Eu Errei me Perdoa Poesia
se eu fosse a premissa maior e tu a premissa menor fariamos uma junção de nós pra extrair uma conclusão que se chamaria amor,porque oque sinto por ti somente ele sabe e mais ninguém!
Estava com 40 graus de febre. Meu corpo fervia sobre a cama, e eu apenas chorava. Não pelo fato de estar doente, e sim por conta da contradição que havia em mim. Eu poderia derreter de febre, mas o meu interior não mudava. Permanecia frio, congelado, inabitado, vazio. Aquilo era horrível, como se nada tivesse importância.
No mundo atual as pessoas parecem tão frias e calculistas, que eu me sinto totalmente incompetente para viver e amar!
E se você souber, e se você achar, se por um acaso o encontrar, diga a ele, o amor, que eu não fui a lugar algum. Continuo aqui, estacionada, esperando. Se encontrar esse danado em algum lugar, diga que mandei lembranças e que ele não precisa ter medo. Pode voltar.
Eu mal consigo escrever sobre você, consigo sentir coisas impossíveis de por no papel, algumas até de dizer a ti.Mas é que seria a melhor forma de dizer, que desde quando nos deixamos eu não parei de pensar, tantos dias se passaram e só você no meio de tantos ainda ficou aqui. Eu poderia ter esquecido de você,seria tão mais simples não sentir tanta saudade, não viver em função de te ver.Possivelmente meu coração sempre baterá mais forte ao te ver ... mesmo que de longe.
Eu quero aprender te seduzir, desalinhando sua razão e despertando o teu libido com apenas um olhar. Minhas palavras sedutoras lhe ofereço, trazendo com elas uma louca imaginação. Nos meus simples versos busco enlouquecer tua mente e manter a harmonia do teu corpo em meio ao meu. Quero ser mais do que sou, deixe-me tocar tua pele com um beijo quente e envolvente, te incendiar com todo meu desejo. Você tem o dom de me deixar com água a boca, cada dia estou mais inquieta por não ter-te em meus braços e o teu corpo satisfazer!!!
Eu olho aquela foto antiga, e vejo que tudo o que vivemos ontem, hoje não se passa de uma lembrança. Vejo as brigas que tivemos, os beijos que damos, as lágrimas de alegria, e percebo que o que restam são apenas memórias. Memórias que com o tempo vão se apagando, se desmanchando e machucando meu coração de uma forma que ás lágrimas caem involuntariamente. Lágrimas não de alegria, mas sim de sofrimento. Sofrimento de ver a pessoa que eu amo e pensava que me amava, seguindo em frente, sorrindo, enquanto eu, estou desmoronando, não tendo onde pisar pois estou sem chão. Expressar meus sentimentos é difícil, por que todos em quem confiava, eu deixei para trás, para viver ao lado dele. Mas hoje percebo que eu tenho mais é que viver e deixar ás magoas para trás, por que um dia eu sei que vou rir disso tudo, e vou perceber, que esse sofrimento todo, nunca valeu apena (:
Amor? Que palavra é essa que todo mundo usa, mas ninguém sente? Eu te amo, que frase é essa que todo mundo usa, mas ninguém sabe realmente seu significado? Do que adianta o amor, se ninguém sabe amar? Do que adianta a amizade, se nela só contém falsidade? Do que adianta carinho, se ninguém sabe oferecer? Do que adianta todo essa mentira? O amor era pra ser feliz, a amizade era pra ser verdadeira, o carinho era pra ser dado sem esperar nada em troca, mas do que adianta isso tudo, se todos ignoram esses sentimentos ? O que era pra ser algo bom, se transforma em algum ruim, em ódio, em raiva, e em arrependimento… Esses sentimentos, eram pra ser vividos de uma forma intensa, mas essa humanidade dos dias hoje estragaram o verdadeiro significado do amor, da amizade e do carinho. Com isso guardamos em nossos corações magoas, sofrimentos, perdas, ódio e isso só nos fere. Eu sinto falta da época que esses sentimentos eram verdadeiros, e que o mundo era feliz. Nós devemos esquecer o passado e viver o presente independente do que aconteça, temos que amar primeiramente a nós para depois dizermos que amamos alguém. É a lei da vida (:
