Eu Errei me Perdoa Poesia
"Porquê as pessoas adoram destruir com a vida das outras pessoas? Não entendo eu só sei encovar a paz... E ás vezes a tristeza, talvez eu esteja me transformando nessas pessoa má, mas talvez não... Por mais que eu lute ajude as pessoas e passe por várias dificuldades, eu continuo sendo essa pessoa boa, que luta para ver as outras felizes, eu ainda sou aquela tal "trouxa" que faz de tudo pelo próximo, eu ainda sou aquela "burra" que vira a noite sem dormir para tentar ajudar minhas amigas... Eu ainda amo ajudar ás pessoas, me esforçar para ver os outros sorrirem... Mas ainda sim sei que "eu ainda luto e sou uma dessas pessoas que ajudam as outras e as salvam" "sou uma dessas pessoas que faria de tudo para ver a felicidade do seu amigo mesmo Sofrendo"
Tenho em minha mente, uma bagunça que nem eu mesma entendo e nem sei por onde começar, para conseguir organizar
Quando criança eu tinha um sonho, tive varios pra ser honesto. Realizei a grande maioria deles, mais aprendi que após realizados não devemos descarta-los ou deixar de sonhar, devemos agradecer e contemplar esse feito. Uma vez que, milhões não conseguiram chegar lá me sinto um vencedor, satisfeito com as oportunidades e tombos que a vida me deu. Vivo um dia de cada vez, podendo sentir o vento em meu rosto e a adrenalina correndo em meu corpo, me sinto vivo, me sinto digno, me sinto grato!
E a noite eu fico aqui pensando, pescando estrelas e batendo papo com as nuvens que, ligeiras, correm das minhas piadas sem graça. A lua a tudo observa. Às vezes se cansa e vai embora, às vezes acha graça e brilha, às vezes se ofende e se apaga. O céu fica pálido e eu já não tenho com quem conversar.
Eram cinco da manhã. Eu estava longe de tudo, mas me sentia ao lado de cada problema. Eu queria fugir, me esconder, correr, enfiar a cabeça na areia e só tirar quando as coisas melhorassem ou quando eu criasse coragem para melhorá-las. Mas eu não tinha forças para aguentar a barra, nem para fugir ou reagir. Foi então que eu percebi que estava deitada em posição fetal, chorando.
Em cada dia, de todos os dias que eu ainda viver, eu só quero e posso dar o meu melhor, meu esforço todo o meu melhor. A caminhada é solitária, mas não me vejo sozinha nela, e tendo tantas pessoas que valem a pena sei que ainda não cheguei onde posso chegar, ainda posso ser muito melhor, todos nós podemos. Levantando aqui, caindo ali, mas sempre persistindo, quem não enfrentou já a ; dor, o sofrimento, o abandono e a desesperança, e se sentiu totalmente no buraco? mas mesmo assim, se levantou e conseguiu.... sim nós podemos. Somos dotados de força extrema, basta procura-la e usar pra Conseguir. Se pudessemos voltar no tempo, ainda que por um breve momento, sei que faríamos tudo diferente, mudaríamos as vidas dos nossos queridos, daríamos outro rumo a nossa. Mas também isso não podemos. Mas podemos se escolhermos, sim.... deixar pra trás, nos perdoar, perdoar o outro e esquecer. Só perdoou quem esquece. Esquecendo nosso passado e tudo de ruim que teve nele, podemos sim construir uma nova história, de cabeça erguida seguir em frente e ter ainda nossos melhores dias, nossos melhores sentimentos. Nos sonhos não morreram, .. retomemos..... recomecemos...Sigamos
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Eu te conheço bem marmanjo, um dia desses vi em seus olhos o maior sorriso de uma dama. Vi vocês saindo juntos, vi vocês se acabando de beijos, vi vocês caminhando na praia, vi vocês dançando feito bobos, vi vocês fazendo juras de amor, vi vocês fazendo altas loucuras, e agora só vejo você sozinho nesse mundão com canetas e folhas de papel. Você sorrindo como se não sentisse nada o tempo todo chega a ser hilário, abraça a realidade de uma forma tão bruta que tem seus sentimentos destroçados como um corpo de um soldado abatido em plena guerra, tem um olhar forte, sei que não gosta disso, mas eu e você sabemos que é o certo a se fazer.
Porque eu sei que se eu precisar de um ombro, você me dará o seu com prazer; Se eu precisar de um conselho, você me dará o mais sábio; Se eu precisar me alegrar, você tirará a mais sincera risada de mim; Se eu estiver cega demais para ver o meu erro, você será os meus olhos; E se por ventura eu precisar até mesmo de um soco, você me dará com peso, mas irá se consolar porquê sabe que é para o meu próprio bem. Pois essa é a verdadeira amizade.
Ao seu lado obtive momentos marcantes, eu e você tivemos uma história impressionante. Musicas que ouço me faz lembrar de você, dos beijos carinhosos e cheio de ternura que me dava, paro pra pensar como nosso amor foi acabar, paro pra lembrar como era bom sentir o teu cheiro no ar
Seus olhos castanhos eram doces, eu simplesmente adorava, mas em grandes quantidades me faziam vomitar!
Ao ver o por do sol eu desejava que o tempo parasse, parecia ser o único momento no dia em que nada fazia diferença, eu apenas queria ficar la olhando!
Meu corpo estava gelado, eu sentia cada pelo se levantar em minha pele, eu observava o cigarro virar fumaça e subir pelos ares.
A vida é feita de escolhas. A cada amanhecer eu escolho ser feliz custe o que custar. Eu consigo, porque levo Jesus sempre comigo. Só Ele é a alegria plena que preciso!
A máxima de Ricupero:"Eu não tenho escrúpulo,o que é bom a gente fatura,o que é ruim a gente esconde".Pedagogicamente correto.
Que eu nunca, jamais esqueça que um amigo é um tesouro, um achado valioso o qual me ensinam a ser sempre melhor do que posso ser,
Pessoas que tem o dom de reconhece pessoas falsas que não prestam que não vale nada, eu admiro quem tem esse dom.
...e se eu perder o medo, vou levar minha coragem pra causar uns escândalos por ai. Sem o medo, vou também perder os modos, a timidez, a sensatez e me desatar dessa coisa que me mantém estacionada nesta vidinha à tanto tempo, comportadinha, arrumadinha e chatinha de dar dó! Vou espalhar por ai meus segredos - inconfessáveis - e vou hastear minha bandeira de vitória aos gritos de "Glória!". Vou mudar o figurino do meu destino, vou rodar a baiana, vou levantar poeira, acender a fogueira e mandar sinais de fumaça pro meu tão saudoso atrevimento! Meu Deus, que grande momento! Infelicidade nunca mais! Daqui pra frente só o que me diverte e me satisfaz! E nessa minha nova trajetória, vou ser dona do meu nariz e das minhas histórias. Vou deletar tudo o que de ruim estiver guardado na memória que é pra nunca mais deixar o choro vir... No meu rosto, só o sorrir! E vou ser feliz de verdade, sem dó, nem piedade! Do futuro terei esperanças e do passado sequer saudade... Mas só se eu perder o medo...mas só se eu tiver coragem!
Estava tudo perdido. Eu sabia disso. Então, deixe de me importar com tudo. Dessa vez deu certo? Beleza. Não deu? Foda-se. E fui levando a vida. Não era feliz, entenda, mas pelo menos eu estava conseguindo lidar com meus dias.
