Eu Errei me Perdoa Poesia
Pode pensar o que quiser de mim mas não me venha com palhaçadas e ladainhas por que eu comecei antes.
Eu esperava e esperava a esperança, que um dia a lembrança pudesse acontecer, e um dia finalmente esse dia era um sonho de um dia que um dia... Eu lhe veria.
Os relógios não colaboraram comigo e eu me senti incapaz de seguir os mesmos compassos que tuas pernas. Nossos metrônomos estão em tempos diferentes; o meu, sempre mais ansioso, frenético, inquieto, impaciente. Não agüentei. É difícil ficar sem manter contato, sem sentir nossas línguas permutando. Teu contrabaixo deitado em minha cama ocupava teu lugar, mas não me saciava a fome daquele todo desejo que fizeram minhas costas suarem, como ontem pudesses perceber. Ele ali, afinadíssimo e eu morrendo de saudades dos teus acordes destoantes tocados em minha pele com tua composição de delicadeza e canibalismo à flor da pele. Obrigada por voltar, meu corpo já estava sentido frio.
... Essa notícia não me fez nada bem e por isso peço que me esqueças até que eu esteja suficientemente bem e te procure espontaneamente, o que garanto que irá demorar. E desse suco espero não beber nem mais um gole sequer, ele já está amargo demais pra mim.
Tenho divergido constantemente das minhas próprias vontades. Pensara eu que jamais me envolveria novamente em tais perversidades, aquelas que por tempos, arrastaram-me pelos cabelos, braços, pernas (arranhadas). Queria mas não podia (é impossível existir amizade, sem desejo, entre um homem e uma mulher) e em poucos minutos mergulhou no cheiro do real, quiçá fossem meras fantasias, mas foi palpável (e como). Essa história não terá um fim tão cedo. A fome, de fato, não consegue conter o desejo da carne vermelha pela carne branca.
Se todos soubessem quem eu sou, não seria eu. Enigma. Mistério. Incrédulo. Porém real, ditosa. Difícil? Não, apenas não se encontram respostas aos genuínos. Com elas se vivem... Fora isso, volte-se ao enigma inicial, quem sou eu.
Pra falar a verdade o que me interessa é ver você se sentir bem,eu sei que por mais que eu tente te esquecer eu não consigo. Mais você pensa que quando me tem é porque me domina, mas está completamente enganado, porque eu me finjo de boba pra conseguir o que eu quero. Só isso, mais se você não me quizer tudo bem, o que me interessa é ver você se sentir bem!
Eu quero fazer você pensa, quero confundi a sua cabeça, quero fazer você se perder, mais você ira se encontrar com uma apenas
...Mas apesar de Tudo, tudo... tudo, você está me fazendo despertar para a Vida... Eu acho que estou amando VOCÊ, apesar de suas atrocidades e falta de solidariedade contra a minha pessoa. Estou perplexa!!!
Hoje eu entendi que estou realmente fora da sua vida. Distante de você de um modo irreversível, como jamais estive. Não que isto esteja me matando, mas magoa. Machuca demais saber que tudo o que eu pensei significar para você não passou de ilusão. Dói muito saber que um dia já estivemos tão próximos e que hoje nos tratamos como desconhecidos. Não que eu ache que seria melhor se sentássemos ser amigos, longe disso. Mas essa distancia toda, essa nossa hipocrisia quando tentamos parecer invisíveis um ao outro é muito pior.
Você complica demais coisas que são simples. Não posso te culpar por isso, já que eu também não tenho o dom de simplificar. Mas, se quer saber minha opinião, estamos aqui perdendo tempo enquanto brigamos, arrumamos empecílios e colocamos barreiras entre nós.
Eu queria poder ser mais do que sou hoje, mas se fosse tudo o que queria ser, que graça teria ir atrás dos meus objetivos?
Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.
"Alguns me odeiam por me verem como uma pedra em seu caminho por eu dizer o que não gostariam de ouvir ou de ler o que eu escrevo. Fazer o que? Sintam-se a vontade"!
conheci varias pessoa, varios amigos... mais somente um deles eu amo demaiss... ei vc que está lendo isso... uma omenagen em teu nome.. conhecer vc foi a melhor coisa que aconteceu de bom em minha vida amo vc.
A vida me ensinou eu sei, vivendo aprendi amar, morrendo de amor sonhei com as voltas que o mundo dá ...
Hoje quando fui para a crisma de Aline e de Severino eu vi que Denise teve uma quedinha por mim, ficou morrendo de ciúmes porque eu fiquei perto de Daniela.
“Eu queria poder ir até o seu interior para descobrir se você disse a verdade quando disse que me amava”