Quem sou eu ? Bom, eu sou o tipo de garota que sofre em silêncio, que toda vez que é magoada simplesmente perdoa a pessoa que a magoou. Sou o tipo de pessoa que ajuda alguém sem esperar nada em troca. Sou o tipo de garota romântica, que ama e gosta de ser amada, e que sofre toda vez que o vê aos braços de outra. Eu não gosto de ver ninguém triste, e se for preciso sacrificar minha felicidade para ver quem amo feliz, eu sacrifico, não importa quem seja. Sou o tipo de pessoa que tenta se por no lugar dos outros, e não gosta de magoar ninguém, por que sei o quanto isso doí. Sou o tipo de garota, que é diferente, e não gosta de ser igual a ninguém. Sou o tipo de garota que tem um estilo próprio e que simplesmente não liga para o que os outros pensam ou ao menos demonstra isso. Sou o tipo de garota que sonha alto, que vive no mundo da lua, mas tem uma pitada de realidade na cabeça. Sou o tipo de garota que acredita em sonhos, e que tudo um dia vai ser como imaginava, sou o tipo de garota que dá conselhos, e gosta de receber carinho e atenção. Sou o tipo de garota que ninguém consegue desvendar ou entender, sou o tipo de garota misteriosa, que apenas Deus sabe totalmente minha história. Eu só peço uma coisa, não me julgue, pois você não sabe metade da minha história nem da minha vida, eu posso muito bem ser uma pessoa, que na verdade, eu nunca fui.
"Hoje eu sei, que me entreguei demais, quase como uma cega, vendei os meus olhos com a intensidade do sentimento amor"
Se eu tivesse nascido em berço de ouro, talvez, a minha mente fosse outra. No entanto me satisfaço com a consciência que tenho da vida e de tudo que provem dela. Assim vejo que nem tudo são flores...
...eu sou uma estabanada confessa!!! Troco palavras por outras que não sei de onde saem, falo pelos cotovelos, me atropelo, confundo itinerários, enfim... É fácil me pegar rindo de mim mesma. No fundo eu acho que mora uma outra dentro de mim, que vive me botando nessas situações...E ela é a parte que eu mais adoro!
" Eu sempre quis ser feliz, mas nunca pude ser.Pois me faltava vontade de viver, e esse desejo ainda me abita mas não sei como fazer para aparece, sendo que me falta desejo de viver ".
Eu sou único no universo ninguém e igual a mim, esta é a magnificência de Deus e sua criação,cada ser em seu micro-universo dentro do macro-universo da existência, saber apreciar isto é uma dádiva. Obrigado Deus! por deixar que eu exista!
Se morrer de saudade significa esperar o tempo necessário pra você perceber que sou eu tua alma, eu morreria por ti.
' Incrível que quanto mais eu tento me afasta de você, tudo me leva até você e é exatamente isso que eu odeio em mim não poder te esquecer ou apagar da minha vida, porque de alguma forma você me mantem vivo mesmo não estando do meu lado.
So há um lugar onde não onde eu não sou nada além de min mesmo, onde o orgulho não me domina, onde os meus problemas se repusem a um nada, que é um nada.
Quanto eu mais vivo, percebo que tenho que resgatar dentro de mim a criança que um dia eu fui; aquela criança dócil, pura, humilde, sempre confiante, obediente, que descansa e se aninha nos braços do Pai!
Preciso escrever, eu acho. Acordei meio sem certeza, ou completamente sem certeza. Eu queria colocar tudo o que sinto pra fora, vomitar todas essas palavras que estão me sufocando. Mas não consigo falar, muito menos escrever. Isso é agoniante! Eu acho que preciso de alguém ao meu lado, mesmo que esse fique em silêncio… Me confortaria só o fato de saber que tem alguém que se importa com o que estou passando. De alguém que esteja ali, sem nenhum interesse no que tenho ou no que posso oferecer. Alguém amigo, de coração puro.
