história,rimando meus dias e iluminando todas as estrofes do meu futuro."
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de o eu e você, boa noite minha estrela caída, eu sou apenas uma tola, uma sonhadora, au revoir, a noite sombria já não me assusta mais, embora os sorrisos boêmios não me interesse, eu estou caminhando, viajando para a luz, você costumava ser meu outrora tão brilhante, minha estrela cadente, estou a meia luz como costumávamos fazer, au revoir, você vive um pouco de vida que não sabe bem se escolheu ou pelas oportunidades que perdeu, au revoir, estou viajando para luz como costumávamos fazer, quando eu virei de costas para o demônio, virei de costas para o anjo também, me tirou o folego e o meu chão também, au revoir, é melhor seguir em frente, eu nem sinto a minha cruz, meus ombros estão dormentes, au revoir.
Eu não posso segurar a porta entreaberta por muito tempo, uma hora escurece e eu preciso passar a chave na tranca, outra hora alguém vai chegar e fechar por mim, qualquer vento que passa faz a porta ficar batendo me lembrando que está entreaberta, hoje eu queria que fosse você que entrasse e fechasse a porta.
Mas eu tô tão feliz, lembrando seu sorriso, dos seus olhos me fitando sem permissão, do carinho deixado, de um afeto guardado, que percorre os caminhos do meu coração, você é a certeza de uma saudade, de uma saudade boa..
No circo que armamos eu sou o palhaço e você o mágico, seu prazer me iludir e a minha dor te fazer rir
