Eu Errei me Perdoa Poesia
Eu desejo um mundo onde a empatia seja praticada, de fato. É tão mais simples compreender o outro quando nos colocamos em seu lugar antes de cada ato, seja sensato.
Eu me perco viajando em você, na beleza dos teus detalhes, no encanto da tua subjetividade, na formosura da tua simplicidade e no caos da tua personalidade. É uma viagem que vai da calmaria do teu olhar à tempestade que me traz o teu silêncio frio, turbulento e devastador...
É tão comum ver pessoas se preparando para se tornar uma PRESA, na contrapartida eu não abro mão do meu posto de PREDADOR.
Enquanto eles se beijavam, você os olhava e eu te olhava. Suponho que por detrás dos seus olhos haviam muitas suposições que recaiam sobre eles ao supor que, dentro de um beijo, tudo se resumia. Eles eram felizes, você era frustrado e eu apenas um narrador que observava tudo de longe. Mas não... Eles eram os frustrados, você era o feliz e eu... Eu era apenas o contorno de uma imagem meramente ilustrativa.
Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.
Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.
Eu nunca desejei apena seu corpo por um instante, acho o amor que se eterniza a coisa mais linda do mundo.
Deus criou o bem e o mal e eu mesma nunca tive nenhuma escolha apenas o direito da observação e não impunha a mão.
Não importa o que sou para os outros, meu eu já está configurado da forma que fui fabricado, pela minha idade já nem tenho mais manual, minha inteligência comum é artificial didaticamente, adquirindo experiências ao longo do tempo, já minha inteligência emocional, está desde o início pré configuradas e ninguém tem a password para fazer qualquer alteração!
Embora o tempo ter feito o nosso amor tomar rumos diferentes, eu ainda acredito que valeu a pena! Acredito sim que era pra gente tá juntos, mas também acredito que não seríamos felizes as circunstâncias não deixaria. Eu sei que o nosso amor naquele instantes foi verdadeiro, por cada gesto, cada palavra, cada atitude, cada olhar... Vc me fez renascer me fez acreditar de novo no amor. Vc nao foi um erro, vc foi um capítulo em minha vida que desejo reler sempre...
Eu acredito!! Eu acredito que quando realmente existe uma ligação de alma, existe o laço, a união, o encontro na mais perfeita harmonia. Que os propósitos se coincidem , e neste momento se intensificam em ambos. Que existe uma naturalidade que os une. Uma energia que envolve. Que se tornam necessàrios entre si. Que são regidos pelo universo, e é abençoado por Deus. !! Simone vercosa
Só tive uma pessoa que me disse o que eu precisava ouvir. Talvez seja hora de começar a confiar em outra pessoa.
Loucura mesmo é quando eu era pequeno toda vez que andava de carro as árvores passavam correndo por mim.
Eu sei que ninguém tem nenhum interesse em alguém como eu, mas eu ainda quero cantar sobre esses sentimentos.
Falta pouco tempo para eu fazer 17, mas parece que eu estou mas próxima dos meus 10 anos do que 2 meses que tem no caminho dos 17. A vida ainda parece uma brincadeira, parece fácil. Parece que tudo vai ficar bem, mas talvez não vá. A verdade é que eu não sei o que vai acontecer no futuro, não sei como minhas ações podem interferir no meu futuro. Eu ainda sou uma criança que precisa do colo dos pais, um tapinha nas costas e um "vai ficar tudo bem". Apenas um ano falta para a idade adulta, mas vai ser tudo como é agora, porque ainda não serei uma adulta. O número só sobe, mas a criança ainda tá aqui. Eu tenho medo do futuro, ele é a incógnita mais difícil de se encontrar, as vezes a gente vive o futuro sem saber. E as perguntas continuam na minha cabeça "será que eu vou conseguir?", "será que vou decepcionar meus pais?", "será que estou dando meu melhor ou estou sendo apenas sendo medíocre?". Essas respostas só o futuro pode dizer por enquanto eu apenas sobrevivo tentando viver.
O universo não é o verso que está no verso que eu quero inventar, o universo está no verso de outro verso que eu não consigo encontrar.
Porque embora a vida exija o contrário, eu sou feita de carne e osso, sou movida por emoções e não sou obrigada a viver como se não fosse. Permito-me surtar, às vezes, e está tudo bem por isso.
Antes eu não queria o peso de ser exemplo para ninguem. Hoje, chamo para mim a responsabilidade de mudar o meio em que vivo. Acredito que a luta para mudar a si mesmo é maior que qualquer outra. É fácil encarar os monstros nos outros, difícil é enxergar, encarar e combate os monstros internos. E através dessa luta para mudar nós mesmo que acredito que causamos um abalo positivo na estrutura a nossa volta gerando com isso exemplos a serem seguidos.
Naquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.
Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.
