Eu Errei me Perdoa Poesia
Amante de toda vida que nasce diante de meus pés. Este sou eu, filho e pai das coisas que realmente amo.
Por longos anos eu vi o amor acontecer, depois o vi escorrer por entre minhas mãos, não porque eu quis, mas por acaso do destino e eu o deixei escapar porque não fazia bem ao coração
Eu me lembro quando você me achava divertida, quando seu sorriso pra mim era o mais importante, mas agora só somos desconhecidos que se conhecem demais.
A música pra mim é como os raios solares enviando propriedades para o meu corpo , eu ouço e logo me sinto livre, eu canto e consigo captar as mais raras energias ,eu danço e consigo sincronizar os meus passos com a emoção da canção , eu tento tocar e é como se oa acordes em compasso quaternário me conduzissem a um paraíso independente! Ah... música me dá muuita inspiração , mas é graças aos músicos que carregam tamanha aptidão que podemos desfrutar disto!! Feliiz dia do músicoo!
Eu pratico a mentira porque ouvir dizer tão pouca a verdade, e de tantas coisas citadas e prometidas nunca foram verdadeiras.
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
Sabe, às vezes eu gosto de me ver errar. Tanto para aprender com o erro, quanto para lembrar que não sou perfeito.
É mais forte que eu... tenho que amar, tenho que sofrer, e tenho que lamentar, o pior de tudo é ninguém ver!
E eu que sempre pareci inabalável ,e eu que não mostro minhas fraquezas,e eu que quero sempre parecer forte... ironia do destino eu agora querer um abraço,eu querer um carinho...eu querer uma resposta... já me achei tão fraca,que pensei em desistir,e fui tão forte que não fui fraca. já pensei em acabar com tudo,e quando quase acabei com tudo quase morri... Já me entreguei tanto de corpo e alma...que perdi a alma..perdi a calma... noites mal dormidas,falta de sono,sem querer acordar,levantar... umas lutas eu perdi pra morte,outras morreu meu coração. ainda assim sorrir um sorriso forçado.ainda assim mostrar-se feliz. o peso do mundo é pesado quando voçê tenta carregar a dor do mundo nas nas costas....
Eu amei demais,eu me entreguei..eu me joguei num precipício...e não tem mais volta depois que você se joga...
Esse meu amigo estava carente e desesperado para sair da solidão. Eu queria abraçá-lo e dizer que a arte do amor é diferente, que o amor é uma borboleta colorida; quanto mais você a persegue,mais ela voa para longe, mas quando você se distrai, ela pousa silenciosamente em seu ombro, que o amor é a arte do encontro entre tantos desencontros que há pela vida, que amor a gente não mendiga.
Eu permaneço no mesmo evangelho porque meu único interesse é ouvir meu nome ser anunciado pelo Cordeiro.
As pessoas costumam dizer que gostariam de fazer a "obra de Deus", mas, basta eu me pronunciar contra a mercancia da fé que logo passam a me ignorar, a começar por aqueles que um dia disseram ser meus amigos.
Eu sei que não vou conseguir mudar o mundo! Mas, não é por isso que vou ficar de braços cruzados. quem tem o Cristo, suas ações sempre faz diferença.
Amizade verdadeira eu tenho muito pouco mais o pouco que eu tenho é o bastante para completar o meu coração
Eu não quero saber de que tipo de prisão tenho que sair, quero Saber de que tipo de Liberdade irei Usufruir.
- Eles não sabem reconhecer-me naquilo que eu tenho de melhor. Portanto, eu não sou obrigado a reconhecer o que eles têm de pior. (dpb)
Eu, que já fiz tanta questão de ter alguém do lado, parei de implorar continuidade. Entendi que importância e atenção não se impõe, que consideração é algo raro, e por isso, não se cobra de ninguém. Tem aquela hora que, finalmente, a ficha cai e a gente percebe que desinteresse é normal. Ninguém é obrigado a permanecer na sua vida apenas porque você a ama muito. Parei de prolongar conversas só pra sair do tédio. Prefiro meu tédio rotineiro do que mendigar atenção de quem quer que seja. Sei lá, perdi o interesse. Entendi que quem quer ficar, fica, não precisa a gente ficar pedindo. Quem quer ficar, faz um esforcinho pra ver a gente bem. Quem não quer, lamento, mas tem tanta gente no mundo querendo, de alguma forma, está perto da gente. Vai, abre esse coração aí, deixa de prender, por carência, quem não quer ficar. Entenda que amor não é sinônimo de continuidade.
Um dos maiores medos que eu já senti foi o desespero, ele provoca no seu mais intimo as sensações de agonia, descontrole mental, dores emocionais e perda de fé e por fim um pavor e o descontrole físico.
