Eu Errei me Perdoa Poesia
O domingo de Páscoa esta terminando e eu só desejo que a LUZ de Cristo Ressuscitado ilumine todos os caminhos que trilharmos, que Ele seja a nossa esperança de dias melhores. Que Ele seja a nossa referência nos dias de escuridão e nosso porto seguro durante as tempestades. (Priscilla Rodighiero)
Eu sempre fui agitada e você mais calmo. Eu sempre fui tempestade, furação e você calmaria, equilíbrio. Por mais que nós sejamos diferentes, nenhuma peça é completa por partes iguais e sim diferentes. Então, você foi meu ponto de equilíbrio no meio de tantos tropeços.
Não sei porque eu perco meu tempo me preocupando e querendo te mostrar coisas que você nunca entende.
o beija flor sempre escolhe a flor mais bonita do jardim,pois eu nao sou tão diferente assim ecolhi você para ser sempre a rosa do meu jardim
Deixa eu errar,vacilar, te provar que posso ser melhor. Deixa eu agir, de corrigir, me corrigir, te amar. Do jeito que eu sempre quis.
Depois que passou um tempo e eu aprendi que você não foi tão feito assim pra mim, nem reconheci, que o te dei, tudo que te dei, foi tempo perdido, não foi tão merecido, você fazer isso comigo. Me magoei, me machuquei, por um erro banal seu, mais não quero voltar, não quero lembrar. De você me afasto, disfarço, faço pouco caso,não quero.
Você achou que tinha vindo pra me completar, pena que eu sou completa de mais. E melhor, já sei andar sozinha.
Eu me quebrei em mil pedaços e deixei tudo pra você consertar, juntar, montar, refazer, e depois partir,quebrar,desfazer em mil pedaços de novo.
Embora a dor nos faça crescer, esse não era o meu caso. Quanto mais dor eu recebia, mais esperança eu ganhava para tentar mais uma vez.
quando estive naquele culto, tive certeza que ja nao era mais eu a te fazer feliz, me disse que tinha ido la, nao sabia nem sequer um item da pregação, mentiu pra mim, nao precisava. agora fica postando indiretas no perfil do watssapp, que serve pra um monte de gente, nao mande indiretas seja você mesma novamente. to superando tudo, doí, eu sofro, mas to sofrendo de cabeça erguida, e sorriso nos labios
Uma vez eu falei "Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final." O problema é que nunca saberemos quando é o inicio e o final .
Eu e Você!. Sabemos oque fazemos , mas não sabemos pra onde irmos, basta você está comigo agora, que não importa o destino, mais sim a companhia.
Às vezes eu sinto a vida, sinto a beleza que ela traz consigo. Mas, na maioria das vezes, só consigo ver a tristeza e crueldade que a acompanha.
Eu sou um perigo quando quero, um doce de pessoa com quem merece e um poço de veneno com quem tenta me fazer de boba!
Eu vim ao mundo pra agradar a Deus e não para dar espaços para os outros ficarem decidindo minha vida vlw.
Cartas, poemas, músicas e se deixar uma enciclopédia livre eu escrevi pensando ou imaginando como seria meu primeiro beijo, na chuva , a noite, no por do sol, em uma festa , ao luar ou ao vento na verdade não sei explicar foi inesperado como se o mundo já sabia e eu não, e o pior e que eu não controlei e nem tentei impedir eu só senti que aquele beijo o meu primeiro beijo foi perfeito para mim...
Eu sei que não encontrei meu lugar ainda mas queria te pedir algum tempo, pra tentar te explicar o que está acontecendo aqui dentro de mim. É simples, basicamente a última semana têm me feito sentir aqueles turbilhões de emoções, já senti isso antes, possivelmente seja medo de me apaixonar de novo e quebrar a cara, porém preciso te dizer que estou muito emotiva, qualquer pessoa que ouse dizer seu nome é como se tivessem me apunhalando porque do nada caio no choro. Estive um ano fechada pra qualquer sentimento, só pra me recuperar de uma trágica paixonite ilusionista. Eu só quero sentir seu abraço e tocas seu rosto, é pedir muito? Te quero aqui, onde você deveria estar, comigo. Resisto a tentação de falar que meu único desejo é ter você... lembra quando você me conheceu? Lembra das tuas palavras? Lembra de todo o seu carinho comigo? Lembra de como eu me abri contigo? Eu poderia te fazer lembrar de tudo mas não, você entrou no meu caminho e sinceramente, não quero te tirar dele. Nada é por acaso, não existe destino, não existe signos, na verdade, não existe nada, nada que me faça querer ir embora e dizer adeus, pelo contrário cada dia a vontade de ficar cresce muito mais. Preciso acordar do seu lado porque já cansei de lutar contra algo que realmente eu sinto e você também.
Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.
Hoje eu descobri, ou melhor dizendo, relembrei algo, que não se pode esquecer, senão enlouquecer: Eu não penso simplesmente com minha cabeça, vai além, muito além. A cabeça é só mais uma parte do quebra-cabeça, a coluna vertebral pensa também, mas vai além, muito além; o pensar caminha sob as veias, percorre pelo sangue, atravessa todos os órgãos, passa pelo coração, que não só pensa, ele grita! Passa por tudo e é ai que vai além. Eu não penso simplesmente com meu corpo, penso também com tudo ao que está ao redor, penso com o chão, penso com as paredes, com o teto e por que não pensar ante todo o ambiente. Eu penso com tudo, por tudo, eu penso com a energia que flui em tudo e todos, se ela não existisse eu não pensaria, o meu pensar vai sempre além, muito além. No fundo sem o meu pensar isso tudo também não existiria, não existiram paredes, não existiria chão, não existiria absolutamente nada, a grande questão é, será que a gente pensa?
Espero um amor que me aquiete e desperte o bem que há em mim. Um amor em que eu descanse e jamais me canse de ter que sentir algo assim.
