Eu Errei me Perdoa Poesia
Como mensurar a dor de quem não teve o tempo de dizer: Eu te amo! Me perdoe ! Você foi meu melhor presente! Despedidas eternas..
Em análise , fui confrontada a deixar existir o meu verdadeiro eu.. só que pra isso é preciso antes saber quem sou... Se sou o que sou ou se sou o que não sou. Meu maior medo é descobrir que esses dois lados não existem .. e nem eu.
Bom eu não sei se eu desisto ou insisto em você, mas eu já insisti tantas vezes e nada nunca foi o suficiente para ti. E, dessa vez, não ficarei me esforçando para te manter do meu lado. Se quer ir embora, tudo bem, eu vou sofrer, mas prefiro sofrer com a sua ida de vez do que sofrer com você dizendo que vai embora todos os dias.
Se eu errar ao em vez de criticar tenha mais empatia, pois o mundo já tem muito julgamentos e poucos exemplos;
Se você não fosse o meu primeiro e único amor eu juraria que antes de ti nunca havia existido outro.
Todas as formas que eu sinto sua falta é confusa. Era o primeiro sorriso depois de um dia cheio, era o primeiro desabafo depois de uma lágrima escorrida pela face, era a primeira ligação do dia, a última da noite, e pela madrugada com voz de sono e exaustão era o único consolo, era o colo distante, era o abraço sincero, era o beijo que preenchia, as vezes te culpo, mas também sempre tive a minha parcela por isso ter escapado e saído do controle, por duas vezes, duas vezes acreditei em mudanças, mas te via a cada minuto se afundando mais, seus amigos e os bares são testemunhas disso. Por inúmeras vezes eu chamei, eu até gritei, eu escrevi, eu liguei, eu pedi, te livrei... mas você nunca quis ouvir, você não dava a mínima porque como você mesmo disse “eu não te amo e foi isso que eu tentei chamar, gritar, escrever, ligar, pedir e livrar o mundo”, apenas eu não queria acreditar apenas eu sabia e não queria que fosse real. Eu pedi tanto isso para de vez te deixar ir, só não calculei que seria tão dolorido ouvir.
Eu paro no tempo, já estou pensando e sinto ; este é o momento de agradecer , pois se penso, estou vivo .
Eu sempre serei uma mulher de feridas, de pescoço marcado por corda e de pele derretida. O amor não vai me curar, mas vai segurar a minha mão se um dia eu me curar.
Agir de cabeça quente e usar drogas eu sempre achei que fossem comum,porque é momentâneo a brisa vem depois passa.
A sensação que eu tenho na escalada da humildade é que a cada passo em falso que se dá, retrocedemos infinitamente à linha de partida
"E creio eu que, a opinião individual jamais deve ser moldada pelas vontades das massas. A verdade única e tangível, quando clara aos olhos deve sempre sobrepujar toda e qualquer opinião, seja ela individual ou coletiva..."
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Se eu pudesse então, voltar no tempo e proteger a mim mesma de tudo o que sofri, ainda assim não faria, pois cada cicatriz que adquiri me fizera seguir o caminho no qual te conheci.
naquele momento eu nada mais queria, além de permanecer encostada àquele banco, alisando teus cachos, sentindo teu cheiro e me enrolando em teu abraço.
Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.
Nikolai, por algum motivo me amava. Logo eu, que havia muitos anos me sentia completamente indigna do amor.
O segredo era seguir em frente, e da melhor forma possível, eu estava seguindo. Olhar para trás protelava o progresso.
O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.
Um homem místico e selvagem perdido na natureza. Tudo o que eu tinha era só o que ela podia me dá... liberdade.
Quero uma chance para provar, o quanto eu posso falhar e me levantar mais forte.E ainda sabendo que não mostrei nada da minha capacidade.
