Coleção pessoal de BIAABRUZZINI

Encontrados 11 pensamentos na coleção de BIAABRUZZINI

O amor e o ódio são linhas paralelas,assim como a linha que separa a vida e a morte, se você der um passo em falso... você morre.

Bia Abruzzini

Saudade é dor que se leva para sempre, como a queimadura de um ferro, marca, e fica a cicatriz da tristeza.

Bia Abruzzini

A melhor parte de ser você mesmo: é que quando você vai enxergar os outros você acaba por descobrir quem não é sincero quanto a própria índole.

Bia Abruzzini

Frívolo

Vivo num mundo onde rato tenta ser gato e gato tenta ser cachorro. Nada é o que parece, não é o que se deve. Tanta falsidade, tanto cinismo, tanta infidelidade. Infidelidade sentimental: amor, amizade. Minha vida saiu dos trilhos. Cansei dessa vida frívola. Minha vida já está marcada de decepções, de lágrimas. Nunca mais vou chorar, nunca mais vou sofrer - prometi a mim mesma.

Decepções fazem parte do ser. Pecado. Infantilidade. Não dá, não aguento... Sou o que sou. Não gosta? Que pena. Cansei disso, cansei de falsidade, cansei de falta de amizade.

Cansei dessa gente frívola que não sabe se é macieira ou se é jabuticabeira.

Bia Abruzzini

Mentiras. Por que pessoas mentem? Por que tripudiam em seus sentimentos? Por que as pessoas dizem amar alguém que não amam? E por que descobrir as mentiras trás dor ao seu coração? Simples, eu sei amar, sei sentir, sei sonhar. Mas também sei errar, e o meu maior erro, foi ter confiado em seu amor.

Bia Abruzzini

Posso conviver com a indiferença dos outros, mas não com a indiferença de quem amo. Se me amas fale comigo, se me amas não me ignore, eu te amo, mas não vou mendigar sua atenção. Indiferença me mata, aos poucos, e não quero mais parecer uma casca vazia.

Bia Abruzzini
199 compartilhamentos

Não posso. Não aguento mais fugir do assunto, não aguento mais tentar fingir que nada ocorreu, que nunca estivemos juntos, que nenhum beijo nunca fora trocado, não consigo me imaginar fugindo de um assunto que vai me assombrar por toda a minha vida, e somente tenho uma certeza: eu amo você. Mas não é por te amar que irei implorar por seu amor, nunca, jamais, vou me humilhar por homem nenhum, porque o que vem antes de meu amor é minha dignidade.

Bia Abruzzini

Fingir. Por que seres humanos fingem que nada existe, sendo que tudo esta bem diante de seus olhos?

Bia Abruzzini

Quando o coração sangra a única coisa que se deve fazer é esperar cicatrizar a ferida.

Bia Abruzzini

Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.

Bia Abruzzini

Chega a hora em que a dor te faz cogitar o suicídio, mais ai eu penso: para que me matar se tem pessoas que se matariam por mim? – então ai eu descubro que a melhor forma de conviver com a dor é aceitando-a.

Bia Abruzzini
16 compartilhamentos