Eu Errei me Perdoa Poesia
Enquanto houver Sorriso, Sonho e Fé eu vou continuar percebendo o colorido das pessoas e tentar esquecer seus tons de cinza.
Não é que eu tenha perdido o encanto pelas palavras, mas é que o silêncio tem me definido tão melhor ultimamente.
Prefiro morrer seca,sem nenhum órgão no corpo,do que ver várias pessoas morrendo,enquanto eu Ja morta,não quero ajudar,comigo,só levarei lembranças vagas,se me restar amor,tentarei levar pra onde eu for,eu irei na paz
Se eu tivesse de escolher o mês que eu fosse morrer,escolheria Novembro,queria que estivesse tocando November Rain,e se não fosse pedir muito,eu queria que estivesse chovendo.
Eu descobri que quando a gente para de procurar pela pessoa perfeita, ela simplesmente aparece pra você. Aparece para colorir o seu mundo, para enchê-lo de coisas belas. Quando você menos espera, ela está lá com o sorriso mais lindo do mundo e que derrete o seu coração.
Eu amo a maneira como eu confio em você, como você é a pessoa que me tem a todo momento, que arranca meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Que me vira do avesso e se precisar, vira de novo.
Eu não quero nem imaginar um mundo sem você, o meu mundo sem você. Não teria o menor sentido ter um mundo e não ter a melhor parte dele.
#SeEuPudesseVoltarNoTempo Faria tudo igual? Sinceramente não sei,talvez fizesse igualzinho, mas certamente o rumo das coisas seriam outros..
Não chamo ninguém pra conversar mas não significa que eu não goste das pessoas, é simplesmente meu jeito, entendam isso.
Eu posso me desligar e sonhar acordada, nessa cabeça, meus pensamentos são profundos mas às vezes não consigo nem falar,,
Eu vejo casais por aí apenas se suportando. Casais que tem dentro do peito um amor do passado, que não é o parceiro que está ao lado.
De alguma maneira eu sabia que ela não era completamente minha e isso fazia tremer todo o meu sistema. Logo eu, tava ali, de novo apaixonada. E só conseguia lembrar da minha promessa de nunca mais gostar de ninguém. Tava de 4 por ela e meu maior medo era a perder. O quanto estúpida eu sou, fugi tanto pra cair aqui, de novo nos braços do amor.
A luz que me ilumina poderá perder seu brilho se eu deixar minha frequência cair na escuridão da amargura
Você não precisa fingir, você não precisa falar que está bem o tempo inteiro. Eu sei que você é forte e que já aguentou bastante até aqui. Chega uma hora que não aguentamos, precisamos desabar, desabafar, chorar todos os choros que engolimos, para ver se a dor alivia. Mas veja bem, a vida é assim, hoje te bate, amanhã te abraça. Hoje você chora, amanhã você sorri. A vida é uma grande escola, nos ensina a ser fortes, amadurecer com cada queda, cada dor, cada lágrima derramada, mas não podemos esquecer que, são com esses aprendizados que nos tornamos pessoas melhores. Não desista porque está difícil, amanhã é um novo dia e a vida pode te surpreender.
Que eu me faça flor no teu jardim e que o meu perfume embriague teu corpo e o faça descansar nos meus braços.
Eu penso totalmente diferente das outras pessoas, pois enquanto elas pensam que os problemas do mundo, as doenças, a fome e todo sofrimento do ser humano é causado por Deus, causado pelo o fim dos tempos e mais outros blá, blá, blá, eu acredito que todo sofrimento do ser humano e causado unicamente pelo o próprio ser humano, que a partir que nasce já deixa de "ser" humano, e posso dedicar isso tudo a uma breve viagem ao tempo, inclusive que qualquer um ser pode fazer e olhar, pensar e refletir para si mesmo, basta olhar que o fim dos tempos nunca existiu, pois o fim dos surgiu desde do começo do próprio tempo, basta ter uma aula de história sobre a humanidade que facilmente entenderá isso, é só olhar o que já aconteceu e o que acontece constantemente, são fatos, é realidade, a maldade do homem é constante desde de sua própria existência, o ser humano é uma experiência fracassada desde do começo e isso pode se mostrado facilmente para o mundo que tenta esconder a base da religião e assim adormecer o próprio ser humano que deixou de "ser" a partir que nasceu...
Tenho memórias que me corroem. Ainda corroem. Já faz um tempo... Mas eu ainda me lembro. Apesar de tudo, consegui me manter viva. Mas eu não sei se vou conseguir de novo. Agora parece que tudo irá recomeçar. Não, não vou durar mais muito tempo neste mundo.
Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também. Eu também encontrei um amor, mas esse nunca foi meu, nem creio que um dia será. Então tudo o que tenho é minha família não muito feliz e minha vida de merda.
Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.
Entre versos inversos você consegue me entender, no meu canto eu canto quando não sei o que dizer, mas sei muito bem que só em Ti encontro o encanto que preciso para viver, me fazendo perceber que sentes o que eu sinto, mesmo sabendo que não sou digno de merecer.
