Eu Errei me Perdoa Poesia
Há escravidão na mente dos que nunca foram livres (ou libertos) e eu não sou escravo, sou preso, tenho a chave da minha cadeia e só não estou livre porque a solidão não faz algum mal.
Eu sonho com um dia em que nós seres humanos sejamos respeitados por sermos humanos. Devo ser louca por sonhar com isso, mas como é bom ser louca num mundo onde os normais são tão anormais.
No silêncio da noite acontecem coisas, só os que madrugam é quem podem ver. Eu tenho visto muitas! Saúde e Paz!
Deu saudade de você, Mika! Um ano que a gente não se fala. Eu achava que o máximo que eu conseguia, era não passar na esquina da minha casa, onde eu lembrava da gente conversando e dos textos que eu escrevi pra você. Paulista, a cidade que me diz tanto sobre você. A gente brigava demais, mas quando a gente resolvia e colocava na cabeça que ia dar certo, a gente se amava demais e tentava demais. Mas não deu certo. Na maioria das vezes, a nossa cabeça vivia no mundo da lua. Você saiu da minha vida sem deixar notícia. Como uma página virada de um livro de romance qualquer. Mas Não tivemos um romance qualquer. Você se lembra? Era como um livro que a gente gosta, mas nem sabe o porque. E eu gostava demais de você. Fico me perguntando O que aconteceu? Porque não conversamos sobre o que a gente realmente queria? Pra qual esquina o que sentíamos se escondeu? ainda continua na esquina da minha casa? um dia eu volto por lá pra saber, Mika. Deu saudade porque as coisas andam sem fazer sentido pra mim. E no meio de todo o meu egoísmo, no meio de toda a minha conversa mole sobre ser durona ou soube Paulista ter sido uma fase ruim, tem você sendo boa pra mim.
EU NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR PELA VIDA, COM DECÊNCIA AMOR, TRABALHO E DEUS NO CORAÇÃO, POR QUE DESSA FORMA TENHO CERTEZA QUE RECEBER TODAS AS GRAÇAS NECESSÁRIAS PARA SER FELIZ.
Você não pense que o eterno apaixonado sofre, eu sou o eterno apaixonado, eu somente não mando em meus sentimentos, são os meus sentimentos que mandam em mim! Paixão? não é sofrer por alguém, paixão é amar a vida, ah! Não se abater e viver intensamente... Perdoe-me quem pensar diferente, o que posso dizer? O bom das pessoas é que são todas diferentes, e é nas diferenças que todos somos iguais e o amor é o maior presente que alguém pode nos dar.
Eu mantive meu orgulho de pé.. até o momento que vi que ele não valia mais que uma amizade verdadeira
eu sempre fiz de tudo pra te ver feliz,ai quando você consegue eu vou e do um vacilo amiga me perdoe você é minha vida eu não mando no meu coração! :(
Meu amor, se hoje eu tivesse a opção de poder esquecer tudo o que houve entre a gente, principalmente as mágoas, dores, rancor e vergonha, ainda assim, eu escolheria lembrar de você, todos os dias. Porque apesar de tudo, aconteceu muita coisa boa entre nós, e todos esses sentimentos e o amor que um dia existiu superam o que houve de ruim. Eu sei que nossa história teve um fim, mas algo de bom você deixou em mim.
Quando penso em nós dois, eu imagino as estrelas, por mais longe que estejam, nunca perdem o brilho.
Meus pensamentos me levam à lugares onde meus passos jamais alcançarão e nessa estrada eu sei que não haverá de fato um fim, mas sim uma nova forma de viver sem ter que seguir uma regra.
eu você dois filho e um cachorro a meio um filme bom ne agosto diz aiiii cê toba *gaby* *zoka* ingrid s2
Tem gente que eu tenho raiva, tem gente que só de pensar me dá nojo como é recíproco esse meu jeito de ser!
Ele era minha vida, o pedido que eu fazia para a primeira estrela do céu, o primeiro pensamento do dia e o último da noite. Ele era minha inspiração, minha fraqueza, meu delírio...E agora ele já não era nada, como se o encanto tivesse sido levado embora como as folhas no outono...
Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.
eu sou como o sol que irradia esperança, sou como a lua que inspira tranquilidade, sou como as estrelas que dão luz à vida, sou como vento que vagueia livre pelo mundo, sou como as ondas do mar que batem fortemente nas rochas, sou como a terra que é dura e áspera, sou como o fogo que emana calor e traz vontade e determinação, e sou como a rosa do prado que alberga a beleza do universo.
não sei o por que não devemos esperar nada das pessoas, eu acho que se eu sou bom com uma pessoa e não a retribuição,devo para de me desgastar por ela a ajudar a próxima.
Somente uma vez eu queira ser capaz de calar a inquietude do meu coração com argumentos que eu também acreditasse.
Ela é um sonho bom, na real o melhor sonho, aquele sonho do qual você não quer acordar, Mas ai eu acordo e vejo que ainda é só um sonho.
O amor é doce ou amargo ele cura ou machuca eu não entendo o amor ele é altamente complexo como provar que 1+1 é igual a 2 mais sei que o amor nós dá coragem para viver cada dia com mais bravura para enfrentar cada dia mais e mais sem olhar para trás e não se arrepender do que fez mesmo que não entenda o amor sei que é uma coisa maravilhosa e que desperta o melhor das pessoas e isso é o que me intriga sobre o amor.
