Eu Errei me Perdoa Poesia
Será que eu vejo apenas o que você não vê? Eu não entendo como você não pode perceber, que eu não sei mais, eu não sei mais o que fazer.
A vida é como uma vela, alguém ascende ela e ela vai se desgastando, eu acho que eu simplesmente irei apagar as chamas da minha.
Eu não sinto odio dos que me atacam pelas costa mas simplesmento prefiro me distanciar do tal individuo
Que Deus me mantenha sempre cercada das risadinhas debochadas, por eu estar errada, do que rodeada de pranto, por eu estar certa.
Eu aprendi uma coisa com o meu computador: "A vida fica mais leve quando você deleta o que não te serve e só guarda aquilo de que necessitas."
"Após abrir os olhos meu filho mudou todo o meu mundo, ali eu soube que não era ele que me pertencia, mas eu que para ele a partir daquele momento viveria..."
Às pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto. Que meu lar é um botequim, que eu arruinei sua vida e não mereço a comida que você pagou pra mim.
O mundo de hoje precisa ouvir mais verdades, ser mais sincero. Não camuflar idéias. Hoje em dia eu vejo que as pessoas preferem falar pelas costas, mentir, trair porque ninguém mais aceita a verdade. A verdade é grosseira, dói, magoa, às vezes destrói, e a última coisa que as pessoas querem agora é se machucar. Custa muito tempo pra se ganhar confiança no outro. Mas dura um segundo para perdê-la . Mas sabe, eu não vou mentir, eu já fingi muito, e vou continuar mentindo, mas quando precisar falar a verdade eu falo. Porque o maior mentiroso é aquele que diz que nunca mente, que usa a omissão como desculpa pra tudo, e a dor da verdade depois passa e até te ajuda a crescer como pessoa. Mas e a mentira? Uma verdade linda, que quando desmascarada não há mais nada que você possa fazer pra controlar. Já foi, já era! Eu agora prefiro assim, ser grossa por ser verdadeira do que ser amada fingindo ser quem não sou pra agradar meia dúzia que nunca souberam o que é ser gente de verdade.
Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.
Não sei sobre você, mas eu invento, me esforço, faço apelos e guardo tudo na memória, faço promessas para que nunca morra a pulsação no corpo que me leva a sonhar. Não sei você, mas eu encontro dentro de mim, um repertório novinho de coisas para viver.
Pra você que é orgulhoso demais, eu aviso, tome cuidado, pois é por causa desse orgulho aí que vai afastar as pessoas que te amam!
Você interpreta a sua mentira e eu vivo a minha verdade, assim coexistimos na "realidade" e estamos DEBOAS!
Eu parto do pressuposto que a maior religião é a demonstração de respeito e amor ao próximo, é a prática da caridade e da solidariedade para com os menos favorecidos, e por fim, é nunca fazer ao próximo aquilo que não gostaria que fizessem a você!
Quem dera eu fosse capaz de compreender a perfeição do amor ou fosse eu capaz de entende-ló em toda sua magnitude e fervor, certo estaria nesse momento se capacidades eu as tivesse ao menos poder explicar ao meu coração o porque de tamanha dor. Mesmo assim eu não tenho dúvida que um fadário de dissabor lhe torna mais vivo que um fado de uma vida inteira VAZIA sem saber, conhecer ou poder sentir a virilidade e alacridade do que é AMAR
Eu posso ter o defeito que for, mas sei dar valor a quem merece, idade não define maturidade, assim como a beleza não define conteúdo. Aprenda uma coisa quem muito escolhe, um dia vira opção. Fica a dica!
Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim do que qualquer pessoa.
As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.
A paciência já havia se esgotado de minh'alma, mas eu não estava vazio: havia dor e rancor. Sentimentos que digladiaram minha felicidade, ou talvez uma ilusão que se assemelhava à verdadeira felicidade.
Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.
Eu tinha talento, tenho talento. Às vezes olhava minhas mãos e compreendia que podia ter sido um grande pianista. Mas o que tinham feito minhas mãos? Coçado o saco, preenchido cheques, amarrado cadarços, puxado descargas de banheiro etc. Desperdicei minhas mãos. E minha mente.
